Quando penso na minha M4 ICS com coronha fixa toda pintada e o silenciador todo pintado...Apetece-me dar com ela nor cornos de quem fez esta puta desta lei...Pode ser que esses cabrões morram com uma trombose nos quilhões...Desculpem o desabafo mas ainda não me conformei... Se quiserem podem apagar...
BoasGostava de ver quem é o primeiro corajoso a pintar a arma conforme a lei!E ja agora, postem todos.. estas pinturas vao trazer novas obras de arte.. digo eu! Have fun
postem aí as vossas systemas... essas é que eu quero ver. quero vos partir o coração.
À partida as tintas krylon que usavamos para os tapachamas servirão, certo?
Bem, já fiquei com uma ideia de como a minha vai ficar. Tenho mesmo pena de pintar o meu cranestock, mas tem que ser, tem que ser...À partida as tintas krylon que usavamos para os tapachamas servirão, certo?
podíamos todos ter que pintar as armas cor de rosa choque, com os símbolos da hello kitty
Citação de: Bigodes em Março 20, 2009, 13:24:30 pmÀ partida as tintas krylon que usavamos para os tapachamas servirão, certo? E pronto, chegámos a altura de discutir o que são tintas indeléveis.Indelével significa que não pode ser apagado, durável.Essas, apesar de óptimas, podem ser apagadas.Com diluente.E agora ?
Como tinha uma coronha extra, pintei-a e como tinha um cano extra fiz os 10cm a partir do tapa-chamas.
CitarComo tinha uma coronha extra, pintei-a e como tinha um cano extra fiz os 10cm a partir do tapa-chamas.E as centenas de pessoas que não teem?