Foram dois dias bem passados,como já não tinha à algum tempo, valeram pelo reencontro de amigos e pelo conhecer caras novas.
Quanto ao jogo , nós UN tinha-mos a tarefa facilitada, basicamente só defendemos e passa-mos revista a quem passava, na sexta foi muito movimentado o meu trabalho , já que era o médico de serviço,ter que acudir duas frentes de ataque para poder ter efectivos suficientes para aguentar o IN foi complicado. As casas são muito complicadas de entrar e com vegetação alta e seca a fazer barulho a cada passo mais dificil se torna ainda. Muito bom terreno de jogo

.
No Sábado tivemos de ir á aldeia charlie a pedido do Blackwolf, já que os elementos que o acompanhavam estavam com alguma dificuldade em tomar a aldeia(muito devido ás caracteristicas da própria aldeia), com o médico dele abatido foi só ver elementos a cair e a Hora a passar....
(aqui faço um reparo à organização, e para todas as organizações em geral : um terreno daqueles com aquelas construções cheias de janelas ,com mato quase cerrado junto das mesmas, ter que salvar um prisioneiro e passar por todas as aldeias com ele carregado em maca em uma Hora é impossivel, esse tempo levou a entrada na prisão e ter uma parte da aldeia controlada.No minimo uma missão deste género têm de ter 2h a 2h e meia, e não é garantia que seja conseguido)
....lá chega-mos e comecei a salvar o pessoal da Nato, até que fui abatido ...
(apesar de ter o poder auto-curante, não o usei pois seria injusto para o IN, optei por o fazer quando a acção no local onde me encontrava acabasse.)
... Lá acabou a resistencia taliban , e toca de salvar mais elementos Nato, depois avisaram-nos que havia resistência dentro de uma das casas e fui eu mais o XL e o Flor tentar o assalto, entrámos e toca a eliminar talibans. Ficá-mos com contacto visual com o Blackwolf e mais alguns eliminados Nato, lá fui eu atravessar a rua a correr, quando o Blackwolf e o Ninjamen me dizem que está um taliban escondido na vegetação ali ao lado, eu digo nã ele nem disparou quando eu atravessei a rua a correr sem protecção! Salvei os elementos Nato e entrei para me certificar se era verdade o que me disseram, fui sem medo e rendi ao ser rendido , ou seja empata-mos os dois ( desculpa não me lembrar do teu nome ) e mais uma eliminação...
Depois de me auto-curar, lá fui outra vez para o ataque e corri uma vez mais para o outro lado da rua para me juntar aos meus camaradas XL e Flor, fomos para as traseiras da casa pois era ali onde estava o prisioneiro, Médico á frente e médico abatido a meio caminho da progressão, desta vez foi o Pitbull que estava a uma janela esperei e vi os meus camaradas a abaterem colegas Nato que apareceram na esquina da casa junto á janela onde estava o Pitbull, até que o Flor lá o conseguiu eliminar , mais uma auto-cura e lá entrá-mos na casa ,quando chega o Blackwolf a informar que a Janela de tempo disponivel para efectuar a missão tinha expirado,

, fiquei desiludido pois estava com a pica toda para servir de alvo e tomar a aldeia por completo..( fiquei á conversa com o Pitbull um bocado ) e veio a ordem de retirada para a aldeia B (acho)
Onde passa-mos um bom bocado a revistar os civis e na galhofa com o Gonzaga , o seu camarada Barraca e os restantes Shadow Ops.
Mais tarde fomos todos para o local dos misseis e ficamos o resto da tarde na cavaqueira até fim de jogo, já que a defesa era tão apertada que os Talibans só apareciam lá longe ou de visita.
Abraços

Sandokan