Autor Tópico: Phoenix Series - Mission two: Chemical War  (Lida 5552 vezes)

PuToZiNhO

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
Re:Phoenix Series - Mission two: Chimical War
« Responder #15 em: Maio 03, 2009, 23:00:59 »
boas!!

como este fui o meu primeiro jogo com tanta gente e com organização...

gostei do fim de semana que passei  :D tirando um ou outro problema.
conheci muita malta porreira nova, todo pessoal 5*

agora so me resta esperar pelo proximo que se poder vou hehe

ahh venham dai as fotos...

Madeira-NBC

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Maio 03, 2009, 23:05:07 »
è de gabar o evento teve tudo espectacular, mas o porco inda tava melhor PARABÉNS à FDS pela oferta aos seus associados.
P.S. Os Talibanus só tiveram bem no domingo nos outros dias faltou lhes qq coisa.  ;D ;D ;D
P.S1 Ohh Quim esconde o high cap...
P.S.2 O porco tava mm bom.
P.S.3 AS cervejas dos EAS tb tavam freskinhas.
P.S.4 Mas o porco é k estava...
P.S.5 E as cervejas?!!! Essas tb tavam... FRESKINHAS.
P.S.6 OOOOOOHHHHH PEEEQUEEEENIINNNNOO!!!!
P.S.7 É O FIIIIIIIM DOOO MUUUUUNDO!!!!!
P.S.8 Oh Mexicano pra proxima e pra ir a feijoada de buzios.
P.S.9 Axo k tá tudo.
P.S.10 OS NBC SÃO OS MAIORES.  ;D ;D ;D
P.S.11 OS NBC REPRESENTARAM.

"Loucos são akeles k me axam louco"

nazgul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #17 em: Maio 03, 2009, 23:07:14 »
P.S.12 BIBÓ AO NACIONAL

::) ::) ::)
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

mexicano

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Maio 03, 2009, 23:11:28 »
P.S.12 BIBÓ AO NACIONAL

::) ::) ::)

atrasado mental..... bebe água  ;D ;D ;D ;D

nazgul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Maio 03, 2009, 23:12:51 »
P.S.13- 11Pts
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

Mirran

• Trade Count: (+6)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - luismbcruz@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Maio 03, 2009, 23:16:35 »
Mais um excelente jogo proporcionado pelos A-team. Estão de PARABÉNS!!!
Terreno espetacular e com optimas condições de estadia! Toda a malta 5 estrelas!

Adorei o nocturno e ainda agora não percebo como é que não levamos bagada a torto e a direito tendo em conta que iamos de branco e com a luz da lua pareciamos pirilampos no escuro!
O jogo de sabado foi brutal embora não tenhamos disparado grande coisa o dia inteiro pois o nosso objectivo era basicamente fugir da outra facção conseguimos dar uma carrada de voltas ao campo e passar mesmo por debaixo dos narizes dos Nato sempre a usar o belo do fatinho branco e o lenço vermelho na cabeça! Guarda Pessoal POWER! ;D
O unico ponto negativo para mim foram os horarios. Nenhum jogo começou a horas que era suposto e havia muita malta que fazia esperar os que já tavam prontinhos pa jogar!

Desde já deixo aqui o topico onde os SOD vão colocar as fotos que tiraram!

http://stormtroopers.simpleboard.net/rescaldos-de-jogos-f1/phoenix-series-mission-two-chimical-war-t513.htm#7409

EXCELENTE! sem duvida os melhores nacionais a que vou são os organizados pelos A-team!
Continuem o bom trabalho! Em setembro lá estaremos todos outra vez.

IvorY

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - blaster_7@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #22 em: Maio 03, 2009, 23:42:49 »
opa, uma imagem que não me vai sair da cabeça durante semanas será o belo do ataque ao luar, 20 gajos a caminhar em duas filas, quase sem ver o caminho e sem saber o que estava á frente, até chegarmos á aldeia e ver o grande do holofote apontado á entrada da aldeia.

hmmm...

alguém tem fotos desses momentos?? e ó mexicano, quero a foto que me tiraste de guillie. essa é um must, não pode faltar. 8)

VjPaul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Maio 04, 2009, 00:19:59 »
opa, uma imagem que não me vai sair da cabeça durante semanas será o belo do ataque ao luar, 20 gajos a caminhar em duas filas, quase sem ver o caminho e sem saber o que estava á frente, até chegarmos á aldeia e ver o grande do holofote apontado á entrada da aldeia.

hmmm...

alguém tem fotos desses momentos?? e ó mexicano, quero a foto que me tiraste de guillie. essa é um must, não pode faltar. 8)

Á eras tu que hoje andavas de ''torradeira'' esta manha... =D
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

mexicano

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #24 em: Maio 04, 2009, 00:29:29 »
boas!!!!

antes de mais, uma vez mais um muito obrigado da minha parte e da minha equipa A-Team, pela vossa participação e pela vossa coloboração neste evento, mais um organizado por nós.

mais a frente farei alguns reparos, não um rescaldo mas alguns apontamentos que me fui apercebendo durante o jogo, para já deixarei o rescaldo para quem jogou.

pelo terceiro ano seguido que temos o apoio de uma loja que tantos nos tem apoiado e ajudado na organização dos eventos organizados por nós, A-Team e muito sinceramente espero que nos apoiem durante todos os eventos que eu e a minha equipa organize, pois é de louvar o esforço que o Marco e o seu Staff fazem em prol do evento, ninguem sabe o que está por trás de todo esse apoio mas eu sei, são muitas noites sem dormir, é muita arma mexida, é muito preocupação em saber se falta alguma coisa, é muito trabalho durante toda a operação. por norma eu reconheço sempre quem me ajuda, quem me apoia neste caso também a minha equipa e daí em nome da minha equipa o nosso muito obrigado á loja OCALEIRO e ao staff que com eles trabalha por todo o apoio a ajuda prestada.

a loja

prémios sortedos pela loja OCALEIRO

1º prémio: Mp5 da ics

2º prémio: M4 da classic army

a tenda oferecida pela loja OCALEIRO á equipa organizadora (A-Team)

o nosso obrigado também para a FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SOFTAIR que também mais uma vez esteve presente e que nos ajudou na logistica do evento e um grande obrigado por ter conseguido aquele belo de um convivio com a oferta do porco no espeto na sexta-feira á noite, aos seus associados.

o porco

os talibanus mais bonitos ;D

mais tarde coloco mais fotos do evento.

p.s. não tenho fotos dos S.A.S, os gajos desapareceram no meio do mato e nunca mais ninguém os viu ;D ;D

abraço
mexicano

IvorY

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - blaster_7@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #25 em: Maio 04, 2009, 01:17:46 »

hmmm...

Á eras tu que hoje andavas de ''torradeira'' esta manha... =D

não rapaz... eu bazei no sábado á noite. havia outro talibanus de guillie, na guarda real, penso eu.
mas andei o dia todo de 6ª de guillie... e só digo isto. eram 23h, a maior parte do pessoal estava com frio e eu ainda estava a transpirar por todos os cantos. e nem o camelback a verter ajudava a ter frio.

VjPaul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Maio 04, 2009, 01:21:14 »
Pois na sexta á noite esteve fresquinho.... =D Hoje é que já estava braseiro e a pedir uma prainha... =D
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

Bigodes

• Trade Count: (+12)
  • [PT]Airsoft User
  • *
  • ODA 231 (18A)
    • MSN Messenger - djsilverboy@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/djluisferro
    • Email
« Responder #27 em: Maio 04, 2009, 01:34:34 »
Tenho a dizer que gostei bastante dos dois dias de jogo que fiz (sexta e sabado), gostei da maneira como o jogo esteve organizado, do esquema de missões e dos participantes não jogadores que estiveram presentes nos jogos como figurantes. O Rão é um verdadeiro terrorista, aquele gajo fartou-se de atasanar a malta... é impossivel  ;D

Quero agradecer ao pessoal da BRAVO, eramos apenas 6, o nosso médico fartou-se de correr, mas conseguimos cumprir com quase tudo  :D
Agradeço tambem à malta dos EAS que se juntou a nós para cumprir algumas das missoes.

A malta dos A-TEAM está mais uma vez de parabens, pois conseguiram brindar-nos com um belo evento. Para o próximo estarei lá, alias como já vem sendo tradiçao desde o primeiro september storm.

OBRIGADO!
Bigodes
"Embrace the Suck"

Blackwolf

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - kikoclobo@hotmail.co
    • Yahoo Instant Messenger - kiko_clobo@yahoo.com
    • Ver Perfil
    • http://www.airsoftmechanix.com
    • Email
« Responder #28 em: Maio 04, 2009, 04:12:00 »
Boas

Em nome dos H.O.T. presentes o muito obrigado pelo excelente fim de semana proporcionado pelos A-Team.
É de louvar o esforço deles ao longo destes anos e espero poder participar em muitos eventos por eles organizados.
Aos C.A.S.A. que jogaram do nosso lado o muito obrigado pelo vosso apoio.
Áos meus camaradas de ACU estão todos de parabens pelo esforço os 2 dias  ;D ;D ( Ao 3º os NBC viraram Talibans e pronto lá tiveram de levar com umas BBs assinadas SLB mas a gente sabe)
Aos Talibans grandes adversários com um grande sentido de fair-play,os meus parabens.

PONTOS A FAVOR: todo o fim de semana
PONTOS CONTRA: nenhum excepto o Mexicano não ter estriado a sua SYSTEMA (ès mesmo menino como te disse no almoço)

Abraços
fico a espera do proximo jogo organizado pelos A-TEAM
BLACKWOLF
Francisco Costa Lobo (KIKO)

:caimao: :waterworld:

pankeka

• Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - pankekovich@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #29 em: Maio 04, 2009, 09:25:50 »
Boas

finalmente podem ver fotos de melhor qualidade!!!
é só irem ao minha primeira resposta deste tópico! ;) ;) ;)

Abraços
Pankeka