Autor Tópico: Phoenix Series - Mission two: Chemical War  (Lida 5558 vezes)

Gonzaga

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - Gonzaga_1983@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
Re:Phoenix Series - Mission two: Chimical War
« Responder #45 em: Maio 04, 2009, 22:31:02 »
Ora bem...pois cá vem o meu resclado deste belo jogo!!!!  ;D.....

Saimos de Braga cerca das 21.30h de quinta.....sendoque chegamos ao local cerca das 23.30h.....na recepção...o Gamela sozinho à nossa espera e um acampamento surpreendentemente vazio  ???....LOL...mas depois chegou mais pessoal!!!!
Eu estava a par com o meu colega Barraca destacado na unidade das Nações unidas, os Desert 3 cores e boina azul...juntamente com 7 elementos dos Shadow ops, o nosso comandante Flor (SEGURANÇA!!!!), Pirix, Sheu, Toupeira, Sandokan, XL, Cartman. No inicio estava um bocado na expectativa pois nunca os tinha visto na vida, apesar das boas referencias de alguns amigos, e posso dizer que estes 7 elevaram a um expoente máximo e inimaginável todas as expectativas que eu tinha sobre eles...a sério....o companheirismo, boa disposição, as constantes brincadeiras do flor e do XL (fininha  ;D ;D ;D)....a ração de combate, as facas e as piadas do Pirix  :D...o atum do cartman....o verdadeiro LEÃO DE ABRANTES Sandokan, que foi um excelente médico, etc...voçês foram memoráveis e sobretudo iinesqueciveis, foi um verdadeiro prazer estar nesta operação convosco, e com os demais elementos da Nato e talibanus, mas claro...a minha equipa era a minha equipa  :)....quando a oportunidade surgir acreditem que será uma honra tornar a servir ao vosso lado.....eu e o Barraca somos unânimes na decisão, adoramos esta experiência de jogar convosco...e apenas podemos esperar repeti-lo em breve  ;)!!!!

Quanto ao jogo....enquanto UN's sabiamos que as nossas missões seriam essencialmente de revista a carros/civis e forças talibanus, e acreditem, foi super divertido, no jogo de sexta a missão era defender a aldeia Bravo contra ataques inimigos, e revistar todos os civis e carros que la passassem, vejam as fotos e partam-se a rir...foi DEMAIS, os berros a acção, mesmo demais, só não gostei quando o mexicano me matou mais ao barraca, XL e sheu com uma bomba ao fim da noite....a nossa sorte foi que os talibanus não se aperceberam ou seria uma autentica auto-estrada para entrarem na aldeia  :), de resto tivemos o apoio da companhia Alpha por uns minutos que ajudaram a "limpar" muitos talibanus, houve tracers e tudo  ;D......acabamos a noite todos mortos no centro da aldeia Bravo a conversar enquanto os talibanus atacavam a aldeia Alpha em toda a força, lol, e só saimos do local as 23h quando acabou o jogo.....

No sábado, com cerca de 2.30h de atraso....OUVIRAM BEM....2.30H de atraso lá começou o jogo (Esta posta de pescada é direitinha para certas equipas da facção Nato que pelos vistos perderam todos os relógios no acampamento), no inicio fomos incubidos de voltar a defender a aldeia Bravo, revistamos uns civis, apreendemos umas bomas e pouco mais, até que façcão da Nato/Charlie liderada pelo Blackwolf decidiu pedir o apoio da ONU num ataque estava a decorrer à aldeia Charlie.....deixamos a base ao abandono e lá fomos os 9 ajudar os Hot e companhia, foram os os unicos 15 minutos de acção que tivemos em todo o dia..isto ás 14h da tarde ou nem sequer  ;D.....após o ataque voltamos à aldeia Bravo, esperamos, esparamos, revistamos mais uma vez um carro....e com um pequena Springer o condutor abateu o nosso valente Pirix (LOOOOOOOOL...ele nem acreditava)....que acabou "degolado" pelos restantes Onu's  ;D....cerca das 16.30h, e após 2h sem ver Talibanus (não foi por isso que o jogo foi menos interessante até porque o XL encarregou-se e BEM de fazer rir constantemente toda a gente....LOL....és o maior XL e não é so no tamanho fisico, como pessoa também...)la vimos a mitica "guarda pessoal" a oeste da base....toca 5 caramelos (eu, Barraca, toupeira e Sandokan e depois com apoio do Xl) a tentar atacar a guarda...posicionamo-nos para os emboscar...e quando estavam ao alcançe (sempre com as instruções dos SAS que por milagre eles não atropelaram  ;D) atacamos, eles ficaram a olhar e a gritar "não podem atacar"....e nós com cara de patos a olhar uns pos outros, reuni mais o toupeira com o Dark_07 e depois falei por rádio com o comandante e lá chegamos à conclusão que a ONU não podia atacar a guarda real a menos que fosse atacada 1º.....ou seja...de volta a à base Bravo, e mais uns minutos de riso e piadas e partidas uns aos outros....de seguida recebemos novas ordens, tinhamos de defender o ponto E (a tenda que tinha os misseis e impedir que fossem "roubados" pelos talibanus...por incrivel que pareça em algumas fotos vão ver a ONU sem coletes, com as armas pousadas em amena cavaqueira a contar histórias...sabem porquê? Porque os talibanus tinham tanto medo...mas tanto medo de nós que até ao fim do jogo o má ximo que os vimos foi a 200 metros.....LOOOOOOOOOOOL.......As 18.30h la acabou o jogo e toca a ir jantar (sim este ano tambem houve jantar no sábado) um bom dum franguinho assado com umas batatinhas....e acabamos a noite no bar a beber e a ver o Benfica perder (EHEHEH)....regressando as tendas já de madrugada  :P

No domingo com muito sacrificio lá acordei.......os Shadows tinham abandonado o jogo no Sábado à noite devido a problemas pessoais de alguns elementos, algo perfeitamente compreensivel, e fiquei só eu e o Barraca a representar a ONU, ou melhor só eu porque ele ficou de ressaca na tenda toda a manha..LOL.....chegado ao local de encontro da malta era o UNICO onu presente, pelo que o Sr. Peste dos infernos e companhia tratou logo de me sacar o Dolman e a boina azul e la me colocou o Shemag na cabeça...eheh (desculpem lá Shadows..mas no Domingo foi Talibanu :p)....o jogo era simples....nós saiamos da aldeia C em direcção á A e B....e a Nato do heliporto com o mesmo objectivo, e tinha-se que dominar as 2 ou 1 aldeia ou mesmo nenhuma...penso que no fim os talibanus estavam a dominar as 2 aldeias, pelo menos eu defendi a aldeia Bravo e era dos talibanus no fim do jogo...a Alpha não sei :p

Bem balanço final, foi um prazer jogar este jogo, no sábado so disparei se tanto aí 15 BB's...mas mesmo assim foi um grande jogo muito graças aos enormes Shadow....voçes foram mesmo brutais comigo e com o barraca....o nosso muito obrigado pela maneira como nos acolheram convosco!!! Obrigado também à organização por mais um excelente evento, boas missões, cenários muito bons, apenas aponto 3 pequenos erros que certamente serão melhorados, vejam isto como uma critica construtiva e nao uma critica destrutiva. 1º a piscina.....NÃO podem tornar a falhar....um calor desgraçado e esqueçem-se de pedir para limpar e encher a piscina???? imperdoável  ;D.......2º Algumas equipas estavam mal fardadas, pricipalmente na NATO, pois não usavam os dolmans do camuflado e insistiam em andar de boné e shemags aos pescoço, por mais que uma vez que levaram bagada nossa a pensar que eram talibanus...as regras diziam (ACU-all terrain completo) e que apenas os talibanus tinham de usar shemag...se eram só eles então são so eles...para a proxima estejam mais atentos a isto e esqueçam por momentos a "amizade" e façam cumprir as regras!!!! 3º Os filhos da put* dos horários!!!! Tudo bem...quem se atrasa são os jogadores...eu sei...mas voçes também têm que tomar uma posição...não se admite esperar 2h pelo resto do pessoal e jogos a começar 2h e tal atrasados e com os mesmos tempos pas missoes....desculpem mas nisso tiveram mal...quem estava ESTAVA e começava...quem chegasse as 14h, 14.30h ou 15h..esperava e entrava no respawn seguinte.....assim nao pode ser, desculpem mas não pode...um gajo desde as 10,15h à espera e era 12h e alguns ainda a assar chouriças e etc (esta carapuça vai servir a MUITOS!!!!)!!!!

De resto...fiquei contente pois o Rayden meu colega de Amares ganhou a Mp5 da CA e passei mais uma grande fim de semana....a fotógrafa de serviço (Ana namorada do Imperator) ficou de entregar depois as fotos, assim que tiver eu posto-as!!!!

Abraços a todos e até Setembro!!!  ;)

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1:

Gonzaga

• [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - Gonzaga_1983@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #46 em: Maio 04, 2009, 22:33:13 »
EXCELENTE! sem duvida os melhores nacionais a que vou são os organizados pelos A-team!
Continuem o bom trabalho! Em setembro lá estaremos todos outra vez.
Momentos da Guarda Pessoal (ou Real ou Imperial ou Nacional, é como queiram chamar  ;D), sempre com o "belo" do shemag vermelho na cabeça:
- A 0130h que passamos em campo aberto quase a literalmente pisar os dois SAS que passaram o mesmo tempo a pedir reforços e a deus que não fossem pisados por nós ;D
-

Quase o caraças....estavamos nós à vossa espera, e se não fosse a regra que ninguem nos disse bem que vos limpavamos o sebo a todos mais os SAS que estavam mesmo debaixo dos vossos narizes!!!! LOL...mas foi fixe....foi um prazer rever-te amigo!!!

Abraços

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1:

Gstrike

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #47 em: Maio 04, 2009, 23:30:18 »
 :-\ Ó rapazinho" Gonzaga "mas tu és de k tempo???????????

ddaa-se

É assim k se faz

Rescaldo: Foi do melhor e esta tudo de parabens.
PS: A minha ekipa é a melhor= superBock
- Extreme Airsoft Squad -
       Systema ptw
        ICS m4 CQB
         ICS MP5A5
   TM HI CAPPA 4.3 ops

pankeka

• Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - pankekovich@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #48 em: Maio 04, 2009, 23:36:50 »
Finalmente dou a minha opinião!!!

Bem, não posso dizer muito porque este foi o meu primeiro jogo e fui como fotografo, mas ainda assim posso dizer que foi espectacular!!!!
O que eu mais gostei neste jogo foi a parte de conhecer pessoas novas, tais como o pessoal dos F.E.R.A., os dos S.O.D., do G.E.O., o pessoal das tendas do lado (o gonzaga, o Imperator, o barrraca, a Ana), e todos os outros que não me lembro nos nomes mas que adorei conhecer!
Bem, já me estou a tornar repetitivo, mas só há uma palavra para caracterizar este fim-de-semana: ESPECTACULAR!!!
Estou ansioso por ir ao proximo jogo!(isto é uma indireta para a organização ;D)

Parabens á A-Team!!
Abraços
Pankeka

werewolf

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #49 em: Maio 04, 2009, 23:55:19 »
bem não vou fazer rescaldo porque de uma forma ou de outra está feito,venho agradeçer á organização( A-TEAM) pelo excelente trabalho que fizeram e as dores de cabeça que tiveram a aturar o pessoal,e a todos os participantes do evento.

ps;um agradeçimento expecial áo blackwolf pela grande ajuda dada á GEO  com as armas OBRIGADO

abraço a todos

Dark_07

• [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - edgarantunes.ec@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Stormtroopers Of Death HQ
    • Email
« Responder #50 em: Maio 05, 2009, 00:14:07 »
Quase o caraças....estavamos nós à vossa espera, e se não fosse a regra que ninguem nos disse bem que vos limpavamos o sebo a todos mais os SAS que estavam mesmo debaixo dos vossos narizes!!!!
Isso é que era bom...  Mas agora por causa dessa da proxima atacamos mesmo a aldeia, como era o plano inicial, só para verem quem comanda aqui  ;D

..mas foi fixe....foi um prazer rever-te amigo!!!
Foi de valor, sem duvida  ;) o proximo jogo que organize nao me vou esquecer de voces  ;)

rockman

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #51 em: Maio 05, 2009, 00:39:45 »
Os SAS eram apenas dois. Mas dois SAU  :D
« Última modificação: Maio 05, 2009, 00:42:48 por rockman »
"Better to be judged by twelve than carried by six"

FUCK HOPE

Enforca o ultimo rei com as tripas do último padre.

VjPaul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #52 em: Maio 05, 2009, 00:48:23 »
Gonzaga então era o teu companheiro barraka que por onde passou deixou marca.... O Freddy que o diga que o avançado da tenda dele lá se foi... eh eh eh. Gonzaga na sexta feira fizeste uma bela maratona entre a zona de jogo e a tenda... ;)
Pessoal dos SOD Lá tiveram que se render perante uma manada de bichos sedentos de despejar os carregadores... eh eh eh e assim perderam o Grande xeique alrramarrama levanapeida.

Alguem sabe o caminho para a aldeia C??????????????????

Quero aqui agradecer aos talibanus que eram meus vizinhos da parte de trás, pois a noite de sábado foi muito instrutiva e consegui decorar mais uns quantos nomes de jogos... =D fogo voçes falavam baixo mas a próximidade das tendas pareciam que estavam aos berros(alguns foram) mas o cansaço era tanto que mal se notou eh eh

C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

Dragon

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #53 em: Maio 05, 2009, 02:10:58 »
2º Algumas equipas estavam mal fardadas, pricipalmente na NATO, pois não usavam os dolmans do camuflado e insistiam em andar de boné e shemags aos pescoço, por mais que uma vez que levaram bagada nossa a pensar que eram talibanus...as regras diziam (ACU-all terrain completo) e que apenas os talibanus tinham de usar shemag...se eram só eles então são so eles...para a proxima estejam mais atentos a isto e esqueçam por momentos a "amizade" e façam cumprir as regras!!!!

Equipas / vagas / fardamentos

NATO
Rangers –ALPHA -  15 vagas – Fardamento ACU ALL Terrain             
          BRAVO- 15 vagas – Fardamento ACU ALL Terrain
          CHARLIE - 15 vagas – Fardamento ACU ALL Terrain

SAS  – 5 vagas – Fardamento -  DPM Ingles 

UN – 10 vagas – Fardamento desert 3 cores – Boina ou  capacete Azul

Coletes MOLLE, Tan, Coyote, OD, ALL Terrain desejáveis não obrigatório

TALIBANUS
GUERRILHA I – 22 vagas – Fardamento – Roupa Civil – Shemag *
GUERRILHA II – 22 vagas – Fardamento – Roupa Civil – Shemag *

Guarda Pessoal – 6 vagas – Fardamento Roupa Civil – Shemag **

*Uso obrigatório do shemag na cabeça , excepto shemag vermelho / branco
** Uso obrigatório do shemag na cabeça, só autorizado shemag vermelho e  branco

Nota 1 – Nesta facção não é permitido o uso de quaisquer roupa com padrão camuflado.

Coletes – Não são permitidos coletes sistema MOLLE, da-se preferencia a chest rig´s ou coletes tácticos.

REPORTERS
6 vagas – Farda a condizer com a facção escolhida, com máquina de filmar ou fotográfica.

CIVIS
15 vagas – Roupa Civil, uso de shemag obrigatório , sem arma

Gonzaga, diz-me onde les que era proibido a nato andar de shemag ao pescoço e de boné???

Que eu saiba eram os talibanus que tinham que andar com o shemag na cabeça (todos) e não de boné como eu vi alguns...

Diz-me onde é que les-te que era obrigatorio a nato andar com o camuflado complecto???

Acho que tu é que les-te mal as regras... mas deixa lá, já passou...

Quanto ao jogo, foi mais um evento muito bem organizado pelos A-Team, com mta fugachada e boa disposição...
Só tenho pena é que o pessoal se chateie por tudo e por nada e dps o jogo ique sem jogadores... Das duas uma, ou não têm amor ao dinheiro que deram para ir jogar ou então têm pais ricos  ;D ;D ;D ;D

Quando tiver as fotos no pc coloco-as aqui...

Abraço

Syek

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #54 em: Maio 05, 2009, 02:51:09 »
A questão dos shemags é um pouco vaga e talvez tivesse sido melhor proibir o uso de shemag por parte da Nato.

A questão dos fardamentos é completamente válida e o Gonzaga tem toda a razão. Quando impomos um fardamento é para que seja usado na totalidade. Não faz nenhum sentido obrigar as pessoas a comprarem uma farda especifica e depois alguns decidirem que está calor e não usam o dolmen, ou pior ainda, usarem uma sweatshirt como parte de cima.

É uma questão de bom senso mas se achas que é preciso dizer que tem que ser fardamento completo, da proxima vez deixamos isso especificado nas regras.

Tribal

• Trade Count: (+5)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #55 em: Maio 05, 2009, 03:21:12 »
Companheiro Dragon acho que esse teu comentário foi um pouco infeliz em relação as equipas que abandonaram , porque todos nós temos os nosso problemas , vida pessoal etc.. seja o que for e se abandonaram e porque houve algum motivo , e essa dica dos pais ricos meu amigo eu pertenço a uma das equipas que abandonou o jogo e não dependo dos meus pais para nada sou maior e vacinado tais como os restantes membros da minha equipa.... abandonamos o jogo porque tivemos motivos para tal não vou estar aqui com mais explicações porque não vale a pena, como o velho ditado diz quem "esta mal que se mude"  foi o que fizemos neste caso de modo a nao criar confrontos com ninguém... e deixar o evento decorrer normalmente.
Deixo aqui também os meus parabéns aos A Team e restante organização do jogo tiveram muito bem tirando alguns pormenores em relação aos horários aos quais voçes são alheios ;)

Agradecimento especial ao Blackwolf (HOT) pelo apoio prestado á G.E.O.

Cumps

« Última modificação: Maio 05, 2009, 03:23:46 por Tribal »

nazgul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #56 em: Maio 05, 2009, 10:04:50 »
boas pessoal, isto é um rescaldo
Com 9 quase 10 anos de airsoft ainda me parto todo a  rir com isto, porque em vez de vosses ajudarem as equipas organizadoras a melhorar o proximo evento com crtiticas construtivas,NAO, começam com paneleirices irrisorias por estarem atras de um teclado.

Gonzaga, eu vi la o ACU tu nao????

"No sábado, com cerca de 2.30h de atraso....OUVIRAM BEM....2.30H de atraso lá começou o jogo (Esta posta de pescada é direitinha para certas equipas da facção Nato que pelos vistos perderam todos os relógios no acampamento)"

Tribal e gonzaga, quanto aos horarios o problema tb é nosso,  porque vosses nao necessitaram devido á ajuda do BW, mas outras vieram ter comigo e com o marco para os ajudar para nao ficarem na tenda a coçalos, AJUDA AMIGO A ISSO CHAMA-SE AJUDA. :D a isto chamase Equipa, uma verdadeira Equipa, ou vamos todos ou nao vai nenhum. tens este espirito na tua equipa???? NAO

o que se passou no final do almoço serve exactamente para isso, troca de opnioes, mas como sao todos uma cambada de flores nao tiveram coragem para tal de se levantarem como o mexicano disse:)

« Última modificação: Maio 05, 2009, 10:23:19 por nazgul »
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

Kendo

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #57 em: Maio 05, 2009, 10:10:01 »
Como não podia mesmo deixar de ser começo por agradecer a malta de amares, foram espetaculares aqui para o pendura  da AJN, o meu sincero obrigado.
Obrigado também ao São Pedro, malta agradeçam ao homem senão ele depois vinga-se.
Obrigado aos meus mecanicos da guerrilha2 Henrique e Airk.

Bem rescaldo... AMEI como dizem os outros:
 ;D ;D I LOVE THIS GAME ;D ;D
Pode a malta falar que isto ou aquilo podia ser melhor mas a verdade é que foi um espetáculo, o bom local que já se sabe, o convivio, as condições no acampamento, as missões etc, até importaram homens bomba do mexico e tudo.

Só para dar mais um ideia do convivio na guerrilha 2 ficam 2 frases escutadas por mim:
"Desde que venham com jeitinho podem fazer o que quiserem"
"Olhem que o rego aqui está molhado"
Mais não digo.

Opa pontos a melhorar, o gonzaga tem razao, eu já estar há hora e meia a espera e dizerem-me que ainda ha gente a começar a assar chouriças, enfim, concordo que os jogos deviam mesmo começar, quando os atrasados chegassem que se dirijam ao respawn.
Ao trabalhar como fizeram este fds, estão a beneficiar os atrasados e a promover essa cultura. Queria ver a organização a implementar a politica do quem estivesse no acampamento 15 minutos depois da hora marcada de inicio, servia de teste para a sistema do mexicano, ele concerteza ia gostar.
já agora no 1º dia(noite), a guerrilha2 esteve metade do tempo parada no respawn a espera que ordens chegassem, inevitavelmente o frio levou a desistências, até porque mesmo já com casas conquistadas, tinhamos que sair das aldeias para ir ao respawn receber ordens... Isto a tentar cumprir em 40 minutos missões previstas para 1h30.
Concordo também que nao faz sentido nenhum andarem nato's de sehmag e t-shirt, alias muito membro da organização concordou com isso, fica aqui o pedido para evitarem isso para a próxima.
Outra coisa, eu estava a ADORAR o jogo de domingo, estavamos todos, fiquei com muita pena de ele acabar mais cedo que o previsto :-\

Parabens à organização, mais uma vez mantiveram a qualidade a que estamos habituados, só falta mesmo dizer que
QUERO MAIS :o

P.S. Ah! Obrigado aos fotógrafos  ;)
« Última modificação: Maio 05, 2009, 10:21:23 por Kendo »

nazgul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #58 em: Maio 05, 2009, 10:12:25 »
agora sou eu :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

Dragon

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #59 em: Maio 05, 2009, 10:38:47 »
Tribal e gonzaga, quanto aos horarios o problema tb é nosso,  porque vosses nao necessitaram devido á ajuda do BW, mas outras vieram ter comigo e com o marco para os ajudar para nao ficarem na tenda a coçalos, AJUDA AMIGO A ISSO CHAMA-SE AJUDA. :D a isto chamase Equipa, uma verdadeira Equipa, ou vamos todos ou nao vai nenhum. tens este espirito na tua equipa???? NAO

Isso é a mais pura das verdades, o pessoal vai para os jogos com as armas complectamente paridas e dps quer começar a horas, se não fosse o Marco, o Pedro e o Blackwolf muita gentinha nem tinha jogado.
Só para terem uma ideia no sabado de manha dentro da tenda do Ocaleiro eu coloquei a carregar mais de 10 Baterias...

Tribal, a cenas do ou não tem dinheiro, ou tem pais ricos só foi para quem lhe servir a carapuça... por isso...
Quanto a questão dos fardamentos, andei o sabado todo de t'shirt e de shemag, tive com quase todos os elementos da organização e nunca ninguem me disse nada, nem mesmo tu Syek por isso, não tens mto que falar...

o que se passou no final do almoço serve exactamente para isso, troca de opnioes, mas como sao todos uma cambada de flores nao tiveram coragem para tal de se levantarem como o mexicano disse:)

Ora ai está, na hora da verdade está tudo bem e da-se palmadinhas nas costas...