EDIT: Já alguém jogou aqui? http://www.lugaresesquecidos.co.cc/forum/viewtopic.php?f=6&t=29 É excelente!!

[/quote]Neste caso vou dar-te uma informação, apesar de alguns lugares estarem abandonados e ou com sinais de não serem usados, o seu uso e vedado, no caso dos estaleiros de S.Jacinto e como a empresa esta em litigio judicial, o mesmo espaço não esta abandonado e os donos não podem ceder o seu uso, somente o ministerio da justiça e das finanças, o que significa que esqueçe. Caso sejas apanhado no seu interior acredita que as autoridades aplicam a coima maxima, e eles andam a espera que nós os maluquinhos das armas de plastico cometam um erro.
Jé em relação a colocar aqui os spots que tenham autorização de uso dos proprietarios pode dar lugar a situações de abuso, e mais uma vez coloco a minha experiencia. Eu consegui obter apos meses de negociações e idas a capital e correr dezenas de departamentos garantir o uso de uma area florestal em Vagos, e o mesmo foi obtido com despesas pessoais a nivel monetario e de tempo, que não gostaria de ver ser metido fora pelo uso abusivo que alguns iriam fazer do mesmo, e 400HA chegam para muita gente, mas prefiro que quem o vai usar no futuro cumpra as regras a ver meses de trabalho serem perdidos. Deste modo o local vai ser aberto a todos, embora com algumas condicionantes, as quais podem ser depois vistas e pedidos efectuados via a associação que vai deter o uso exclusivo desse local.
Eu para que se pudesse obter o local apesar de ser funcionario no pelouro do Desporto, foi obrigado a assinar um documento em que caso haja algum problema eu sou responsabilizado, desta forma e caso não seja local privado, penso que não deve ser colocada a localização da area, excepto se a entidade gestora do mesmo assim concorde, devendo ser na mesma incluido um link para as regras de uso do mesmo.
Mantendo o maximo de brio, desportivismo, civismo e respeito, penso que pode ser criado uma lista adequada de lugares de jogo para uso da comunidade, mas sempre de acordo com a legalidade e o respeito de quem e responsavel pelos locais.