Autor Tópico: Phoenix Series - Mission two: Chemical War  (Lida 8502 vezes)

Dark_07

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • MSN Messenger - edgarantunes.ec@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Stormtroopers Of Death HQ
    • Email
Re:Phoenix Series - Mission two: Chimical War
« Responder #30 em: Maio 04, 2009, 12:17:31 pm »
EXCELENTE! sem duvida os melhores nacionais a que vou são os organizados pelos A-team!
Continuem o bom trabalho! Em setembro lá estaremos todos outra vez.
Sem duvida alguma! Esta organização continua a dar provas do seu optimo desempenho, e mais importante ainda, os jogadores que lá vão da honra e fairplay que é preciso neste desporto!

Momentos da Guarda Pessoal (ou Real ou Imperial ou Nacional, é como queiram chamar  ;D), sempre com o "belo" do shemag vermelho na cabeça:
- A passagem entre as aldeias A e B, tomadas pelo IN
- A 0130h que passamos em campo aberto quase a literalmente pisar os dois SAS que passaram o mesmo tempo a pedir reforços e a deus que não fossem pisados por nós ;D
- O ataque que dirigimos a uns deserts estancionados na aldeia B, servindo-nos do carro da organização que ia a passar na hora  :D
- O constante fugir de toda a facção IN, tentem movimentar-se no mato com um pano vermelho na cabeça no meio de 40 IN que vao ver o que custa..
- O final do jogo de sabado em que apesar de termos perdido o shake, termos recuperado a mala dele, com a preciosa ajuda de alguns talibanus da guerrilha 1 ou 2, e termos aguentado até ao fim no meio do mato entre a aldeia B e C com todos os IN à nossa procura, principalmente quando quase todos os talibanus ja tinham desistido  ;D

Só duas coisas a apontar à organização:
- A piscina não estar cheia, com  calor que fazia tinha sabido mesmo bem..
- O não cumprimento dos horarios de jogo, a que todos tiveram acesso aquando do check in mas mesmo assim nao cumpriram..

Resumindo, 13 e 14 de Junho os SOD estão lá!

VjPaul

• Trade Count: (+2)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Maio 04, 2009, 12:57:04 pm »
Fim de semana excelente com momentos de airsoft espetaculares. O ''conbibio'' neste ''ibento'' proporcionado foi um espetáculo.  ;)
Bom fair-play, modo de jogo. No sábado para o fim do dia é que os Talibans começaram a esconder-se e nós a procura do nosso grande piloto que tanta luta deu ao quererem no capturar...

E agora posso apoiar o PG dos NBC e Dizer Biba o NACIONAL
Pg Guarda essas bb's....
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

nazgul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Maio 04, 2009, 13:25:58 pm »
Fim de semana excelente com momentos de airsoft espetaculares. O ''conbibio'' neste ''ibento'' proporcionado foi um espetáculo.  ;)
Bom fair-play, modo de jogo. No sábado para o fim do dia é que os Talibans começaram a esconder-se e nós a procura do nosso grande piloto que tanta luta deu ao quererem no capturar...

Pg Guarda essas bb's....

O PG seria o ultimo homem a dizer bibo ao nacional pois ele é benfiquista ::) ::) ::)

eu com mt gosto vou guardar a bb que o ninja me atirou a dizer slb, pode ser que mais tarde va um leilao :o :o :o
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

Raidentaylor

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #33 em: Maio 04, 2009, 13:31:54 pm »
Boas,

Já tinha ouvido dizer que estes eventos, organizados pelos A-Tem, e de facto, mt porreiro, excelente.
Uma organização excelente, campo 5 estrelas, condições fenomenais, o ambiente (a simpatia das pessoas), o convívio, mts momentos engraçados, fez com que esse fim-de-semana tivesse sido maravilhoso.
Um mt obrigado aos organizadores e aos apoiantes, OCaleiro e a FDS.
Estarei pronto (falando pelos ASAS, ppl de amares) para o próximo, Setember Storm.

P.s.1 - Organização, por favor, não se esqueçam de verificar a piscina.. xD

P.s.2 - O fim-de-semana acabou ainda melhor quando uma certa MP5 da CA foi sorteada e saiu a mim :P

Obrigado...
Cumps.

A.S.A.S. - Amares Special Airsoft Service

enrik

• Trade Count: (+13)
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: http://www.FERA.pt.vu
« Responder #34 em: Maio 04, 2009, 13:44:39 pm »
O ''conbibio'' neste ''ibento'' proporcionado foi um espetáculo.  ;)

"mas tu nao imbentas nada que tá tudo ibentado" (by: blackwolf) :P

sim..esqueci-me de referir... tambem faltou a piscina :P .... mas havia la rãs que fariam uma bela sopa...

Mirran

• Trade Count: (+19)
  • *
    • MSN Messenger - luismbcruz@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #35 em: Maio 04, 2009, 14:04:49 pm »

havia outro talibanus de guillie, na guarda real, penso eu.

e pensas tu muito bem! era eu! eu andava de torradeira completa e outro membro da guarda com meia torradeira. ;D

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Maio 04, 2009, 14:28:42 pm »

Pg Guarda essas bb's....

O PG seria o ultimo homem a dizer bibo ao nacional pois ele é benfiquista ::) ::) ::)

eu com mt gosto vou guardar a bb que o ninja me atirou a dizer slb, pode ser que mais tarde va um leilao :o :o :o

é isso ;) eu andei a ver as fotos e a tentar ver quem era quem pois no teu colete não vi o nick só o nome, portanto apesar de ser sportinguista, bibo ao nacional lolol

Mexicano epá para o próximo jogo que ai for please não me envies para a aldeia C pois já sei o caminho e os sitios para se esconderem de cor... =)
Missões espetaculares!!!

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Maio 04, 2009, 14:29:57 pm »

havia outro talibanus de guillie, na guarda real, penso eu.

e pensas tu muito bem! era eu! eu andava de torradeira completa e outro membro da guarda com meia torradeira. ;D

Eu de T-shirt e colete fartei me de torrar imagino como é que tu não estavas....

mexicano

• Trade Count: (+1)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Maio 04, 2009, 14:33:27 pm »
anda para ai muitos "ibentos" e "ibentado", até parece que estão a gozar com alguém ;D ;D ;D porra pah!!!!

pankeka

• Trade Count: (+10)
  • *
    • MSN Messenger - pankekovich@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: D.A.Z.O. - Destacamento de Airsoft da Zona Oeste
« Responder #39 em: Maio 04, 2009, 15:05:03 pm »
Aqui estão mais fotos tiradas por mim durante o evento!!

Abraços
Pankeka

010100000100000101001110010010110100010101001011010000010010000001010010010101010100110001000101010101000010000100100001

mexicano

• *
    • Ver Perfil
« Responder #40 em: Maio 04, 2009, 17:27:26 pm »
mais algumas fotos

mais fotos em breve...

Ninjamen

• *
    • Ver Perfil
    • http://casa-airsoft.webnode.com/ - http://casa-saat.blogspot.com/
    • Email
« Responder #41 em: Maio 04, 2009, 17:57:11 pm »
Uma vez mais os C.A.S.A.-S.A.A.T. estiveram presentes na Tocha, desta feita na companhia dos H.O.T., fomentando assim a camaradagem, amizade e espirito de entreajuda e sacrificio entre amigos, "sim sacrificio pois ficamos a conhecer o caminho e todos os buracos da Zona C, pelas poucas vezes que lá fomos).
Foi com enorme prazer que uma vez mais estivemos presentes naquele que se vai já tornando num "ibento" de presença obrigatória.(a deixa foi minha não do BlacK)
Evento este, que quer pela sua jogabilidade, pelo terreno de jogo e por aquilo que este proporciona, faz dele uma marca dos A-TEAM.
Desta feita excelente a história, as missões, as caracterizações (daqueles que vestiram na pele a personagem de Talibanus), que vão tornando cada vez melhor o Phoenix Series, levando-nos a percorrer mais de 400 Km para estar presentes num evento desta natureza.
Uma vez mais muitos parabéns ao A-TEAM pela organização e pelos excelentes momentos de airsoft que nos proporcionáram.

Continuem assim a fazer pelo airsoft nacional aquilo que tão bem fizeram até agora.

Abraços

C.A.S.A. - S.A.A.T.

Fernando Carvalho
(Ninjamen)
Presidente da Direcção

AS FOTOS EM: http://casa-saat.blogspot.com/

Há caso venha a ser vendida ou leiloada a BB com a marca Registada (SLB) eu recebo pelo registo da patente 80% do valor!...
« Última modificação: Maio 04, 2009, 21:44:44 pm por Ninjamen »
Clube de Airsoft do Sudoeste Alentejano

rockman

• *
  • Òdios desmedidos para imâns apaneleirados
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Maio 04, 2009, 18:47:01 pm »
- A 0130h que passamos em campo aberto quase a literalmente pisar os dois SAS que passaram o mesmo tempo a pedir reforços e a deus que não fossem pisados por nós ;D

Eh eh eh eh. Gajos chatos esses SAS
"Better to be judged by twelve than carried by six"

FUCK HOPE

PedroGamela

• *
    • Ver Perfil
    • http://www.ateamairsoft.net
Re:Phoenix Series - Mission two: Chemical War
« Responder #43 em: Maio 04, 2009, 19:20:55 pm »
Depois de ter descansado alguma coisa.... pois, que ainda preciso de mais 2 ou 3 dias para recuperar, fica aqui o meu rescaldo.

Foi um fim de semana bem passado em que o convivio e a boa disposição esteve bem presente. Só faltou mesmo a piscina ( QUERO PEDIR DESCULPA AO PESSOAL QUE EU ENGANEI AO DIZER QUE PODIAM IR PARA A PISCINA, SÓ TINHA BOAS INTENÇÕES, ERA UM TREINO DOS MARINES A CHAFURDAR NO LODO ;D MAS NINGUEM TEVE CORAGEM DE IR LA PARA DENTRO, NEM EU).

Parabens aos SOD que aguentaram bastante tempo na proteção do Bin Gamela ... mas eles eram muitos e eu tive que me entregar. O melhor foi terem continuado a vontade de ALA   ;D e aguentarem a bomba até ao fim ....GOOD WORK :)

Quero agradecer a todos os participantes, ao staff da loja OCALEIRO , á FDS e a todos os membros da A-TEAM que tornaram  este fim de semana possível...

Desejo-vos muitas bb´s no couro até à próxima.

Raze

• Trade Count: (+17)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: RATS
« Responder #44 em: Maio 04, 2009, 21:25:18 pm »

Eh eh eh eh. Gajos chatos esses SAS

Chatos e feios !!! Dass !!!quando sai de dentro da vala e vi um gajo com a cara preta meti logo a arma no ar LOOOOL Sem duvida que era os maiores camaleões que lá andavam  ::)