Em caso de dúvida do estado do material, PM ou mail.
POR FAVOR PONHAM O ASSUNTO
NOS MAILS COMO ARTIGO-PTAIRSOFT PARA EU SABER DE ONDE É. Este não é o meu único sitio de vendas, logo, torna-se dificil saber de onde vem.
Pagamentos por
TB ou
cobrança.
MP5K PDW
A base é da Galaxy, apenas com a parte de trás, junto da mira traseira, danificada/ ligeiramente partida, não afecta do desempenho, só um pouco a estética, quando observada de perto, ao longe não se nota.

Não inclui silenciador e bateria.
Internos:
Cilindro Systema Area1000, Hop-up Systema, cabeça de pistão Guarder em policarbonato, cabeça de cilindro systema Area1000, pistão deepfire com dentes de titânio, gears normal ratio titânio deepfire (tanto o pistão como as gears são uma excelência mesmo), gearbox da G&P, rolamentos de 7mm G&P, motor hi-speed Revolution Guarder, Cano Madbull Black Python v2, Nozzle Systema Area1000.Inclui low-profile mount da JG, Reflex Red-dot 7 intensidades, 5 low-caps Star 95 BBs novos (mais disponíveis), cheek pad.
Preço: 370€
Com bateria 9,6v Ni-Mh 2000mAh Firefox e 8,4v 1200mAh original: 400€.
http://airsoftcambio.com/detail.php?id=3344VSR Trigger Set Tokio Marui USADO 20€

Tenho aqui um cilindro de origem e uma mola SP150 da Laylax. Mais peças, entrar em contacto para eu ver o que tenho aqui.
Mid-Caps MP5 ABS 95BBs da Star 55€ caixa - 6€ cada NOVOS

Mag Clip para carregadores MP5 Classic Army Como novo 15€

Cinto Táctico Militar Surplus em OD Como Novo 15€

BBs MadBull 0,20gr Novo e Selado 13€
VENDIDOColdres Hurricane em Marpat Woodland 10€ Marpat Multicam
VENDIDO
Binóculos em camuflado GAMO de 30 a 1000m NOVOS 20€
Com:
Ajuste de dioptrias;
Pano de limpeza;
Bolsa de transporte;
Manual.

Rádio PMR TOPCOM c/auricular e pilhas 15€
VENDIDOColete Médio Marpat MOLLE NOVO 30€
Pode ser transformado em RRV, com a adição de uma bolsa de camelback como a do RRV.
(patches não incluídos)

Boonie US Army Jungle Hat type Vietnam 68/71 NOVO 5€

Boonie US Army Jungle Hat type Vietnam 68/71

Helmet Cover Marpat NOVO 6€

Pagamento por TB para compras superiores a 30€, o resto pode ser por cobrança ou em mão.
Entrego em mão na zona de Viseu.
Alguma dúvida PM.