Autor Tópico: USMC: Special Units  (Lida 9887 vezes)

MORPHEU

• Administrator
  • Trade Count: (+28)
  • [PT]Airsoft - Full Member
    • MSN Messenger - jorgebfernandes@msn.com
    • Ver Perfil
    • http://www.blackdragonsteam.com
Re:USMC: 5th Anglico
« Responder #30 em: Abril 07, 2009, 12:19:12 pm »
Stuntman, la estas tua desconversar.

Essa fotos são todas de SF.  ::)

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
« Responder #31 em: Abril 12, 2009, 08:33:00 am »
Video dos USMC no Afganistão, apanhei-o quando andava a ver FR thread no Arnies
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

TheSadR

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Abril 12, 2009, 16:22:29 pm »
Video muito bom.
Abraços
Gurkhas Airsoft Team - Portugal

laborda

• Trade Count: (+4)
  • *
    • MSN Messenger - granha_santos@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Green Devils Unit
« Responder #33 em: Abril 16, 2009, 15:36:22 pm »
Alguem me consegue arranjar uma lista do material usado pelos USMC?

Vou comecar a fazer rennact dos USMC, e queria saber qual o material exacto que eles usam. Em relação a uniforme e armas já estou esclareçido, o que me falta é tipo o colete mais usado, o tipo de botas, ou seja, os acessorios.

Se alguem me puder ajudar agradecia  :D

Paraquedista

• Trade Count: (+2)
  • *
    • MSN Messenger - nemesiodamas@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Grupo de Operações Tácticas (Team Leader)
« Responder #34 em: Abril 16, 2009, 15:48:48 pm »
Capacete Mich 2000 ou Gentex LW (Derivado do PASGT, mas pode-se usar o PASGT)

Colete IBA/Interceptor: http://therunagatesclub.com/blogimages/USMCSYSTEM.jpg mas agora existe um novo. http://www.defenseindustrydaily.com/images/GEAR_USMC_MTV_Worn_lg.jpg

Coldre Safariland 6004 ou o SERPA da Blackhawk mas o mais visto e usado é o Safariland: http://www.tandtuniforms.com/catalog/images/safariland%206004.jpg

http://images.ifguk.co.uk/products/1445/1445-large1.jpg

Botas Bates ou Belleville são as mais usadas mas existem outras marcas, tais como Altama, etc.

Bates:http://www.extremeoutfitters.us/ProductImages/footwear/bates/80801profiless.jpg

Belleville:http://quanticoboot.com/qb/images/belleville/590usmc.jpg

Podes depois complementar o colete com as bolsas que queres, mas os acessórios são todos em coyote brown.

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #35 em: Abril 16, 2009, 20:04:43 pm »
Muito bem Paraquedista só quero acrescentar algumas coisas:
Capacete chamasse LWH (LIGHT WEIGHT HELMET) e ainda não há replicas, o que é mais parecido é o PASGT.
Devo dizer que as ALTAMA já não são muito utilizadas.
O colete que veio substituir o IBA/OTV Interceptor é o MTV mas só a Pantac é que o faz e custa a modica quantia de 250USD...
O coldre já vi os genericos de cordura penso que da VIPER, mas já sei que vais dizer que foi em periodo de transição.
E tens muita razão no CB mas esses acessorios custam bem mais que as replicas chinesas...já depende do fundo bolso...
Se bem que as fotos que vejo do RRV e PACCA (a minha escolha ) seja mais Khaki do que CB...
OS oculos da Oackley, se forem fechados os ESS Locust(corrijam-me se tiver errado)

Laborda depois mostra o avanço do boneco que gosto de ver camarada USMC ;D
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

laborda

• Trade Count: (+4)
  • *
    • MSN Messenger - granha_santos@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Green Devils Unit
« Responder #36 em: Abril 16, 2009, 20:43:15 pm »
Brigadão, pessoal.

Uma duvida, ja vi varias fotos de marines e em algumas pareceu-me ver o colete modelo ciras, será que estou enganado?

Parece que o mais dificil vai ser mesmo o safariland, acho o coldre um pouco caro, sei que vale cada centimo, mas mesmo assim...

Em relação as botas, eu estava a pensar comprar um destes pares:

ou

Será que já me estou a desviar muito do original?

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #37 em: Abril 16, 2009, 21:23:59 pm »
As botas de cima são muito parecidas com as Swat...mas deve ser imitação...eu diria que as US desert são as que se aproximam mais porque são imitação das Altama...
Mas o meu conselho é rasco porque eu acabei por comprar umas fantasticas "Maclister" porque não me apeteceu gastar 80e numa Bates Hotweather com defeito ::)
Paraquedista agora é contigo... ;D

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #38 em: Abril 16, 2009, 23:19:21 pm »
Eu fui ao ebay e comprei por 75€ umas bates originais dos marines em goretex, é uma questão de procurar, diziam que podiam ter pequenos blemish (defeitos na côr ou outras coisas simples) o único que elas tinham é que tinham carimbado o Ega (simbolo dos marines) 2 vezes, mal se nota e valem os € dados visto que novas custam mais de uns 120€ pelo menos, se fores para as belleville pagas mais de 170€, se não comprares umas destas arranja as que botas tan que querias a um preço bom, mas tenta arranjar sempre um tan mais escuro, tens a 5.11 que tem coyote, mas pelo preço delas mais vale umas Bates.

PS: Dacosta, eu sei que LW é light weight mas a marca é gentex que fazem também capacetes de piloto, pondo gentex LW no google já da para encontrar alguns modelos, a melhor solução é um PASGT. No meu mich 2002 vou por umas fitas do Gentex originais com o Ega gravado, já vi a venda no ebay, mais as esponjas originais.

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #39 em: Abril 17, 2009, 07:56:01 am »
Eu também encontrei essas botas mas ficava-me preço final não 75usd mas 75e, e diziam que podiam ter defeitos...optei por não comprar...
As straps pro capacete já encontrei por 30usd mais shipping fee...
Não sabia a "marca" do capacete...
Saudações

Rafaiol

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Abril 22, 2009, 16:53:15 pm »
tambem tenho as Bates e custaram-me 60 dolares, trouxe as de lá, o unico defeito é mesmo o que o pára referiu, o carimbo do EGA está estampado duas vezes ficando assim um desenho borrado, mas em termos de qualidade acho as muito boas, quentes e principalmente secas quando chove ou atravessamos poças ribeiros ou barragens  :)
« Última modificação: Abril 22, 2009, 16:58:13 pm por Rafaiol »
Proud member of G.O.T.

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #41 em: Maio 01, 2009, 20:58:59 pm »

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #42 em: Maio 01, 2009, 21:00:37 pm »
Muito melhor assim, bom trabalho.

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #43 em: Maio 01, 2009, 21:04:01 pm »
E o trabalho artistico que isto me deu...já que estava com a mao na massa também foi a M4...
Ver se o PASGT já cá tá pra semana e depois meto as fotos com a cobertura que já chegou...

Cheers

Dacosta

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #44 em: Maio 07, 2009, 11:14:48 am »
As fotos seguintes são inspiradas no caos de equipamento que algumas fotos mostram, seja em treinos ou mesmo da logistica menos eficiente.
O facto das calças do MCCUU têm que arranjadas também ajudou um pouco... E as medidas americanas são um pouco merdosas...

Caros amigos Settra e Autopilot esta é pra vocês...