Autor Tópico: Phoenix Series - Mission two: Chemical War  (Lida 8557 vezes)

VjPaul

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
Re:Phoenix Series - Mission two: Chimical War
« Responder #105 em: Maio 07, 2009, 18:23:29 pm »
pois foi ehhhhh fui eu que a tirei e sem dar um tiro ,foi tipo assalto so disse passa para cá isso . ele nei queria acreditar aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

ya é verdade mesmo, como é que passado 1 minuto de sair da aldeia B com muito pessoal da NATO lá presente fugir para lá com a mala e dar de caras com os talibanus....  ;D ;D ;D ;D :D :D :D
grande cena mesmo.
mas o pitbull no dia a seguir ficamos quites e e sabes bem como, e ficas-te como uma cara igual ou pior da que eu fiquei ;D ;D ;D :D :D :D :D
fica bem abraço

hellside - SAS - SAU
Eu só vi o SAS a pegar na mala e desatar a correr nem ai nem ui ouvi a dizer lolol se tivesse aguentado uns minutos tinhamos o escoltado lol
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

hellside

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • MSN Messenger - fabiolaspt@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.sausabreproplayers.wordpress.com
« Responder #106 em: Maio 07, 2009, 18:29:56 pm »
pois foi ehhhhh fui eu que a tirei e sem dar um tiro ,foi tipo assalto so disse passa para cá isso . ele nei queria acreditar aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

ya é verdade mesmo, como é que passado 1 minuto de sair da aldeia B com muito pessoal da NATO lá presente fugir para lá com a mala e dar de caras com os talibanus....  ;D ;D ;D ;D :D :D :D
grande cena mesmo.
mas o pitbull no dia a seguir ficamos quites e e sabes bem como, e ficas-te como uma cara igual ou pior da que eu fiquei ;D ;D ;D :D :D :D :D
fica bem abraço

hellside - SAS - SAU
Eu só vi o SAS a pegar na mala e desatar a correr nem ai nem ui ouvi a dizer lolol se tivesse aguentado uns minutos tinhamos o escoltado lol

ya eu desatei a correr porque o pessoal ainda estava a trocar bbs com os talibanus, e como tinha acabado de sair da aldeia e estava muito pessoal da NATO e UN corri para la a pensar que ia para um sitio seguro, que cena mesmo.acontece....
Sabre Airsoft Unit
Wolves disguised as Men that hunt Men disguised as Wolves

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #107 em: Maio 07, 2009, 18:30:57 pm »
Para a próxima já sabemos =D

hellside

• *
    • Ver Perfil
« Responder #108 em: Maio 07, 2009, 18:35:50 pm »
ya mesmo.
mas ouvi dizer que os talibanus estavm escondidos num dos quartos, enquanto as forças da Nato estavam lá
 :D :D :D
bem jogado
« Última modificação: Maio 07, 2009, 18:38:38 pm por hellside »
Sabre Airsoft Unit

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #109 em: Maio 07, 2009, 18:41:25 pm »
O que era tramado é que a nato nao podiam atacar los lolol

hellside

• *
    • Ver Perfil
« Responder #110 em: Maio 07, 2009, 18:45:04 pm »
O que era tramado é que a nato nao podiam atacar los lolol

A NATO podia os da UN podiam se vissem os talibans com armas, ou fossem atacados, o contrario é que não, ao menos foi isso que se disse pela organização, caso contario esta situação nunca tinha acontecido, pois já o tinhamos capturado a mais tempo
Sabre Airsoft Unit

Gonzaga

• Trade Count: (+9)
  • *
    • MSN Messenger - Gonzaga_1983@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #111 em: Maio 07, 2009, 20:00:32 pm »
Não Hellside...tu quando passaste na Bravo, nós da UN estavamos a guardar a aldeia, e nesse momento que saiste nós saimos segundos depois tambem em missao em direcção ao ponto E (base dos misseis) e passados alguns segundos chegaram os talibanus à aldeia para atacar, e nós acabadinhos de bazar....e claro...depois chegas-te tu a correr a pensar que a aldeia era nossa e ja tinhamos bazado e eram os talibanus que lá estavam...foi uma daquelas cenas que um gajo poe-se a pensar nas coincidencias e dá mesmo vontade de rir!!! LOL

Abraços

:SS1: :Ghost Recon mission 0: :Rangers2008: :SS2: :Chemical War mission 1: :Mission 2: :Rangers2010:

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #112 em: Maio 07, 2009, 20:14:19 pm »
Foi falta de comunicação lolol. Hellside tens razão eu eganei me queria referir me a UN, lolol, E a mala preta conseguiste entrega-la???????;D ;D ;D

hellside

• *
    • Ver Perfil
« Responder #113 em: Maio 07, 2009, 20:23:13 pm »
Foi falta de comunicação lolol. Hellside tens razão eu eganei me queria referir me a UN, lolol, E a mala preta conseguiste entrega-la???????;D ;D ;D

sim conseguimos, só não conseguimos o objectivo da bomba "mala azul". :( :( :( :(
abraço
« Última modificação: Maio 07, 2009, 20:28:41 pm por hellside »
Sabre Airsoft Unit

hellside

• *
    • Ver Perfil
« Responder #114 em: Maio 07, 2009, 20:25:04 pm »
Não Hellside...tu quando passaste na Bravo, nós da UN estavamos a guardar a aldeia, e nesse momento que saiste nós saimos segundos depois tambem em missao em direcção ao ponto E (base dos misseis) e passados alguns segundos chegaram os talibanus à aldeia para atacar, e nós acabadinhos de bazar....e claro...depois chegas-te tu a correr a pensar que a aldeia era nossa e ja tinhamos bazado e eram os talibanus que lá estavam...foi uma daquelas cenas que um gajo poe-se a pensar nas coincidencias e dá mesmo vontade de rir!!! LOL

Abraços

é verdade mesmo, 1 minuto antes tudo controlado, depois tudo se desmorunou, infelicidade do destino,  ;D ;D ;D
abraço
« Última modificação: Maio 07, 2009, 20:27:30 pm por hellside »
Sabre Airsoft Unit

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #115 em: Maio 07, 2009, 20:37:37 pm »
Mexicano e jess não poderiam colocar aqui as missoes que as diferentes equipas realizaram? e quais as que foram completas? era giro para a malta ter uma ideia, por exemplo a equipa charlie so sabia da situação da mala preta dos sas pois encontramos um camarada a procura e ajuda-mo lo...

hellside

• *
    • Ver Perfil
« Responder #116 em: Maio 07, 2009, 20:42:32 pm »
equipa charlie so sabia da situação da mala preta dos sas pois encontramos um camarada a procura e ajuda-mo lo...

essa da mala preta enquanto batia-mos o mato para cumprir uma das missões, estava em cima de uma arvore, o meu meu colega de equipa quando foi procurar olhava para as arvores e não via nada, lolololol, podera tinha caido, por isso ele estar tanto tempo a procura da mala.enfim, infelicidades.......
Sabre Airsoft Unit

VjPaul

• *
    • Ver Perfil
« Responder #117 em: Maio 07, 2009, 20:49:37 pm »
Nós encontramo-la no chão

hellside

• *
    • Ver Perfil
« Responder #118 em: Maio 07, 2009, 20:54:44 pm »
Nós encontramo-la no chão

pois, mas quando passamos estava em cima da arvore, lololol
fica bem, foi um prazer jogar com a vossa equipa, como foi com as restantes equipas e jogadores individuais de todas as facões
abraço
Sabre Airsoft Unit

sandokan2001

• Trade Count: (+10)
  • *
    • MSN Messenger - sandokan2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #119 em: Maio 07, 2009, 21:26:56 pm »
Foram dois dias bem passados,como já não tinha à algum tempo, valeram pelo reencontro de amigos e pelo conhecer caras novas.
Quanto ao jogo , nós UN tinha-mos a tarefa facilitada, basicamente só defendemos e passa-mos revista a quem passava, na sexta foi muito movimentado o meu trabalho , já que era o médico de serviço,ter que acudir duas frentes de ataque para poder ter efectivos suficientes para aguentar o IN foi complicado. As  casas são muito complicadas de entrar e com vegetação alta e seca a fazer barulho a cada passo mais dificil se torna ainda. Muito bom terreno de jogo :D.

No Sábado tivemos de ir á aldeia charlie a pedido do Blackwolf, já que os elementos que o acompanhavam estavam com alguma dificuldade em tomar a aldeia(muito devido ás caracteristicas da própria aldeia), com o médico dele abatido foi só ver elementos a cair e a Hora a passar....

(aqui faço um reparo à organização, e para todas as organizações em geral : um terreno daqueles com aquelas construções cheias de janelas ,com mato quase cerrado junto das mesmas, ter que salvar um prisioneiro e passar por todas as aldeias com ele carregado em maca em uma Hora é impossivel, esse tempo levou a entrada na prisão e ter uma parte da aldeia controlada.No minimo uma missão deste género têm de ter 2h a 2h e meia, e não é garantia que seja conseguido)

....lá chega-mos e comecei a salvar o pessoal da Nato, até que fui abatido ...
(apesar de ter o poder auto-curante, não o usei pois seria injusto para o IN, optei por o fazer quando a acção no local onde me encontrava acabasse.)
... Lá acabou a resistencia taliban , e toca de salvar mais elementos Nato, depois avisaram-nos que havia resistência dentro de uma das casas e fui eu mais o XL e o Flor tentar o assalto, entrámos e toca a eliminar talibans. Ficá-mos com contacto visual com o Blackwolf e mais alguns eliminados Nato, lá fui eu atravessar a rua a correr, quando o Blackwolf e o Ninjamen me dizem que está um taliban escondido na vegetação ali ao lado, eu digo nã  ele nem disparou quando eu atravessei a rua a correr sem protecção!  Salvei os elementos Nato e entrei para me certificar se era verdade o que me disseram, fui sem medo e rendi ao ser rendido , ou seja empata-mos os dois ( desculpa não me lembrar do teu nome ) e mais uma eliminação...

Depois de me auto-curar, lá fui outra vez para o ataque e corri uma vez mais para o outro lado da rua para me juntar aos meus camaradas XL e Flor, fomos para as traseiras da casa pois era ali onde estava o prisioneiro, Médico á frente e médico abatido a meio caminho da progressão, desta vez foi o Pitbull que estava a uma janela esperei e vi os meus camaradas a abaterem  colegas Nato que apareceram na esquina da casa junto á janela onde estava o Pitbull, até que o Flor lá o conseguiu eliminar , mais uma auto-cura e lá entrá-mos na casa ,quando chega o Blackwolf a informar que a Janela de tempo disponivel para efectuar a missão tinha expirado,  :( :(, fiquei desiludido pois estava com a pica toda para servir de alvo e tomar a aldeia por completo..( fiquei á conversa com o Pitbull um bocado ) e veio a ordem de retirada  para a aldeia B (acho)
Onde passa-mos um bom bocado a revistar os civis e na galhofa com o Gonzaga , o seu camarada Barraca e os restantes Shadow Ops.
Mais tarde fomos todos para o local dos misseis e ficamos o resto da tarde na cavaqueira até fim de jogo, já que a defesa era tão apertada que os Talibans só apareciam lá longe ou de visita.

Abraços
 :D
Sandokan
« Última modificação: Maio 07, 2009, 21:41:20 pm por sandokan2001 »
Abraço

José Mário Mendes

SHADOW OPS TEAM