Já refeito, faço o meu rescaldo.
Na 6ª feira as coisas não correram bem para a guerrilha. Na 1ª missão que nos foi dada, havia que impedir a força da nato de levar o coitado do "boneco" para o heliporto, montamos 2 linhas de embuscada junto do mesmo, mas as forças da nato estiveram bem e evitaram a 1ª que se encontrava junto à aldeia alfa. E, lá marcharam heroicamente para cima da supressora que os martelou sem parar (tenho de dar os meus parabéns ao bravo elemento da nato que carregou sobre ela para ai uns 50m e que quase em cima dela lá a conseguiu eliminar, brilhante, parabéns). Terminada a missão, toca a regressar à base, 5min de descanso e era altura de partir para nova missão - aqui a organização esteve mal, deviam nos ter dado as missões que tinhamos para aquele jogo e nós escolhiamos qual a melhor estratégia, foi bastante desgastante ter que estar sempre a voltar à base. Na 2ª missão fomos atacar a aldeia charlie (já não me lembro para quê), sabiamos que a aldeia tinha mato até à porta (tinhamos lá estado em Setembro último), mas qual é o nosso espanto quando lá chegamos e não havia mato nenhum

foi um massacre. a 3ª missão correu melhor, conseguimos resgatar o envelope que estava na aldeia Bravo, mas o que devia estar na boca de incêndio entre esta e a Alfa tinha sumido (lembro-me de a organização ter pedido que ninguém mexe-se nos adereços que estavam espalhados no terreno, bem deve ter sido alguém que chegou atrasado ao briefing). Daqui partimos para o ataque à aldeia Alfa, já noite, muita confusão, muita adrenalina e alguns excessos, mas no final correu tudo bem!
No sábado, a história foi outra, a Nato só consegui fazer as missões para as quais não teve oposição

1ª missão, defender a prisão - tinhamos que a aguentar 1h15min, não defendemos a aldeia charlie, resolvemos fazer uma embuscada junto à porta da prisão. E, esta estratégia mostrou-se extremamente eficaz, sem conseguirem determinar de onde vinham os disparos as forças da nato tiveram de pedir reforços à ONU e só assim conseguiram entrar na prisão, mas já para além do tempo que tinham disponível. Nesta 1ª missão tenho pena de não ter assistido à rendição do Gonzaga pelo Airk, gostava de ter visto a tua cara de expanto

Sabendo que a 2ª missão seria nos dada na parte do terreno em que nos encontrasse-mos, resolvemos ficar por ali e descansadamente almoçar. Chegadas as ordens para a missão: proteger o nosso VIP, e sabendo que a força da Nato iria pensar que o íamos refundir na aldeia, mandei o Airk refundi-lo num monte de silvas que estava a uns meros 15m da aldeia, montamos uma defesa igual à 1ª e resultou às mil maravilhas, muita fogachada muita acção, mas nada de encontrar o VIP (a bem dizer, muitos dos bravos soldados da NATO nem sabiam qual era o objectivo). O sol já ia alto e resolvemos ir reabastecer de água à fonte. Nesse momento passou uma coluna da Nato que ia a caminho de uma nova missão, fizemos uma ténue oposição e lá os deixamos cumprir a missão.
Como tive de ir trocar de bateria, não sei o que se passou na aldeia Bravo, mas quando entrei novamente em jogo, fui ter com os bravos elementos da ONU que estavam desterrados nos confins pantanosos deste maravilhoso terreno de jogo, dois dedos de conversa e lá fui resgatar o bravo piloto das mãos os infieis, mais uns minutos na nossa companhia e era convertido à nossa nobre causa. Na nossa fuga aos elementos da Nato tenho de dar os parabéns ao nobre guerrelheiro (cujo nick não me lembro) que de forma brilhante rendeu o Doc dos HOT, nos instantes seguintes a ele me ter rendido.
No Domingo, tivemos um jogo de descompressão, rendi o Jess e fui rendido por ele...
Aos bravos guerrelheiros que me acompanharam, o meu mais sincero obrigado, foram momentos excelentes!
À organização, parabéns por mais um grande evento, como aliás vós tão bem sabem fazer, em Setembro lá estaremos outra vez...
A todos os jogadores em geral, obrigado.