Queria pedir a todos os utilizadores deste forum, que parem... parem um pouco antes de clicarem no botão

... que pensem bem o que vão escrever, os termos que vão utilizar, se vão ofender alguém.
Acreditem que nem todos tem a vossa mentalidade e maneira de ser, e que possivelmente o que para vocês pode não ser grave, para outros pode ser considerado uma afronta!
Peço ainda que quando lerem algo que não vos agrade, em vez de virem dizer algo, que leiam, pensem e se tiverem mesmo algo na duvida que contactem o autor do que vocês acham ofensivo!
Não venham responder de forma a que se alimente uma bola de neve, na discussão, que por sua vez puxa mais discussão!
Será que não é preferivel, acalmar as coisas... ou será que preferem mandar ainda mais achas para a fogueira!
Pensem nisso!
Eu ando a ficar cansado de tudo isto, andamos para jogar airsoft e não para andarmos em merdas uns com os outros!
Somos praticantes de um jogo que se baseia na honra..,. será que não podemos dar um desconto e pensar que do outro lado não há maldade no que se escreve?
Não será melhor perguntar em privado?
Não me quero cansar mais com isto, com temas absurdos, porque quando chegar o meu limite, afasto-me disto tudo e quando digo eu, digo outros que começam a ficar tristes com todas as situações de intolerância... e é tão fácil evitar estas quezilias... basta sermos tolerantes uns com os outros!
Será que é pedir muito?
Nuno 'STUNTMAN' Tavares