boas!!!!
antes de mais, uma vez mais um muito obrigado da minha parte e da minha equipa A-Team, pela vossa participação e pela vossa coloboração neste evento, mais um organizado por nós.
mais a frente farei alguns reparos, não um rescaldo mas alguns apontamentos que me fui apercebendo durante o jogo, para já deixarei o rescaldo para quem jogou.
pelo terceiro ano seguido que temos o apoio de uma loja que tantos nos tem apoiado e ajudado na organização dos eventos organizados por nós, A-Team e muito sinceramente espero que nos apoiem durante todos os eventos que eu e a minha equipa organize, pois é de louvar o esforço que o Marco e o seu Staff fazem em prol do evento, ninguem sabe o que está por trás de todo esse apoio mas eu sei, são muitas noites sem dormir, é muita arma mexida, é muito preocupação em saber se falta alguma coisa, é muito trabalho durante toda a operação. por norma eu reconheço sempre quem me ajuda, quem me apoia neste caso também a minha equipa e daí em nome da minha equipa o nosso muito obrigado á loja
OCALEIRO e ao staff que com eles trabalha por todo o apoio a ajuda prestada.
a loja

prémios sortedos pela loja OCALEIRO
1º prémio: Mp5 da ics
2º prémio: M4 da classic army
a tenda oferecida pela loja OCALEIRO á equipa organizadora (A-Team)
o nosso obrigado também para a FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SOFTAIR que também mais uma vez esteve presente e que nos ajudou na logistica do evento e um grande obrigado por ter conseguido aquele belo de um convivio com a oferta do porco no espeto na sexta-feira á noite, aos seus associados.

o porco

os talibanus mais bonitos

mais tarde coloco mais fotos do evento.
p.s. não tenho fotos dos S.A.S, os gajos desapareceram no meio do mato e nunca mais ninguém os viu

abraço
mexicano