Autor Tópico: [Review]- A&K - LR300  (Lida 9503 vezes)

Brankinho

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
Re:[Review]- A&K - LR300
« Responder #30 em: Abril 19, 2009, 13:28:01 pm »
A arma aguenta com uma bateria large ?

NicolauCamara

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Abril 21, 2009, 18:07:48 pm »
não gosto nada nada das M's.. no entanto..está é a variante que mais me agrada.. LINDA pronto estou vendido hehehe curto imenso a LR300 e de facto a da G&G as coisas que lemos por ai fora não são muito positivas.. no entanto estava muito curioso acerca da versão da A&K .. muito obrigado por este post.. e mal eu possa.. vem uma dessas para o arsenal  8) excelente

abraço

Gonzaga

• Trade Count: (+8)
  • *
    • MSN Messenger - Gonzaga_1983@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #32 em: Abril 21, 2009, 20:57:04 pm »
não gosto nada nada das M's.. no entanto..está é a variante que mais me agrada.. LINDA pronto estou vendido hehehe curto imenso a LR300 e de facto a da G&G as coisas que lemos por ai fora não são muito positivas.. no entanto estava muito curioso acerca da versão da A&K .. muito obrigado por este post.. e mal eu possa.. vem uma dessas para o arsenal  8) excelente

abraço

Eu por acaso sou bastante adepto de M's, só que já tive 2 ICS e nao em adaptei áquilo.....no entanto comprei agora uma LR300....fiz este Domingo o 1º teste e pura e simplesmente ADOREI...ela também ja levou n modificações...falta apenas uma, a nova coronha que chega pa semana.....assi que chegar posto fotos com o lista de internos e externos....so vos digo isto....a unica arma no arsenal aqui da malta que tem mais alcançe é a G3 do IMperator, e mesmo assim que esta "empata"...LOL...surpreendeu-me mesmo!!!

Abraços

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1: :Mission 2: :Rangers2010:

zzzzao

• Trade Count: (+6)
  • *
    • MSN Messenger - zzzzao@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #33 em: Abril 22, 2009, 09:20:07 am »

abraço

Eu por acaso sou bastante adepto de M's, só que já tive 2 ICS e nao em adaptei áquilo.....no entanto comprei agora uma LR300....fiz este Domingo o 1º teste e pura e simplesmente ADOREI...ela também ja levou n modificações...falta apenas uma, a nova coronha que chega pa semana.....assi que chegar posto fotos com o lista de internos e externos....so vos digo isto....a unica arma no arsenal aqui da malta que tem mais alcançe é a G3 do IMperator, e mesmo assim que esta "empata"...LOL...surpreendeu-me mesmo!!!

Abraços

Eu avisei caro amigo :) A arma está fabulosamente bem construida, as peças entram bem e ficam bem acomodadas sem folgas, o que ajuda muito a uma boa compressão. Logo é uma bela réplica! :) Espero que te traga muitas alegrias!

A arma aguenta com uma bateria large ?

Aguenta o que quiseres, agora onde vais por a tal bateria são outros 500 eh eh eh

zzzzao

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #34 em: Abril 28, 2009, 11:11:16 am »
Só uma nota, a minha continua a rolar como um relógio suisso!

Só tem um problema tempos a tempos ... Falta de bb's e bateria  ;D

Gonzaga

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #35 em: Abril 28, 2009, 12:12:56 pm »
Só uma nota, a minha continua a rolar como um relógio suisso!

Só tem um problema tempos a tempos ... Falta de bb's e bateria  ;D

A minha no 1º teste teve nota 20  ;D....este fim de semana ja vai ter o 1º Milsim....3 dias para ver como se porta!!!! Depois digo algo e posto as fotos assim que receber a coronha nova!!!

Abraços

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1: :Mission 2: :Rangers2010:

zzzzao

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #36 em: Abril 28, 2009, 13:12:11 pm »
Concerteza não te vai deixar ficar mal caro amigo! ;)

tHE_bERZERKER

• *
  • Old No.7
    • MSN Messenger - sonsofthenortherndarkness@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #37 em: Maio 03, 2009, 17:44:50 pm »
Bom review  ;)

Quando puderes mete uma foto da zona do ponto de mira frontal, sem o ponto de mira frontal hehe pra ver como fica.

obrigadinho
« Última modificação: Maio 03, 2009, 17:47:39 pm por tHE_bERZERKER »

tHE_bERZERKER

• *
  • Old No.7
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #38 em: Maio 08, 2009, 14:34:53 pm »
Depois de muito me aconselhar com o meu grande amigo Zzzao, por considerar que a compra de uma G&G é sempre um tiro no escuro e que há 5% de hipotese no maximo de calhar alguma coisa de jeito, por só existirem 2 marcas a fazer esta réplica (das quais 1 é a anterior mencionada... cancro), decidi arriscar na compra da A&K LR300S (mais rara em lojas europeias que a versão L). Recebi hoje a réplica e ainda não disparei... só vou transmitir a 1ª impressão... excelente construção e solidez, bonita, bateria 9.6 1200 da EP (excelente marca), parecendo mais uma gama alta de aspecto exterior. Quando tiver um tempinho para experimentar sem e com os upgrades venho aki mandar mais umas papaias... mas parece um escolha acertada e não me sinto de forma alguma defraudado.

abraços

Gonzaga

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #39 em: Maio 08, 2009, 17:59:41 pm »
Depois de muito me aconselhar com o meu grande amigo Zzzao, por considerar que a compra de uma G&G é sempre um tiro no escuro e que há 5% de hipotese no maximo de calhar alguma coisa de jeito, por só existirem 2 marcas a fazer esta réplica (das quais 1 é a anterior mencionada... cancro), decidi arriscar na compra da A&K LR300S (mais rara em lojas europeias que a versão L). Recebi hoje a réplica e ainda não disparei... só vou transmitir a 1ª impressão... excelente construção e solidez, bonita, bateria 9.6 1200 da EP (excelente marca), parecendo mais uma gama alta de aspecto exterior. Quando tiver um tempinho para experimentar sem e com os upgrades venho aki mandar mais umas papaias... mas parece um escolha acertada e não me sinto de forma alguma defraudado.

abraços

Eu por acaso também queria essa versão..mas em tempo util só foi possivel a L...no entanto não estou nadinha arrependido......vais ver que vais gostar.....eu pelo menos tenho adorado a réplica.....só tem um senão...troca-lhe as gears...eu meti um kit sistema completo mas mantive as gears...e o fim de semana passado elas "foram" à vida......de resto nadinha mesmo a apontar!!! :)

Abraços

zzzzao

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #40 em: Maio 08, 2009, 19:28:36 pm »
As minhas até partir estão a rolar magnificamente! :D

Isto depende de arma para arma claro e do uso que se dá, já agora o teste de 3 dias gonzaga, aprovou? ;)

Eu disse-te amigo helder, a arma é uma alta gama muito bem acabada e extremamente sólida(para mim pelo menos), agora quem quer acredita quem não quer não se pode fazer nada ;)

Abraços!

Gonzaga

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #41 em: Maio 10, 2009, 20:00:05 pm »
Jogou na sexta e no sábado....ao fim do jogo de sábado quando ja vinhamos a "disparar" para as pinhas num dos tiros as gears partiram.....nao tinha ferramentas à mão....nem gears suplentes.....mas já ta a bombar outra vez :D...de resto deixou muita gente surpreendida...até o Pirix ficou surpeendido com os acabamentos da arma, é como ele diz: "se os chineses se aplicarem fazem realmente coisas muito boas"....A LR300 é um bom exemplo disso....!!!!

Abraços

Primy

• Trade Count: (+1)
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • MSN Messenger - brunoprimy@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Maio 10, 2009, 20:06:14 pm »
Jogou na sexta e no sábado....ao fim do jogo de sábado quando ja vinhamos a "disparar" para as pinhas num dos tiros as gears partiram.....nao tinha ferramentas à mão....nem gears suplentes.....mas já ta a bombar outra vez :D...de resto deixou muita gente surpreendida...até o Pirix ficou surpeendido com os acabamentos da arma, é como ele diz: "se os chineses se aplicarem fazem realmente coisas muito boas"....A LR300 é um bom exemplo disso....!!!!

Abraços

A gear´s partiram,mas por já terem um tempinho de uso ou porque a qualidade das mesmas não eram as melhores  :-\
AKS - Desde 2006 a distribuir bagadas!!!

Forúm AKS http://aks-santarem.forumeiros.com/
Site AKS http://airsoftsantarem.webnode.com/

»»Op.Da Vinci 09«»Op.Caimão 3«»Op.Xmas 09«»Op.Pandora«»Op.Rio Amarelo 3«»Op.Hostile Ops 1-Guerras afegãs»»

Gonzaga

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #43 em: Maio 11, 2009, 12:14:39 pm »

Abraços

A gear´s partiram,mas por já terem um tempinho de uso ou porque a qualidade das mesmas não eram as melhores  :-\

Pah.....fiz um jogo de uma tarde quando a comprei...e as Phoenix foi o seu segundo jogo...na sexta bombou bastante....descarregeui bastantes lowcaps..no sábado até nem bombou muito e do nada partiu......pelo que pude analisar axo que era mesmo "fraca" qualidade de 1 das gears.....as outras tavam boas...mas mesmo assim modifiquei as 3!!! Também era das poucas coisas que ainda tinha de prigem..agora só mesmo o motor :p....Mas esse aguenta com tudo...LOL

Abraços

tHE_bERZERKER

• *
  • Old No.7
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #44 em: Maio 11, 2009, 12:35:03 pm »
Boas

Eu ainda não abri a minha... alguem me diz COM CERTEZA de que material são feitos o guia de mola e os bushings?... e diâmetro dos bushings e se o guia de mola tem rolamento?