Bem ainda não tenho foto do material completo pois boa parte ainda está a caminho, mas prometo que até ao final da semana que vem já devo poder colocar aqui uma foto do conjunto!
Para já fica uma foto do equipamento (parcial) que tirei quando andava ainda no paintball.

O meu estilo de jogo sempre foi de ser o sniper da equipa ou o soldado que providencia apoio à movimentação dos colegas de equipa. (pelo menos era assim no paintball).
Sendo assim, adoptei o meu estilo normal até agora somente lhe adicionei algumas coisas mais para ficar mais de acordo com o pretendido por mim, não fosse a equipa que formei cá e que está a dar os primeiros passos os A.R.G (Azorean Recon Group), tendo isto em vista o meu material é mais virado para longas permanências no terreno de jogo, o reconhecimento e retirada táctica conforme necessário!
Fica aqui a lista dos meus set-ups então (nota: não pretendo com eles fazer replica de unidades reais, é só inspirado nas mesmas):
ESTILO RECONHECIMENTO:
BDU AT Digital Completo
(Casaco com patchs de bandeira portuguesa / Açoreana / Europeia)
T-shirt AT Digital
Capacete Pasgart c/ cobertura AT Digital
Óculos US army + óculos
Botas desert
Joalheiras OD
Coldre pistola em AT Digital
Porta carregadores de perna AT Digital
(em combate a rapidez com que se troca de carregadores pode ser a diferença entre a vitória e a derrota principalmente com realcaps daí ter este para pôr o carregador vazio mais rapidamente e ter mais à mão o que está carregado e só depois com calma o guardar no colete, o mesmo se aplica ao carregador seguinte a trocar).
Arma principal GP M16A3 c/M203 integrado c/ bateria 8.4V 3000Mah
- 5 carregadores Real Cap Star 30bbs
- 1 carregador Low cap 68bbs
- 1 granada 40mm madbull 48bbs
Pistola Sig226 da Umarex + 3 carregadores (14bbs)
Porta carregadores de pistola de cinto
(para o mesmo que da arma principal, troca rápida em caso de necessidade)
Colete táctico ACU all-terrain com 9 bolsos
(Extremamente versátil, embora sendo barato aloja muito equipamento)
1 Bússola + 1 MRE + 1 lata de gas 134A + 2 sacos (500bbs) + kit 1s socorros + lanterna táctica (pequena) + light sticks (4) + bloco de notas + caneta + lápis (fazer reconhecimento implica tomar notas também).
binóculos tácticos pretos anti-reflexo 30*60 (1000M/10000M field 7.2º), (ideais para missões de reconhecimento e estudo do terreno e posições do adversário à distância e em segurança).
Camelback 2Lt
Radio 2 way + telemóvel
(Pretendo adquirir mais alguns carregadores e granadas em breve, tal como algumas outras coisas)
Nota: De referir que sempre que entrar em campo, tentarei levar dados de intel comigo, ou seja, mapa da zona, foto aerea (google earth), informação táctica das posições do adversário se houver e claro o meu cartão de federado + cópia da lei (na vá o diabo tecê-las).
ESTILO CONTRACTOR:
Calças AT Digital
T-shirt Preta
Colete preto
Shemag AT Digital
Boné AT Digital
Óculos US army + óculos
Botas desert
Coldre pistola Preto
Joalheiras pretas
Pistola Sig226 da Umarex + 3 carregadores (14bbs)
Porta carregadores de pistola de cinto
Arma principal (a adquirir ainda talvez uma Mp5K)
De referir que o material que já veio está guardado em casa e o que vai vir também estará até que o cartão de federado me chegue às mãos, altura em que irei fazer uma visita às autoridades policiais locais a dar informação de que tenho o mesmo e irei começar a praticar o desporto localmente.
Marco Santos