Ora Viva
Depois de descansar bem, também eu venho aqui deixar os meus comentários a este que foi o meu primeiro jogo organizado pelos A-TEAM.
Foi um excelente fim-de-semana, num local perfeito para a realização deste tipo de eventos, tudo estava muito bem organizado e as condições não poderiam ser as melhores.
Conheci e confraternizei com muita malta nova, foi um prazer poder aprender um pouco com a experiencia de cada um de vós.
O jogo em si foi muito interessante, sendo recheado de situações muito engraçadas mas sobretudo de muito boa disposição e companheirismo.
Quero deixar em primeiro lugar uma palavra de apreço a toda a equipa dos A-TEAM que nos proporcionaram este excelente fim-de-semana, e às equipas e jogadores com as quais tive a oportunidade de jogar, aprender e divertir-me ( CASA , HOT, NBC, SAU ).
Não querendo particularizar, tenho de enviar um grande abraço ao pessoal do Norte que tão bem sabe receber e conviver como ninguém. Só tenho pena de por lapso meu não me ter apercebido que estavam todos a conviver e a comer o belo do porco no espeto ao final da noite e ter ido para a tenda mais cedo, senão lá teria estado na vossa companhia.
À minha unidade BRAVO, e ao comandante Bigodes que nos portamos lindamente, um HOOAAHH, grande abraço para voces tambem.
É O FIMMMMM DO MUNNNNDDOOOOOOOOO ……
TOMA TOMA TOMA TOMA TOMA TOMA FOGUETINHO …..
Terminado o meu breve rescaldo, existiram algumas faltas de consideração para com o esforço da organização bem como para alguns jogadores que se esforçaram até ao final por manter a jogabilidade do evento, cabe no entanto aos organizadores resolver essas situações da melhor forma para que no próximo evento não se repitam as mesmas atitudes.
Deixo então aqui algumas das fotos que tirei, podem ver mais na galeria em
http://img17.imageshack.us/gal.php?g=dsc01252mvm.jpg

Abraço
FREDY