Autor Tópico: [Rescaldo] TERRITORY 2009 - 11ª CAT 1º aniversário  (Lida 2393 vezes)

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
Re:[Rescaldo] TERRITORY 2009 - 11ª CAT 1º aniversário
« Responder #15 em: Junho 07, 2009, 21:04:11 pm »
 ;D

Mas como o meu CMDT disse no inicio:

"Alguém quer assumir o comando? (Silencio)
Então só há uma forma um comanda, os outros obedecem!!!"

Mais palavra menos palavra...

Portanto apesar não ter sido do total agrado, cumprimos a nossa missão.
Foi uma grande experiencia para mim e decerto para o meu camarada Samwell.

Cheers
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

TOXIC-MOVIE-

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
    • Tequila Guerrilla Crew
« Responder #16 em: Junho 07, 2009, 21:46:35 pm »
Já sei que falar mal é fácil, então vou fazer o difícil.  ;)

Os meus enormes e sinceros parabéns à organização pelo excelente jogo! Gostei do modelo de jogo e dos jogadores. A organização não foi perfeita mas foi excelente e os jogadores ajudaram, pois não vi nenhum problema grave.
A ideia de mapa/missões e códigos de validação com comunicação constante entre unidades e comando resultou e dinamizou o jogo (com destaque para as comunicações) no enorme e espectacular recinto da fábrica da pólvora.

Quanto ao jogo fiquei com o comando da November Echo na Northland e passei grande parte da manhã com a minha unidade e com a November Delta (o meu grande obrigado ao ZTÓ e à sua team) a defender o nosso Paiol (com 30 minutos de chuva forte pelo meio e um ataque fortíssimo da Southland) e depois tivemos missões de ataque a pontos cruciais inimigos da parte da tarde.

Reparei também na questão da autocura dos médicos pois, como o samwell disse muitos não perceberam bem a regra e pensavam que eram imortais. Pormenor a rever.

A mim resta-me agradecer: ao nosso "General" Flores que passou um dia inteiro num bunker e fez o melhor para que sobretudo todos se divertissem.
Aos membros da November Echo pelo fantástico apoio e grande airsoft.
À November Delta pela entre-ajuda.
À November Alpha (Obrigado Dasm666 e vocês forem excelentes no apoio. Grande equipa e excelente camaradagem)

E sobretudo à 11ª CAT que com muita dedicação nos presenteou com um grande jogo de Airsoft e contem comigo para o ano.

Abraço,
TOXIC

"I intend to live forever... so far so good"

Stray

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • MSN Messenger - shorebreak@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #17 em: Junho 07, 2009, 22:15:43 pm »
Primeiro de tudo, queria agradecer à 11ª CAT pelo excelente jogo que organizou e pela bela surpresa sob a forma de febra na brasa... mas mais sobre isto lá pro final  ;D

Cheguei à entrada do campo, eram 7 em ponto, já lá estavam alguns jogadores (prai 5 ou 6 carros). Os atrasos começaram logo ali, com o chefe do portão a atrasar-se e a meter o pessoal todo a esperar por ele. Mais minuto menos minuto, fez-se a entrada pro campo de jogo e equipar. O pessoal equipou-se todo e depois de cerca de 1h30m.... 2h... já desesperava pois nunca mais arrancava o jogo. Se não estou em erro, o briefing começou cerca de 2h atrasado. Tenho a admitir que nesta altura estava francamente pouco impressionado com a organização sem qualquer duvida motivado também pelo sono e fome que tinha. Procedi a aceder à lancheira e tomar o 2º pequeno almoço  ;D O jogo ficou logo a parecer mais bacano. Falando com o Legio, ele informou-me que faltava pessoal do Porto, que se tinha perdido e como tal, estavamos só à espera deles.

Tive com o Sebra, DaCosta e o outro rapaz que veio com ele, do qual não me lembro o nick/nome mais o Satanás e o seu amigo na conversa até começar o briefing. Fomos todos para a Northland, quando nos inscrevemos na South, mas ficamos todos juntos na mesma, por isso foi dar ao mesmo. Foi-nos indicado qual o nosso comandante (Flor) e esse indicou quais os comandantes das varias equipas dentro da facção. Eu fiquei assignado à November Delta, sob o comando do ZTO dos RAL. A primeira missão foi, em conjunto com a equipa liderada pelo Toxic (penso que November Echo), encontrar e montar um perimetro defensivo no terreno circundante ao nosso paiol.

Lá montamos a defesa ao paiol e ao fim de cerca de 2h, o ataque lá apareceu. Eram cerca uns 16/18 a atacar e nós 10 a defender. O terreno era manhoso pois a vegetação permitia jogos de gato e rato com o pessoal a rastejar um bocado e levantar-se pra disparar. Eu fiz o mesmo e dei por mim no final, depois de mto rastejar e 4 low caps descarregados, ao lado do toxic e o medico da minha equipa a limpar os ultimos dois elementos da facção inimiga. Correu bem a defesa.

Entretanto, somos informados que outra equipa da nossa facção cumpriu a missão de captura da alta patente da facção adversaria o que me deixou animado! Já havia alguem "ao ataque". Cerca de 1h depois apareceu uma outra patrulha inimiga mas recuou novamente, nem chegando a entrar no perimetro defensivo. Quando essa animação acabou, fomos informados pelo Flor que deveriamos tomar de assalto um edificio controlado pelo inimigo.

Reagrupamos com o comandante e lá seguimos para o objectivo. Depois de uma volta interessante, chegamos ao objectivo pelo lado mais afastado da nossa base e "rendemos" logo um inimigo aí, que nem esperava que estivessemos ali. Avançamos rapido e forte e conseguimos segurar o armazem até chegar à subida prá torre. Deixamos um homem cá em baixo a segurar as hordas inimigas (Seabra) e procedemos ao assaulto à torre. Já lá joguei varias vezes e foi a subida mais rapida que alguma vez fiz à torre, coordenando com o Flor e outro jovem que não me lembro o nome. Subimos os três sem paragens, cada um subindo um andar e fazendo fogo de supressão para o topo e sempre assim até que os ONIS que estavam no topo se viram obrigados a recuar prá varanda, de onde foram mortos pelo Seabra cá em baixo!

Ainda descemos para ajudar o seabra com o ataque eminente do inimigo, mas pouco depois o jogo foi dado como terminado, tendo a nossa facção cumprido todos os objectivos pedidos.

Ao chegar ao estacionamento, somos informados pelo Legio para não irmos embora pois havia febras pra comer!  ;D Lá vesti o meu calção e procedi prá fila da febra com a bela da fatia de pão na mão! Só posso dizer que nesta hora que tivemos ali na conversa não vi nada de lavagens de roupa suja como vi em muitos outros jogos, foi tudo muito tranquilo e o pessoal falou todo na boa. Dos poucos jogos onde posso dizer que os poucos stresses que vi foram inconsequentes! 5 estrelas.

Em relação ao offtopic sobre pinturas, cada um sabe de si e é responsavel por si. Eu fui um dos que fui já com as pinturas como manda a lei e foi-me indicado por um elemento da minha equipa (Mendes do grupo delta (?) penso eu) que ela dava pra ver mesmo encondido onde eu estava e aconselhou-me a tapar a mesma de alguma forma. Usei o Boonie e ficou remendado! :)

Um grande obrigado aos 11ª CAT pelo dia muito bem passado. Venham mais iguais ou melhores e lá estarei :)
Ao pessoal da November Echo com quem estivemos praticamente todo o dia, um obrigado pelo apoio dado durante a defesa do paiol!
Queria deixar uma nota aos RAL, que me receberam a mim e ao seabra na November Echo de forma impecavel. Pessoal 5 estrelas. Espero vir a jogar convosco novamente em breve.

Stray

PS - DaCosta.... vai à bruxa meu! Tu tás com uma maldição qualquer  ;)

Seabra

• *
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Junho 07, 2009, 23:18:29 pm »
Boas

Acho que já foi tudo mais do que dito, para ser perfeito mesmo só não tendo havido atrasados, de resto tanto o jogo, como as pessoas que nele participaram estiveram muito bem, houve um "caso" ou outro mas nada de mais.
Os meus parabéns ao Flor comandante da força Southland que esteve ao mais alto nivel, fazendo com que todas as missoes solicitadas fossem cumpridas com exito, e á 11ªCAT pelo aniversario e organização de todo os jogo.
Um agradecimento aos RAL, toxic, pardal e todos os que estiveram em missões comigo pelo acolhimento e entreajuda!

Abraço e até á próxima (espero que breve)

Da Costa bom duelo  ;D

Dark_07

• *
    • MSN Messenger - edgarantunes.ec@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Stormtroopers Of Death HQ
    • Email
« Responder #19 em: Junho 07, 2009, 23:55:05 pm »
Os Sierra Delta também se cansaram de ficar na defesa (há sempre alguem que tem de o fazer  ;)) e conseguimos negociar um ataque com Sierra 1..
Mas para nosso azar quando nos encontravamos a assaltar a base IN (onde estranhamente não estava ninguem  ;D), deram o jogo por terminado  :-[

Será que ainda vamos a tempo para nos inscrevermos dia 14?!?!  ;D ;D ;D

A_BESTA

• Trade Count: (+1)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Junho 08, 2009, 00:39:38 am »
Boas
 Antes de mais parabéns ao  11ª CAT, pelo seu aniversario da parte dos FistAlpha, e pelo o bom nível de jogo que nos proporcionaram.
quero também agradecer a NovemberEcho  ( da qual eu e o pardal fizemos parte ) pela agradável companhia e a muito boa coordenação em jogo. e agora para todos o meu rescaldo pode ser recolhido aqui http://rapidshare.com/files/242056776/T2009.rar
lamento o facto de não ter mais registos ingame pois estava muito divertido a jogar. quem sabe um dia destes vou só para as fotos (duvido  :P).

imagem da mesa de operações

o pessoal a assumir as missões

cumps

A_BESTA
« Última modificação: Junho 08, 2009, 00:54:55 am por A_BESTA »
CA SL8-2
ICS-22 M4 RIS
KJW SIG SAUER P229
KWA/KSC Ingram M11 Cobray
TM SPAS
Cybergun Mauser Spring Sniper Rifle

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
« Responder #21 em: Junho 08, 2009, 08:52:33 am »
Stray já cá tenho a agua benta para passar no gear.... >:(
Seabra se não fosse a bb á traição ainda iamos ver quem tinha mais carregadores, só assim é que o duelo ia acabar... ;D

Eu que me queixo de funções defensivas, nas fotos só estou de guarda ao fogareiro!!!

Em relação aos casos, só tenho a dizer que a malta foi muito civilizada, coisa que nem sempre acontece!
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

cenzic

• Trade Count: (+14)
  • *
  • ^^
    • Ver Perfil
  • Equipa: GTA airsoft
« Responder #22 em: Junho 08, 2009, 09:13:35 am »
Excelente jogo, excelente terreno, parabens 11ª CAT, para repetir sem duvida!

No entanto a anotar:
- timings.. uiii tanto tempo de manha 'a espera que o jogo começa-se...
- falta do cronny. Faz sempre falta!
- Hora de fim do jogo.. Então não era as 18h !?!?

FLOR

• *
    • Ver Perfil
« Responder #23 em: Junho 08, 2009, 21:21:37 pm »
caros camaradas.
começo por dar os parabens á 11ªcat pelo seu primeiro aniversario e espero que continuem a presentear-nos com brincadeiras tão porreiras como esta que se designou de TERRITORY 2009 . ;)

quero agradecer a todos os elementos que trabalharam comigo e espero voltar a estar com todos numa proxima. :D
como sou dos piores a decorar os nicks,quero agradecer a todos os elementos da facçao:
-NOVEMBER 2
-NOVEMBER 3
-NOVEMBER ALFA
-NOVEMBER BRAVO
-NOVEMBER CHARLIE
-NOVEMBER DELTA
-NOVEMBER ECHO
-BINOMIO DE RECONHECIMENTO
a todos um muito obrigado pelo vosso empenho no cumprimento das missoes.
em relaçao ao jogo , so vos posso comentar que estive enfiado num bunker com a responsabilidade de vos distribuir as missoes e estar la dentro a despejar a materia cá para fora, ate foi divertido porque todos os cmdts estavam a aceitar bem as tarefas ordenadas.
na ultima missao lá deu para sair do buraco e la fomos ocupar a torre que me deu bastante gozo. ;D
achei um evento bastante saudavel pois nada de grave ocorreu e acho que nao houve atritos.

um ganda abraço a todos e muitos parabens ao PARAS ,ao LEGIO e a os da todos  os da 11ªcat.

LEGIO

• Visitante
« Responder #24 em: Junho 08, 2009, 22:03:29 pm »
QUARTEL GENERAL

OCALEIRO E FDS

CONVÍVIO

ESPERANDO O BRIEFING

Pedimos desculpa, mas as restantes fotos terão que ser visualizadas no nosso fórum ou noutros suportes.
Pela 11ªCAT
Cmdt LEGIO

Kosta

• *
    • MSN Messenger - andre_fb_costa@hotmail.co
    • Ver Perfil
    • http://www.ralleiria.com
« Responder #25 em: Junho 08, 2009, 22:17:05 pm »
Boas..

Em primeiro quero desde ja agradecer a 11ª C.A.T. pelo excelente jogo que nos proporcionaram
Parabens pelo vosso 1ºaniversario.... Para o ano que vem n se esq

Mirran

• Trade Count: (+19)
  • *
    • MSN Messenger - luismbcruz@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #26 em: Junho 08, 2009, 23:11:44 pm »
a malta da minha equipa ja disse tudo o que eu tinha para dizer praticamente! Bom jogo! O terreno é EXCELENTE! malta 5 estrelas! deixo algumas fotos que tirei!

http://s251.photobucket.com/albums/gg316/mirran2008/Territory09/

fico a espera do proximo!!! ;D

mexicano

• Trade Count: (+1)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Junho 08, 2009, 23:25:21 pm »
antes demais parabens á 11ª CAT, pelo seu primeiro aniversário de existencia, espero que seprolonguem por muitos mais aninhos.
jogo, é natural que um jogo num terreno como aquele tem logo 50% de ser um bom jogo e foi o que aconteceu, mesmo com algumas advercidades vocês estiveram á altura do acontecimento, estão aprovados, por isso podem organizar muitos mais.
na minha facção penso que todos curtiram o jogo, os comandantes estiveram muito bem no planeamento do desenrolar do jogo. a minha equipa jogou em coligação com o dacosta e o amigo dele que não me recordo o nome, mas sei que o gajo tem irmãos espalhados por todo o lado;D ;D (ele sabe o que quero dizer) um grande abraço para eles, malta mesmo impecavel. tivemos 4 horitas a defender um objectivo, que esteve sempre controladissimo, o inimigo nem ousava aproximar-se;D ;D depois fomos chamados á base e aí sim começamos a ter missões de ataque em que surgiu o inevitavel confronto, brutal  
após o fim do jogo, a parte maravilhosa, as bifanas , o légio com o garfo e o grelhador é um sinhore ;D ;D

as pinturas, ao contrário do que alguém disse aqui que muita gente tinha cumprido, a mim não me parece, penso que houve uma pequena minuria, mas também penso que seja normal, ainda agora a lei entrou em vigor, talvez com o tempo haja mais gente a aderir. agora na minha opinião pessoal penso que seja um erro uma organização obrigar as pessoas a pintar as armas, visto que os lesados caso não cumpram seram os incumpridores (como eu). penso que esta norma irá dividir ainda mais as equipas/ jogadores, lembro-me de uma equipa que já se manifestou em relação a isso que é o caso da equipa do rockman (sau), e segundo os conheço são pessoas de uma só palavra e dificilmente voltam com a palavra atrás, agora eu pergunto, quem não gosta de ter presente esta equipa nos seus jogos??? todos os conhecem e sabem que são pessoas de bem e gostam de jogar airsoft e conviver com o pessoal. mas quem diz os SAU diz outras equipas, dei apenas esta como exemplo porque lembro-me de um comentário do rockman que me ficou no ouvido ao qual eu concordo plenamente.

venha o proximo, estou lá batido....

mexicano

« Última modificação: Junho 08, 2009, 23:27:43 pm por mexicano »

JMX

• Trade Count: (+8)
  • *
  • www.ghost-ops.org
    • Ver Perfil
    • Email

LEGIO

• Visitante