Autor Tópico: Castelo de Vide  (Lida 4391 vezes)

Carapeto

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
Castelo de Vide
« em: Outubro 29, 2008, 11:02:29 am »
Boas a todos os meus pais são proprietários de um terreno rural perto de castelo de vide e disponibilizam cerca de 5a10 ectares do mesmo para a pratica de airsoft, com pre aviso, ja que se encontrão animais potencialmente perigosos(vacas), mas a minha duvida, esta que o terreno se encontra vedado por uma reserva de caça associativa.
 Tenho de obter uma autorização junto da reserva para a pratica do mesmo?

E estúpido ter que pedir autorização para usufruir de uma coisa minha, sei que tb tenho de informar as autoridades e ainda que tenho de informar todos os utilizadores do mesmo que sem aviso prévio não o podem utilizar devido a poderem vir a ter problemas com a sua própria segurança.

O terreno e um misto de mato, zona rochosa, e ainda de clareiras, ribeiras, e sempre seria uma mais valia para a minha zona ja que poucos existem.

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
Castelo de Vide
« Responder #1 em: Outubro 29, 2008, 11:34:19 am »
É teu, podes e deves usar sem pedir autorização.

Deves sim evitar dias de caça, mas mesmo assim, estás no teu terreno e tens sempre prioridade sobre ele... és o dono.

Dves sim quando fizesres jogos, ires aos extremos do campo, e colocar os avisos de jogo de airsoft em curso.

Deves ainda, avisar (e não pedir autorização) as autoridades policiais que lá vais fazer um jogo. Se o terreno tiver perto de estradas principais e de casas, deves avisar só por consideração e para evitar que as pessoas se assustem, os vizinhos mais próximos.

Sobre as vacas... tu nunca joaste nas Pedras Alvas em Montemor, onde manadas era o nosso pão do dia. Houve um dia que um estouro de vacas enrrompeu pelo jogo a dentro... até o chão tremia... mas os animais safastam-se sempre e não querem ser incomodados.

Ou nunca jogaste na Operação Barrosão no Gerês:

Ou ainda no s jogos Caimão onde estava o falecido Ramalhete... metia respeito o bicho... er amaior que um Smart...

Sem revelares onde fica, fala-nos mais desse campo, qual o tmanho exacto, como é composto (se tem vegetação densa, formações rochosas, linhas de águas, etc...) para ficarmos com água na boca.

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Carapeto

• *
    • Ver Perfil
Castelo de Vide
« Responder #2 em: Outubro 29, 2008, 11:52:14 am »
o terreno e composto por duas linhas de agua 1ma em cada estermidade, zonas dessas de giestas e balsas ou outro tipo de vegetação alentejana, muitos carvalhos para dar a quela cobertura, roxas que em muitos casos da para fazer perímetros defensivos, e algumas clareiras dependente do terreno em questão, ja que o da para dividir em dois e usar 1 ou o outro, o problema dos animais e que podem ficar nervosos com a agitação de muito pessoal ou mesmo até atacar algum mais desprevenido devido a crias ou algo do género, ja que eu tenho a opção de poder colocar os animais numa das partes do tereno e usar a outra sem problemas, e sempre mais seguro, mesmo até para as crias.
 dependendo do tipo de jogo o tereno e muito variável ja que tenho zonas de clareiras e zonas de mato serrado, fica a 15kl de castelo de vide e a 1kl da estrada segundaria ou seja problemas com vizinhos ou algo do género n vai ser o caso

Ainda vou dar mais um gostinho ao ppl tem uma zona roxoza em que pode-se efectuar pequenos pontos de escalada ou rapel.

vou tentar obter fotos mas agora n tenho maquina mas vou levar o rabat ou agem da equipa dele para conhecer in loco, ou então a equipa ca de portalegre irá la experimentar o terreno

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
Castelo de Vide
« Responder #3 em: Outubro 29, 2008, 11:59:15 am »
Faz isso, mete umas fotos e aguça o apetite á malta. Para terminar evita escrita à chat!

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Carapeto

• *
    • Ver Perfil
Castelo de Vide
« Responder #4 em: Outubro 29, 2008, 12:44:11 pm »
e so mesmo para o apetite devido a fraca qualidade das mesmas

esta e a que se ve melhor

esta e do tereno pegado ao meu mas e para terem a noção da zona(pedras, roxas, vegetação.

fotos retiradas das janelas da casa principal em que provavelmente ficara vedada a pratica do airsof mas óptima para o petisco do chouriço assado.

HuRax

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • MSN Messenger - hurax@hotmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: Ghosts
Castelo de Vide
« Responder #5 em: Outubro 29, 2008, 13:23:33 pm »
AHAHAHAH
excelente terreno para a prática de airsoft!!!  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:  :twisted:

nao é por nada mais eu quero jogar aí!! loololol

abraço

Carapeto

• *
    • Ver Perfil
Castelo de Vide
« Responder #6 em: Outubro 29, 2008, 14:29:24 pm »
e o caso de se combinar, so tems um prob tems um rokie a perna que conhece muito bem o tereno  :D

Malina

• Trade Count: (+2)
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: G.O.T.
Castelo de Vide
« Responder #7 em: Outubro 29, 2008, 14:36:31 pm »
Que espetáculo!

É bom saber que há terrenos a abrirem-se para a prática de airsoft.
Shemag 08 / Op. Urgent Sword / Cota 347 / Ground Zero II / Rangers 2010 AKA "Ignorados 2010" / Op. Circulo de Bagdad II

Carapeto

• *
    • Ver Perfil
Castelo de Vide
« Responder #8 em: Outubro 29, 2008, 14:45:11 pm »
Citação de: "Malina"
Que espetáculo!

É bom saber que há terrenos a abrirem-se para a prática de airsoft.

como ja disse anteriormente pode ser usado com aviso previo para que se possa colocar a disposição sem prerigo para os animais ou mesmo jogadores e de preferencia para eu ir tb  :D

LEGIO

• Visitante
Castelo de Vide
« Responder #9 em: Outubro 29, 2008, 17:19:46 pm »
5* combinem lá isso que ja me estou a babar de tanta àgua na boca lolololol

EMPERROR

• *
    • MSN Messenger - tiagobagatelas@hotmail.co
    • Ver Perfil
    • Email
Castelo de Vide
« Responder #10 em: Novembro 02, 2008, 20:37:03 pm »
podem acreditar que o terreno é brutal :lol: só e precizo é ter cuidado para nao cair nas nossae "escaladas"  nas pedras

carrapeto para a proxima semana ja sabes que ha mais...

Abraço

ragbat

• Visitante
Castelo de Vide
« Responder #11 em: Novembro 02, 2008, 23:04:43 pm »
haaa pois é....  uma bela manha de jogo no remoto alentejo.

um grande terreno por parte do nosso colega de ar-fofo Carapeto...
e confiem em mim.. se o terreno já parece apetecivel pelas fotos´esperem até por lá os pés.....

é sempre bom termos mais e melhores campos de jogo....

aqui vos deixo as imagens do joguinho de hoje...

Grande Carapeto os meus parabens pelo grande "campo de Batalha" que por aqui tens

DECO

• *
    • MSN Messenger - deco10_dark@hotmail.com
    • Ver Perfil
Castelo de Vide
« Responder #12 em: Novembro 03, 2008, 00:20:27 am »
http://www.turboimagehost.com/p/906074/100_6472.jpg.html

excelente foto.  :lol:  :lol:

é verdade felicidades ao ragbat que foi papa  :aplauso:  :aplauso:  :aplauso:

ragbat

• Visitante
Castelo de Vide
« Responder #13 em: Novembro 03, 2008, 10:24:54 am »
xiuuuuuuu. olha que se isso se espalha tenho que levar umas quantas grades de minis para o domingo á tarde no shemag.....

em relação á foto acima... é a nossa nova tecnologia de mina anti-pessoal com carga biológica... LoL

mas gosto mais desta:

*edit* retirei a foto por a pintura da DE não ser perceptivel a 100%. embora ela lá esteja não dá para perceber por ser uma foto com qualidade duvidosa... *edit*

caçar snipers com a minha menina, TM Desert Eagle Hard-kick Chrome....

paras

• *
    • MSN Messenger - paras@live.com.pt
    • Ver Perfil
    • http://11cat.forum-livre.com/
    • Email
Castelo de Vide
« Responder #14 em: Novembro 03, 2008, 12:48:23 pm »
Essa Desert na me pare de acordo com Lei 8O
Paras