PuToZiNhO
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
boas!! como este fui o meu primeiro jogo com tanta gente e com organização... gostei do fim de semana que passei  tirando um ou outro problema. conheci muita malta porreira nova, todo pessoal 5* agora so me resta esperar pelo proximo que se poder vou hehe ahh venham dai as fotos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Madeira-NBC
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
è de gabar o evento teve tudo espectacular, mas o porco inda tava melhor PARABÉNS à FDS pela oferta aos seus associados. P.S. Os Talibanus só tiveram bem no domingo nos outros dias faltou lhes qq coisa.  P.S1 Ohh Quim esconde o high cap... P.S.2 O porco tava mm bom. P.S.3 AS cervejas dos EAS tb tavam freskinhas. P.S.4 Mas o porco é k estava... P.S.5 E as cervejas?!!! Essas tb tavam... FRESKINHAS. P.S.6 OOOOOOHHHHH PEEEQUEEEENIINNNNOO!!!! P.S.7 É O FIIIIIIIM DOOO MUUUUUNDO!!!!! P.S.8 Oh Mexicano pra proxima e pra ir a feijoada de buzios. P.S.9 Axo k tá tudo. P.S.10 OS NBC SÃO OS MAIORES.  P.S.11 OS NBC REPRESENTARAM. 
|
|
|
|
|
Registado
|
  "Loucos são akeles k me axam louco"
|
|
|
nazgul
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
|
|
|
|
|
Registado
|
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto
|
|
|
mexicano
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nazgul
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
P.S.13- 11Pts
|
|
|
|
|
Registado
|
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto
|
|
|
enrik
Total transacções:
( +1)
[PT]Airsoft User

|
assim veem-se melhor e ja agora uma aparte á organização FILME 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Mirran
Total transacções:
( +5)
[PT]Airsoft User

|
Mais um excelente jogo proporcionado pelos A-team. Estão de PARABÉNS!!! Terreno espetacular e com optimas condições de estadia! Toda a malta 5 estrelas! Adorei o nocturno e ainda agora não percebo como é que não levamos bagada a torto e a direito tendo em conta que iamos de branco e com a luz da lua pareciamos pirilampos no escuro! O jogo de sabado foi brutal embora não tenhamos disparado grande coisa o dia inteiro pois o nosso objectivo era basicamente fugir da outra facção conseguimos dar uma carrada de voltas ao campo e passar mesmo por debaixo dos narizes dos Nato sempre a usar o belo do fatinho branco e o lenço vermelho na cabeça! Guarda Pessoal POWER!  O unico ponto negativo para mim foram os horarios. Nenhum jogo começou a horas que era suposto e havia muita malta que fazia esperar os que já tavam prontinhos pa jogar! Desde já deixo aqui o topico onde os SOD vão colocar as fotos que tiraram! http://stormtroopers.simpleboard.net/rescaldos-de-jogos-f1/phoenix-series-mission-two-chimical-war-t513.htm#7409EXCELENTE! sem duvida os melhores nacionais a que vou são os organizados pelos A-team! Continuem o bom trabalho! Em setembro lá estaremos todos outra vez.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IvorY
Total transacções:
( +1)
[PT]Airsoft User

|
opa, uma imagem que não me vai sair da cabeça durante semanas será o belo do ataque ao luar, 20 gajos a caminhar em duas filas, quase sem ver o caminho e sem saber o que estava á frente, até chegarmos á aldeia e ver o grande do holofote apontado á entrada da aldeia. hmmm... alguém tem fotos desses momentos?? e ó mexicano, quero a foto que me tiraste de guillie. essa é um must, não pode faltar. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VjPaul
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
opa, uma imagem que não me vai sair da cabeça durante semanas será o belo do ataque ao luar, 20 gajos a caminhar em duas filas, quase sem ver o caminho e sem saber o que estava á frente, até chegarmos á aldeia e ver o grande do holofote apontado á entrada da aldeia. hmmm... alguém tem fotos desses momentos?? e ó mexicano, quero a foto que me tiraste de guillie. essa é um must, não pode faltar.  Á eras tu que hoje andavas de ''torradeira'' esta manha... =D
|
|
|
|
|
Registado
|
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral 
|
|
|
mexicano
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
boas!!!! antes de mais, uma vez mais um muito obrigado da minha parte e da minha equipa A-Team, pela vossa participação e pela vossa coloboração neste evento, mais um organizado por nós. mais a frente farei alguns reparos, não um rescaldo mas alguns apontamentos que me fui apercebendo durante o jogo, para já deixarei o rescaldo para quem jogou. pelo terceiro ano seguido que temos o apoio de uma loja que tantos nos tem apoiado e ajudado na organização dos eventos organizados por nós, A-Team e muito sinceramente espero que nos apoiem durante todos os eventos que eu e a minha equipa organize, pois é de louvar o esforço que o Marco e o seu Staff fazem em prol do evento, ninguem sabe o que está por trás de todo esse apoio mas eu sei, são muitas noites sem dormir, é muita arma mexida, é muito preocupação em saber se falta alguma coisa, é muito trabalho durante toda a operação. por norma eu reconheço sempre quem me ajuda, quem me apoia neste caso também a minha equipa e daí em nome da minha equipa o nosso muito obrigado á loja OCALEIRO e ao staff que com eles trabalha por todo o apoio a ajuda prestada. a loja  prémios sortedos pela loja OCALEIRO 1º prémio: Mp5 da ics 2º prémio: M4 da classic army a tenda oferecida pela loja OCALEIRO á equipa organizadora (A-Team) o nosso obrigado também para a FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SOFTAIR que também mais uma vez esteve presente e que nos ajudou na logistica do evento e um grande obrigado por ter conseguido aquele belo de um convivio com a oferta do porco no espeto na sexta-feira á noite, aos seus associados.  o porco  os talibanus mais bonitos   mais tarde coloco mais fotos do evento. p.s. não tenho fotos dos S.A.S, os gajos desapareceram no meio do mato e nunca mais ninguém os viu  abraço mexicano
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
IvorY
Total transacções:
( +1)
[PT]Airsoft User

|
opa, uma imagem que não me vai sair da cabeça durante semanas será o belo do ataque ao luar, 20 gajos a caminhar em duas filas, quase sem ver o caminho e sem saber o que estava á frente, até chegarmos á aldeia e ver o grande do holofote apontado á entrada da aldeia. hmmm... alguém tem fotos desses momentos?? e ó mexicano, quero a foto que me tiraste de guillie. essa é um must, não pode faltar.  Á eras tu que hoje andavas de ''torradeira'' esta manha... =D não rapaz... eu bazei no sábado á noite. havia outro talibanus de guillie, na guarda real, penso eu. mas andei o dia todo de 6ª de guillie... e só digo isto. eram 23h, a maior parte do pessoal estava com frio e eu ainda estava a transpirar por todos os cantos. e nem o camelback a verter ajudava a ter frio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
VjPaul
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

|
Pois na sexta á noite esteve fresquinho.... =D Hoje é que já estava braseiro e a pedir uma prainha... =D
|
|
|
|
|
Registado
|
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral 
|
|
|
Bigodes
Total transacções:
( +3)
[PT]Airsoft User

ODA 231 Operative
|
Tenho a dizer que gostei bastante dos dois dias de jogo que fiz (sexta e sabado), gostei da maneira como o jogo esteve organizado, do esquema de missões e dos participantes não jogadores que estiveram presentes nos jogos como figurantes. O Rão é um verdadeiro terrorista, aquele gajo fartou-se de atasanar a malta... é impossivel  Quero agradecer ao pessoal da BRAVO, eramos apenas 6, o nosso médico fartou-se de correr, mas conseguimos cumprir com quase tudo  Agradeço tambem à malta dos EAS que se juntou a nós para cumprir algumas das missoes. A malta dos A-TEAM está mais uma vez de parabens, pois conseguiram brindar-nos com um belo evento. Para o próximo estarei lá, alias como já vem sendo tradiçao desde o primeiro september storm. OBRIGADO!
|
|
|
|
|
Registado
|
Bigodes "Embrace the Suck" ODA 231 / TASK FORCE 239
|
|
|
Blackwolf
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
Boas Em nome dos H.O.T. presentes o muito obrigado pelo excelente fim de semana proporcionado pelos A-Team. É de louvar o esforço deles ao longo destes anos e espero poder participar em muitos eventos por eles organizados. Aos C.A.S.A. que jogaram do nosso lado o muito obrigado pelo vosso apoio. Áos meus camaradas de ACU estão todos de parabens pelo esforço os 2 dias  ( Ao 3º os NBC viraram Talibans e pronto lá tiveram de levar com umas BBs assinadas SLB mas a gente sabe) Aos Talibans grandes adversários com um grande sentido de fair-play,os meus parabens. PONTOS A FAVOR: todo o fim de semana PONTOS CONTRA: nenhum excepto o Mexicano não ter estriado a sua SYSTEMA (ès mesmo menino como te disse no almoço) Abraços fico a espera do proximo jogo organizado pelos A-TEAM
|
|
|
|
|
Registado
|
BLACKWOLF Francisco Costa Lobo (KIKO)   :caimao: :waterworld:
|
|
|
pankeka
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
Boas finalmente podem ver fotos de melhor qualidade!!! é só irem ao minha primeira resposta deste tópico!  Abraços Pankeka
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|