Primeiro de tudo, queria agradecer à 11ª CAT pelo excelente jogo que organizou e pela bela surpresa sob a forma de febra na brasa... mas mais sobre isto lá pro final

Cheguei à entrada do campo, eram 7 em ponto, já lá estavam alguns jogadores (prai 5 ou 6 carros). Os atrasos começaram logo ali, com o chefe do portão a atrasar-se e a meter o pessoal todo a esperar por ele. Mais minuto menos minuto, fez-se a entrada pro campo de jogo e equipar. O pessoal equipou-se todo e depois de cerca de 1h30m.... 2h... já desesperava pois nunca mais arrancava o jogo. Se não estou em erro, o briefing começou cerca de 2h atrasado. Tenho a admitir que nesta altura estava francamente pouco impressionado com a organização sem qualquer duvida motivado também pelo sono e fome que tinha. Procedi a aceder à lancheira e tomar o 2º pequeno almoço

O jogo ficou logo a parecer mais bacano. Falando com o Legio, ele informou-me que faltava pessoal do Porto, que se tinha perdido e como tal, estavamos só à espera deles.
Tive com o Sebra, DaCosta e o outro rapaz que veio com ele, do qual não me lembro o nick/nome mais o Satanás e o seu amigo na conversa até começar o briefing. Fomos todos para a Northland, quando nos inscrevemos na South, mas ficamos todos juntos na mesma, por isso foi dar ao mesmo. Foi-nos indicado qual o nosso comandante (Flor) e esse indicou quais os comandantes das varias equipas dentro da facção. Eu fiquei assignado à November Delta, sob o comando do ZTO dos RAL. A primeira missão foi, em conjunto com a equipa liderada pelo Toxic (penso que November Echo), encontrar e montar um perimetro defensivo no terreno circundante ao nosso paiol.
Lá montamos a defesa ao paiol e ao fim de cerca de 2h, o ataque lá apareceu. Eram cerca uns 16/18 a atacar e nós 10 a defender. O terreno era manhoso pois a vegetação permitia jogos de gato e rato com o pessoal a rastejar um bocado e levantar-se pra disparar. Eu fiz o mesmo e dei por mim no final, depois de mto rastejar e 4 low caps descarregados, ao lado do toxic e o medico da minha equipa a limpar os ultimos dois elementos da facção inimiga. Correu bem a defesa.
Entretanto, somos informados que outra equipa da nossa facção cumpriu a missão de captura da alta patente da facção adversaria o que me deixou animado! Já havia alguem "ao ataque". Cerca de 1h depois apareceu uma outra patrulha inimiga mas recuou novamente, nem chegando a entrar no perimetro defensivo. Quando essa animação acabou, fomos informados pelo Flor que deveriamos tomar de assalto um edificio controlado pelo inimigo.
Reagrupamos com o comandante e lá seguimos para o objectivo. Depois de uma volta interessante, chegamos ao objectivo pelo lado mais afastado da nossa base e "rendemos" logo um inimigo aí, que nem esperava que estivessemos ali. Avançamos rapido e forte e conseguimos segurar o armazem até chegar à subida prá torre. Deixamos um homem cá em baixo a segurar as hordas inimigas (Seabra) e procedemos ao assaulto à torre. Já lá joguei varias vezes e foi a subida mais rapida que alguma vez fiz à torre, coordenando com o Flor e outro jovem que não me lembro o nome. Subimos os três sem paragens, cada um subindo um andar e fazendo fogo de supressão para o topo e sempre assim até que os ONIS que estavam no topo se viram obrigados a recuar prá varanda, de onde foram mortos pelo Seabra cá em baixo!
Ainda descemos para ajudar o seabra com o ataque eminente do inimigo, mas pouco depois o jogo foi dado como terminado, tendo a nossa facção cumprido todos os objectivos pedidos.
Ao chegar ao estacionamento, somos informados pelo Legio para não irmos embora pois havia febras pra comer!

Lá vesti o meu calção e procedi prá fila da febra com a bela da fatia de pão na mão! Só posso dizer que nesta hora que tivemos ali na conversa não vi nada de lavagens de roupa suja como vi em muitos outros jogos, foi tudo muito tranquilo e o pessoal falou todo na boa. Dos poucos jogos onde posso dizer que os poucos stresses que vi foram inconsequentes! 5 estrelas.
Em relação ao offtopic sobre pinturas, cada um sabe de si e é responsavel por si. Eu fui um dos que fui já com as pinturas como manda a lei e foi-me indicado por um elemento da minha equipa (Mendes do grupo delta (?) penso eu) que ela dava pra ver mesmo encondido onde eu estava e aconselhou-me a tapar a mesma de alguma forma. Usei o Boonie e ficou remendado!

Um grande obrigado aos 11ª CAT pelo dia muito bem passado. Venham mais iguais ou melhores e lá estarei

Ao pessoal da November Echo com quem estivemos praticamente todo o dia, um obrigado pelo apoio dado durante a defesa do paiol!
Queria deixar uma nota aos RAL, que me receberam a mim e ao seabra na November Echo de forma impecavel. Pessoal 5 estrelas. Espero vir a jogar convosco novamente em breve.
Stray
PS - DaCosta.... vai à bruxa meu! Tu tás com uma maldição qualquer