Agora que o boneco está completo à parte da arma, algumas fotos. Não é bem um reenactment puro, mas sim uma impressão geral dos "grunts" Ingleses em serviço.
Peço desculpa pela ghettozisse das fotografias tiradas em casa mas ainda não tive oportunidade de usar o equipamento todo em jogo.



Fotos do equipamento por si e respectiva lista:
- Mk 2. Osprey Issue
- Capacete Mk. 6 Issue c/ cobertura DDPM nova + Cat's Eye Band em Desert
- Camisa UBACS DDPM Issue
- Calças Combat DDPM Issue, modelo Windproof
- Boonie DDPM Issue -- quando o capacete incomoda, troca-se e mete-se num mosquetão pendurado no Osprey
- PTT U94 + Bowman Elite II da Element
- Cinturão em Desert sem marca


Falta-me apenas um Camelbak em DDPM, estou a usar uma cobertura tan de momento e botas/belt não me devo incomodar com isso, uso umas Mil-Tec em Desert que são muito, muito boas e confortáveis e encaixam perfeitamente com o "boneco". Os Ingleses usam vários tipos de botas, desde Magnum's, Iowa's, a dita Assault Boot, etc. Vou ver ainda se arranjo uns ESS V12 que acho que consigo arranjar bastante baratos até do Ebay.co.uk.
