[O problema é arranjar um RIS para a ICS, ainda mais usado, se souberes eu quero um
O problema é arranjar um RIS para a ICS, ainda mais usado, se souberes eu quero um
Citação de: pikuinhas08 em Janeiro 16, 2010, 19:13:51 e porque não uma ICS M4 Pistol ja que vais mudar começa com menos material...saudaçõesMas a pistol não é mais fraca em termos de interiores??Cumprimentos
e porque não uma ICS M4 Pistol ja que vais mudar começa com menos material...saudações
Toma lá a minha na primeira vez que saiu à rua. Ainda lhe falta dar um toquezinho com a bateria, fake laser incluido, mas é uma base excelente para iniciares um qualquer projecto de M4 customizada.
hum...mas tambem queria variar nas cores, por exemplo, o guarda mãos ter uma cor desert para combinar com os carregadores Beje.SAUDAÇÕES
Os corpos tem tamanhos iguais A pistol é igual ás outras apenas não tem coronha e vem com uma frente diferente.[/quote Exactamente, era da frente que estava a falar!! Não é mais curta?? :S
Citação de: Bangalter em Janeiro 20, 2010, 23:13:09 Os corpos tem tamanhos iguais A pistol é igual ás outras apenas não tem coronha e vem com uma frente diferente.[/quote Exactamente, era da frente que estava a falar!! Não é mais curta?? :SA frente é igual à de qualquer ICS M4 CQB. Tem um RIS curto e na minha opinião, excelente. Nada te impede de fazer alterações à frente, mas é uma questão de gosto pessoal, dado que com silenciadores podes ter vários tamanhos sem mexer no fuste/RIS