Autor Tópico: USMC: Special Units  (Lida 9886 vezes)

Paraquedista

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • MSN Messenger - nemesiodamas@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Grupo de Operações Tácticas (Team Leader)
Re:USMC: 5th Anglico
« Responder #15 em: Abril 06, 2009, 14:21:02 pm »
A saw leva carregadores de m16, esta é a da CA, a box tem que ser comprada a parte e trás 1 hicap de 300 bb's de origem, além disso metade do dia joguei de m4, isto pesa um bocado em alguns tipos de jogos, se fosse a Para como é mais curta já ajudava. Eu tenho umas luvas iguais as tuas mas em od, mas tenho curtido jogar com estas, mas estou para comprar umas em coyote e outras oakley em tan.

Stinger

• Trade Count: (+7)
  • *
    • MSN Messenger - pikuinhas08@gmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: Pikuinhas
« Responder #16 em: Abril 06, 2009, 16:06:14 pm »
DaCosta se quiseres pintar o capaçete ja sabes como é... uma tarde de sábado e umas minis e isso fica 5*!!!

de resto... tá muito fixe o boneco... mas sabes como eu sou... Royal Marines e Russos...

saudações

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
« Responder #17 em: Abril 06, 2009, 17:52:34 pm »
Pickuinhas tem-me fugido o tom pá!!!! o problema nem é pintar mas as mer*** das cores nunca me saem bem!

Paraquedista: As luvas od não são totalmente descabidas...tens que te lembrar de uma coisa, o equipamento "issued" não dura a comissão de 6meses e o Tio Sam não anda a dar equipamento aos meninos todos os meses ;)
Bem fixe essa M4 muito Force Recon ;D
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

Stinger

• Trade Count: (+7)
  • *
    • MSN Messenger - pikuinhas08@gmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: Pikuinhas
« Responder #18 em: Abril 06, 2009, 18:09:08 pm »
andas a arranjar as tintas nos locais errados...

humbrol, tamiya, vallejo e Mr. Collor... tens essas cores com as tonalidades correctas... ou mais parecido possivel... se não me engano...

saudações

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #19 em: Abril 06, 2009, 18:15:59 pm »

Paraquedista: As luvas od não são totalmente descabidas...tens que te lembrar de uma coisa, o equipamento "issued" não dura a comissão de 6meses e o Tio Sam não anda a dar equipamento aos meninos todos os meses ;)
Bem fixe essa M4 muito Force Recon ;D

No Rangers 2008 era o conductor do Unimog, então nada melhor que as mechanix (luvas de Nascar) hehehe. Eu uso várias luvas, pois cmg tem bastante desgaste, em termos de tintas uso krylon, usei na arma e capacete, e não deixa brilho. Penso que as luvas eles usam as que querem, so o resto é issued.
« Última modificação: Abril 06, 2009, 18:19:23 pm por Paraquedista »

PIRIX

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Abril 06, 2009, 18:52:15 pm »
Ó Tavares, quem te ouvir falar ainda deve pensar que aquilo é a p**a da rebaldaria!!! :D
Se isso é verdade em algumas SOF ( seals, oda, sf ), em outras não é bem assim ( 75th, pj, eod, tacp, etc. ), pois tem que cumprir procedimentos!

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #21 em: Abril 06, 2009, 19:16:52 pm »
Ó Tavares, quem te ouvir falar ainda deve pensar que aquilo é a p**a da rebaldaria!!! :D
Se isso é verdade em algumas SOF ( seals, oda, sf ), em outras não é bem assim ( 75th, pj, eod, tacp, etc. ), pois tem que cumprir procedimentos!

Tens razão... é a minha estúpida arrogância, mas o que queres, a culpa é disto:

Eu desde que vi isto fiquei ainda mais arrogante... eu sou das Special Forces o resto que se cale e aguente!
Eu sou bom e é para isso que ando cá, para ser bom, logo eu faço o que bem me dá na telha, visto o que bem entendo e sou muita bom mesmo!

Eh pá tenho de parar de ver filmes e consultar um psiquiatra!

;D ;D ;D ;D ;D ;D

STUNTMAN
« Última modificação: Abril 06, 2009, 19:21:14 pm por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

psantos

• Trade Count: (+18)
  • *
    • MSN Messenger - triumph_sprint@hotmail.co
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Abril 06, 2009, 19:25:06 pm »
andas a arranjar as tintas nos locais errados...

humbrol, tamiya, vallejo e Mr. Collor... tens essas cores com as tonalidades correctas... ou mais parecido possivel... se não me engano...

saudações
Os tons exactos arranjam-se bem é só dizeres ao certo a cor que queres que eu procuro o FS (codigo padrao na America) que assim não há nada que enganar ;D ;D
Devido á velocidade da luz ser superior á do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem.

PIRIX

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Abril 06, 2009, 20:04:05 pm »
Stunt, se quiseres as tres horas de extras, diz!!
Desculpem o offtopic.

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #24 em: Abril 06, 2009, 20:19:13 pm »
De facto os USMC em barba e cabelo até são muito aprumadinhos...mas não se esqueçam que as ODA, SAS e SFOD normalmente são pequenas unidades mais com funções policiais do que militares. Procurar e interrogar "insurgents", apreender armas e cortar rotas de abastecimento terroristas. Normalmente até têm mais funções de "advisors" aos exercitos nativos. Na minha opinião a barba grande e o caos de gear que essas unidades apresentam tem 2 razões. Não é um trabalho das 9h ás 6h ,vou a casa tomar banho e mudar de roupa. E a outra razão prendesse com a dificuldade de logistica para abastecer essas unidades... Quando alguém está a tentar matar-nos qualquer serve para ripostar! Estragou-se o colete? olha aqui um que posso utilizar que um PMC tinha...

Sinceramente os militares todos limpinhos, só o são nas primeiras semanas da comissão...Depois o equipamento vai com o catano e vai-se utilizando o velho...
Como o Tio Clint diz no "Heartbreack Ridge": "You have to adapt and overcome!"
Quanto ás cores já vem a cobertura a caminho, não me vou preocupar mais com o dito!
« Última modificação: Abril 06, 2009, 20:22:07 pm por Dacosta »
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

STUNTMAN

• Administrator
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #25 em: Abril 06, 2009, 21:07:37 pm »
Não quero fugir muito a este tema, mas seguindo aquilo que o Dacosta escreveu, para mim esta é a minha fonte de inspiração:

STUNTMAN

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

STUNTMAN

• Administrator
  • Na dúvida, C4!!!
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #26 em: Abril 06, 2009, 21:09:57 pm »
Ou as minhas fotos preferidas de todos os tempos, os Green Beret no Afeganistão, os que o Autopilot apelidou de o Exército Antonio Variações ;D:

Para mim são estes a verdadeira essência da reencenação que faço dos USSF!!!

STUNTMAN
« Última modificação: Abril 06, 2009, 21:11:49 pm por STUNTMAN »

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #27 em: Abril 06, 2009, 21:17:33 pm »
Também tenho uma inspiração parecida :P mas optei pelo look dos marines.

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #28 em: Abril 06, 2009, 22:19:45 pm »
Voltando ao topico ;D

Alguém me sabe dizer onde posso arranjar o radio, aquele que parece um telemovel dos anos 90? pelo menos o "auscultador"?

Azorean

• Trade Count: (+114)
  • *
  • À beira-mar plantado a ver os navios passar...
    • MSN Messenger - pay_backMS@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • TERCEIRA MILSIM
    • Email
  • Equipa: S.O.G - Shadows Operators Group
« Responder #29 em: Abril 07, 2009, 08:27:41 am »
Essas fotos... Se não fosse o equipamento diria que estava perante fotos de recordação de operações realizadas nos anos 70 do século passado!  ;D

"Sê humilde quando ganhas! Sê simpático quando perdes!"

http://terceiramilsim.createforumhosting.com/