Autor Tópico: Phoenix Series - Mission two: Chemical War  (Lida 5545 vezes)

nazgul

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
Re:Phoenix Series - Mission two: Chimical War
« Responder #60 em: Maio 05, 2009, 10:42:59 »
falem das coisas boas, fotos e essa treta toda pois ja me doi a barriga de me rir :D :D :D

NACIONAL, NACIONAL, NACIONAL
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

Kendo

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #61 em: Maio 05, 2009, 11:15:52 »
o que é Nacional é booooooooooooom

mexicano

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #62 em: Maio 05, 2009, 11:41:54 »
amigos em relação aos atrasos, eu já tinha previsto isso e coloquei uma hora a mais para ver se o jogo começava a hora que eu tinha planeado, mas mesmo assim ainda atrasou mais uma hora do que planeado por mim, o que acontece a quem não trouxer baterias carregadas ou as armas em condições, eu próprio não permito que o marco esteja em cima do jogo de voltas das armas, ou o fazem antes, bem antes para que não intrefica com os horários ou quem não tiver arma fica na tenda..... agora os equipamentos, eu até compreendo que estava calor, mas o que eu pedia era que usassem todo o equipamento ACU ALLTERRAIN e não metade do equipamento, mas sem problemas se as pessoas não querem entender eu para próxima especifico isso bem melhor, quanto ao shemag, foi uma falha tremenda minha, que não previ essa situação, se quiserem apontar o dedo alguém é a mim que o tem que fazer, e não andarem ai com troca de galhardetes entre vocês, pois se falhou alguma coisa nas regras fui eu que falhei..... agora em relação aos promenores menos bons, atritos etc...dentro de campo cada um é responsável por si.

quanto as equipas que desistem, todos tem os seus problemas pessoias, ou até nem estão a curtir o jogo e o melhor a fazer é sair, até aí tudo bem, eu até compreendo, pois que para além de organizar eu também jogo, agora o que torna as coisas complicadas é a organização não ter conhecimento das coisas, nem saber o porquê? quando se faz um jogo para 100 e depois ficam 70 quem fica na mão é a organização, pois as coisas já não sem como planeadas, o que não foi o caso pois os restantes talibanus portaram-se á maneira, sem medo de ninguém. ;D ;D ;D

axo que o que se passou foram pequenos promenores como existem em todos os jogos, atrasos, atritos do mata não mata, equipamento, quem não souber lidar com estas coisas, sempre que elas surgirem não vão curtir o jogo.....

voltem aos rescaldo e mais fotos ;D eu sei que existe ai mais fotos

mexicano
« Última modificação: Maio 05, 2009, 11:44:32 por mexicano »

Cartman

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Maio 05, 2009, 12:40:42 »
Camaradas Gonzaga e Barraca, foi um prazer ter jogado ao vosso lado. Vocês conseguiram aturar a nossa equipa e mesmo assim manter a vossa sanidade mental. Espero que possamos jogar lado a lado outravez em futuros jogos.  ;D

Quanto aos atrasos, a organização não tem nada a ver se algumas pessoas não traziam as baterias carregadas e se as armas se estragaram e por isso não devem levar com as culpas.

Foi um jogo espectacular e foi pena não ter ido aos anteriores. O local também era muito bom e apesar de ser plano, acho que é bem mais dificil de fazer a progressão do que muitos que andam por aí. Aquelas pequenas aldeias, foram a cereja no topo do bolo.

Gstrike os bons rescaldos, são aqueles que relatam tudo o que aconteceu e não os que têm 2/3 linhas a dizer "foi buéda nice".

Obrigado aos A-Team por este jogo espectacular e vamos esperar pelo próximo.  ;)

Gonzaga

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - Gonzaga_1983@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #64 em: Maio 05, 2009, 12:45:41 »
Gonzaga, eu vi la o ACU tu nao????´

Não Pedro, desculpa mas não vi....vi os HOT de ACU e os EAS etc...os NBC nem 1 tinha o camuflado completo no jogo de sábado, ou mesmo poucos......eu expliquei bem antes de escrever...era uma critica CONSTRUTIVA de forma a melhorar futuros eventos.......para que a organização no próximo ponha la em letras bem grandes OBRIGATORIO USO DE CAMUFLADO COMPLETO E PROIBIDO SHEMAG'S....porque para alguns o bom senso é algo que não existe!!!!

Tribal e gonzaga, quanto aos horarios o problema tb é nosso,  porque vosses nao necessitaram devido á ajuda do BW, mas outras vieram ter comigo e com o marco para os ajudar para nao ficarem na tenda a coçalos, AJUDA AMIGO A ISSO CHAMA-SE AJUDA. :D a isto chamase Equipa, uma verdadeira Equipa, ou vamos todos ou nao vai nenhum. tens este espirito na tua equipa???? NAO

Posso falar pelo pessoal que foi comigo, não pela minha equipa pois sou Independente!!!! Jogo de sexta...estavamos no local a horas..alias estavam 40 talibanus e 2 ONU's e mais ninguem da Nato...eles podem confirmá-lo....jogo de sábado igual...e domingo igual.....As horas os 6 elementos que estavamos juntos estavamos no local para começar...a isso chama-se PLANEAMENTO e pontualidade.....atrasos admitem-se....sem duvida..agora 2.30h já é brincar.....!!!

Abraços

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1:

Dragon

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #65 em: Maio 05, 2009, 13:08:12 »
Não Pedro, desculpa mas não vi....vi os HOT de ACU e os EAS etc...os NBC nem 1 tinha o camuflado completo no jogo de sábado, ou mesmo poucos...

Pois não tinhamos, e sempre jogamos assim... agora, muita gente viu que iamos jogar assim e ninguem disse nada.
Que eu saiba todos temos boquinha para falar.
Tinham dito e tinhamos vestido a parte de cima do camuflado, como ja aconteceu em jogos anteriores.
Porque para mim, quem cala concente...

Peste_dos_Infernos

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #66 em: Maio 05, 2009, 13:29:53 »
Já refeito, faço o meu rescaldo.

Na 6ª feira as coisas não correram bem para a guerrilha. Na 1ª missão que nos foi dada, havia que impedir a força da nato de levar o coitado do "boneco" para o heliporto, montamos 2 linhas de embuscada junto do mesmo, mas as forças da nato estiveram bem e evitaram a 1ª que se encontrava junto à aldeia alfa. E, lá marcharam heroicamente para cima da supressora que os martelou sem parar (tenho de dar os meus parabéns ao bravo elemento da nato que carregou sobre ela para ai uns 50m e que quase em cima dela lá a conseguiu eliminar, brilhante, parabéns). Terminada a missão, toca a regressar à base, 5min de descanso e era altura de partir para nova missão - aqui a organização esteve mal, deviam nos ter dado as missões que tinhamos para aquele jogo e nós escolhiamos qual a melhor estratégia, foi bastante desgastante ter que estar sempre a voltar à base. Na 2ª missão fomos atacar a aldeia charlie (já não me lembro para quê), sabiamos que a aldeia tinha mato até à porta (tinhamos lá estado em Setembro último), mas qual é o nosso espanto quando lá chegamos e não havia mato nenhum  ??? ??? ??? foi um massacre. a 3ª missão correu melhor, conseguimos resgatar o envelope que estava na aldeia Bravo, mas o que devia estar na boca de incêndio entre esta e a Alfa tinha sumido (lembro-me de a organização ter pedido que ninguém mexe-se nos adereços que estavam espalhados no terreno, bem deve ter sido alguém que chegou atrasado ao briefing). Daqui partimos para o ataque à aldeia Alfa, já noite, muita confusão, muita adrenalina e alguns excessos, mas no final correu tudo bem!

No sábado, a história foi outra, a Nato só consegui fazer as missões para as quais não teve oposição  ;D ;D ;D

1ª missão, defender a prisão - tinhamos que a aguentar 1h15min, não defendemos a aldeia charlie, resolvemos fazer uma embuscada junto à porta da prisão. E, esta estratégia mostrou-se extremamente eficaz, sem conseguirem determinar de onde vinham os disparos as forças da nato tiveram de pedir reforços à ONU e só assim conseguiram entrar na prisão, mas já para além do tempo que tinham disponível. Nesta 1ª missão tenho pena de não ter assistido à rendição do Gonzaga pelo Airk, gostava de ter visto a tua cara de expanto ;D
Sabendo que a 2ª missão seria nos dada na parte do terreno em que nos encontrasse-mos, resolvemos ficar por ali e descansadamente almoçar. Chegadas as ordens para a missão: proteger o nosso VIP, e sabendo que a força da Nato iria pensar que o íamos refundir na aldeia, mandei o Airk refundi-lo num monte de silvas que estava a uns meros 15m da aldeia, montamos uma defesa igual à 1ª e resultou às mil maravilhas, muita fogachada muita acção, mas nada de encontrar o VIP (a bem dizer, muitos dos bravos soldados da NATO nem sabiam qual era o objectivo). O sol já ia alto e resolvemos ir reabastecer de água à fonte. Nesse momento passou uma coluna da Nato que ia a caminho de uma nova missão, fizemos uma ténue oposição e lá os deixamos cumprir a missão.
Como tive de ir trocar de bateria, não sei o que se passou na aldeia Bravo, mas quando entrei novamente em jogo, fui ter com os bravos elementos da ONU que estavam desterrados nos confins pantanosos deste maravilhoso terreno de jogo, dois dedos de conversa e lá fui resgatar o bravo piloto das mãos os infieis, mais uns minutos na nossa companhia e era convertido à nossa nobre causa. Na nossa fuga aos elementos da Nato tenho de dar os parabéns ao nobre guerrelheiro (cujo nick não me lembro) que de forma brilhante rendeu o Doc dos HOT, nos instantes seguintes a ele me ter rendido.

No Domingo, tivemos um jogo de descompressão, rendi o Jess e fui rendido por ele...

Aos bravos guerrelheiros que me acompanharam, o meu mais sincero obrigado, foram momentos excelentes!

À organização, parabéns por mais um grande evento, como aliás vós tão bem sabem fazer, em Setembro lá estaremos outra vez...

A todos os jogadores em geral, obrigado.

« Última modificação: Maio 05, 2009, 13:35:19 por Peste_dos_Infernos »

Jess

• Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.ateamairsoft.net
    • Email
« Responder #67 em: Maio 05, 2009, 13:40:52 »
Boas,
Muita coisa já foi dita e escrita e eu tambem não me vou alargar muito.

Quero começar por agradeçer à loja " O Caleiro ", à FDS e a todo o seu staff por todo o vosso apoio..a voçês muito obrigado

Aos jogadores presentes na segunda edição da Phoenix Series ,a voçês tambem um  obrigado pela vossa participação, pelo espirito e entrega a este jogo.
A faccção de Talibanus, tenho tambem de referir que esmeraram-se e muito,(alguns até armas compraram para este jogo), para encenar a facção que iriam representar, que foram muito para alem do shemag na cabeça.
Erros há sempre aqui ou ali, a frio iremos fazer o nosso próprio debrifring enquanto organização , para que essas falhas possam ser culmatadas e melhoradas para que numa próxima possamos melhorar, fazendo assim  um planeamento ainda melhor, a pensar única e exclusivamente  no vosso bem estar, tentando assim proporcionar-vos bons momentos de Airsoft e diversão.

Atritos à sempre, ou dei-te e tu não..o isto ou aquillo , mas fazendo um balanço, considero esta operação bem sucedida..
Isto deve-se a voçês que nela participaram.

A todos vós um muito obrigado

P.S - Obrigado, amigo São Pedro por teres ouvido as minhas prezes na quarta-feira, dando-nos assim um óptimo tempo durante estes 3 dias..(para a próxima baixa só um bocadinho o térmoestato ..estava abafado)

abraços
Jess

Jess

• Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.ateamairsoft.net
    • Email
« Responder #68 em: Maio 05, 2009, 13:52:39 »

Aqui a organização esteve mal, deviam nos ter dado as missões que tinhamos para aquele jogo e nós escolhiamos qual a melhor estratégia, foi bastante desgastante ter que estar sempre a voltar à base.
Na 2ª missão fomos atacar a aldeia charlie (já não me lembro para quê), sabiamos que a aldeia tinha mato até à porta (tinhamos lá estado em Setembro último), mas qual é o nosso espanto quando lá chegamos e não havia mato nenhum  ??? ??? ??? foi um massacre. a 3ª missão correu melhor, conseguimos resgatar o envelope que estava na aldeia Bravo, mas o que devia estar na boca de incêndio entre esta e a Alfa tinha sumido (lembro-me de a organização ter pedido que ninguém mexe-se nos adereços que estavam espalhados no terreno, bem deve ter sido alguém que chegou atrasado ao briefing). Daqui partimos para o ataque à aldeia Alfa, já noite, muita confusão, muita adrenalina e alguns excessos, mas no final correu tudo bem!

No teu rescaldo se me permites deixa-me só fazer aqui 2 reparos.
Na sexta-feira, quer vôçes Talibanus ( Guerrilha I e II + Guarda Pesssoal ), quer NATO ( ALPHA,BRAVO,CHARLIE ) todas tinham que regressar às bases. ;)
os Talibanus tinham a base localizada a meio do terreno com fácil acesso e a NATO tinha como base a aldeia ALPHA..
Logo se foi desgastante foi para todos. ;)

Sobre o envelope desaparecido entre as aldeias ALPHA e BRAVO, considero que estás inquivocado, pois no Sábado, eu próprio fiz questão de ir verificar os envelopes para os retirar caso lá estivessem, para não criar confusão, e esse estava lá direitinho tal e qual como o tinha deixado.

abraços
Jess
« Última modificação: Maio 05, 2009, 13:55:01 por Jess »

Peste_dos_Infernos

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #69 em: Maio 05, 2009, 14:15:30 »
Claro que foi desgastante para todos!

E, se o envelope lá estava, só tenho que mandar dar 50 vergastados ao guerrelheiro que lá o foi buscar  e que não o encontrou ;D

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+9)
  • [PT]Airsoft User
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
« Responder #70 em: Maio 05, 2009, 14:34:33 »
...Na nossa fuga aos elementos da Nato tenho de dar os parabéns ao nobre guerrelheiro (cujo nick não me lembro) que de forma brilhante rendeu o Doc dos HOT, nos instantes seguintes a ele me ter rendido. ...

Os HOT são uma máquina nas rendições... são excelentes rendidos... temos queda para sermos rendidos sempre, mas nunca conseguimos mandar ninguém render! ;D
É que sempre que mandamos alguém render depois de ser flagrantemente apanhado em desvantagem física e numérica, recebemos BB's em cima tal é a falta de postura de alguns.
Já não estás lembrado da rendição que me fizeste no evento anterior... grande máquinas a ser rendidos. Pena que outros não tenham essa postura.

;D ;D ;D ;D

Como aparte final, o DOC dos HOT não foi de certeza, porque esse jogador não esteve presente no evento... deve de ter sido o jogador dos CASA que jogou com os HOT. De qualquer maneira, seja quem for, honra para o mesmo que soube ser rendido e acatar a decisão. Poucos o fazem.

STUNTMAN
« Última modificação: Maio 05, 2009, 17:35:00 por STUNTMAN »
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

Os homens de mérito não precisam de apregoar os seus feitos, a inveja dos tolos e petulantes encarregam-se de os espalhar

Syek

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #71 em: Maio 05, 2009, 14:42:10 »

Quanto a questão dos fardamentos, andei o sabado todo de t'shirt e de shemag, tive com quase todos os elementos da organização e nunca ninguem me disse nada, nem mesmo tu Syek por isso, não tens mto que falar...

Por volta das 4:45 eu e o Airk passámos pela aldeia B e estavam 3 elementos, não me lembre quem eram, dos quais 1 me pareceu ter o fardamento completo, 1 estava de tshirt clara, e o outro tinha uma sweatshirt azul escuro. Avisei-os que não podiam estar assim e eles só não ouviram se não quiseram.

Mas com eu já tinha dito e o mexicano também já repetiu, da proxima vez especificamos isso nas regras em vez de deixar ao critério dos jogadores.

nazgul

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #72 em: Maio 05, 2009, 14:49:30 »
prontos daki a pouco vai haver uma relaçao amorosa entre syek e dragon :-* :-* :-*
depois de entrar no combate so tens uma forma de sair... morto

mexicano

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #73 em: Maio 05, 2009, 15:14:46 »
vamos é parar com a tanga dos fardamentos, que eu já disse que foi mal esclarecido pela minha parte, mas garanto que da próxima estará bem esclarecido, e depois não venham cá com o possso ou não posso usar ;D

fotos

IvorY

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - blaster_7@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #74 em: Maio 05, 2009, 15:17:42 »
exacto, vamos masé falar do ataque dos talibanus á aldeia A na escuridão quase total. falemos de coisas alegres tipo o Nacional, ou a bela da festa que se fez no jogo.