Autor Tópico: Spots Urbanos / Rurais/ Industriais em Portugal  (Lida 11419 vezes)

Balola

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
Re:Spots Urbanos / Rurais/ Industriais em Portugal
« Responder #15 em: Setembro 24, 2009, 21:31:49 pm »
E estes locais nao estao sob o dominio de DROGADOS, SEM ABRIGO E TRAFICANTES DE DROGA? Basicamente, não estão com ocupas inside?

Cypher

• *
  • Sempre na Linha
    • MSN Messenger - nuno_cypher@hotmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: ST10
« Responder #16 em: Setembro 28, 2009, 20:22:40 pm »
quanto ao bairro dos ferroviários no entroncamento... ja alguem la tentou jogar???

é que a malta sabe que tudo isso está para ir abaixo... mas dai a deixarem um gajo la jogar... ainda conheçemos muita malta dentro da CP mas conseguir autorização... outra história...

saudações

Epa eu como bom ferroveario vou ver se se consegue fazer algo ... pelas fotos parece ser um local interessante
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

Stinger

• Trade Count: (+7)
  • *
    • MSN Messenger - pikuinhas08@gmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: Pikuinhas
« Responder #17 em: Setembro 28, 2009, 22:24:06 pm »
quanto ao bairro dos ferroviários no entroncamento... ja alguem la tentou jogar???

é que a malta sabe que tudo isso está para ir abaixo... mas dai a deixarem um gajo la jogar... ainda conheçemos muita malta dentro da CP mas conseguir autorização... outra história...

saudações

Epa eu como bom ferroveario vou ver se se consegue fazer algo ... pelas fotos parece ser um local interessante

esquece o local ainda é habitado...

tenho la ido de vez em quando em trabalho... tem meia dúzia de casas, e para ai umas 2 ou 3 estão habitadas...

o interessante é que o Bairro data de 1926...

saudações
« Última modificação: Setembro 28, 2009, 22:25:49 pm por pikuinhas08 »

Cypher

• *
  • Sempre na Linha
    • MSN Messenger - nuno_cypher@hotmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: ST10
« Responder #18 em: Setembro 30, 2009, 10:43:42 am »

saudações

esquece o local ainda é habitado...

tenho la ido de vez em quando em trabalho... tem meia dúzia de casas, e para ai umas 2 ou 3 estão habitadas...

o interessante é que o Bairro data de 1926...

saudações
Exacto, e para complicar ainda mais ... as casas habitadas são da CP, e as desabitadas são da Refer ... LoL
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

L0pht

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Setembro 30, 2009, 13:12:08 pm »
Boas! Chamem-me surreal, mas não seria melhor postar locais com autorização do proprietário para a práctica? É que a Lei é comum para todos! Se estamos a apontar locais propícios com coordenadas e tudo, e se forem se autorização devida é chamar problemas, este Fórum é muito abrangente populacionalmente, não só para practicantes da modalidade como para os Mirones... Não era melhor por apenas o carro atrás dos bois e não ao contrário!? (...)

L0pht

• *
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Setembro 30, 2009, 13:23:43 pm »
Agora em jeito de brincadeira, há locais aí pelo mundo fora com condições e paisagens espetaculares como este, que pertence ao estado, abandonado há 20 anos aquando do término da URSS. Abecásia é o nome, localidade Gagri. Fica no Cáucaso, para quem estiver interessado.

http://englishrussia.com/?p=5223

ghillie

• *
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Outubro 04, 2009, 12:07:40 pm »
Boas,

Estive a pesquisar e encontrei uns quantos fóruns com sítios abandonados. Vale a pena ler para ver se se encontra bons spots de airsoft

http://portugalparanormal.com/index.php?topic=2020.0
http://forum.autohoje.com/off-topic/45312-sitios-abandonados-de-interesse.html
http://www.lugaresesquecidos.co.cc/forum/viewforum.php?f=6&sid=3cd20d58519858d33fd5cd86c44e53a1
http://www.clubetdi.com/forum/viewtopic.php?p=29103

Há mais sites e fóruns relacionados com este assunto é só pesquisar no google

Abraços

EDIT: Já alguém jogou aqui? http://www.lugaresesquecidos.co.cc/forum/viewtopic.php?f=6&t=29 É excelente!!  :o ;D ;D
« Última modificação: Outubro 04, 2009, 12:13:56 pm por ghillie »

"As I walk through the Valley of the Shadow of Death, I fear no evil (For I am the baddest Mother F@#&er in the Valley)"

Make no mistakes, we are experts in the application of violence

soldadozero

• Visitante
« Responder #22 em: Outubro 04, 2009, 14:11:46 pm »

EDIT: Já alguém jogou aqui? http://www.lugaresesquecidos.co.cc/forum/viewtopic.php?f=6&t=29 É excelente!!  :o ;D ;D
[/quote]

Neste caso vou dar-te uma informação, apesar de alguns lugares estarem abandonados e ou com sinais de não serem usados, o seu uso e vedado, no caso dos estaleiros de S.Jacinto e como a empresa esta em litigio judicial, o mesmo espaço não esta abandonado e os donos não podem ceder o seu uso, somente o ministerio da justiça e das finanças, o que significa que esqueçe. Caso sejas apanhado no seu interior acredita que as autoridades aplicam a coima maxima, e eles andam a espera que nós os maluquinhos das armas de plastico cometam um erro.

Jé em relação a colocar aqui os spots que tenham autorização de uso dos proprietarios pode dar lugar a situações de abuso, e mais uma vez coloco a minha experiencia. Eu consegui obter apos meses de negociações e idas a capital e correr dezenas de departamentos garantir o uso de uma area florestal em Vagos, e o mesmo foi obtido com despesas pessoais a nivel monetario e de tempo, que não gostaria de ver ser metido fora pelo uso abusivo que alguns iriam fazer do mesmo, e 400HA chegam para muita gente, mas prefiro que quem o vai usar no futuro cumpra as regras a ver meses de trabalho serem perdidos. Deste modo o local vai ser aberto a todos, embora com algumas condicionantes, as quais podem ser depois vistas e pedidos efectuados via a associação que vai deter o uso exclusivo desse local.

Eu para que se pudesse obter o local apesar de ser funcionario no pelouro do Desporto, foi obrigado a assinar um documento em que caso haja algum problema eu sou responsabilizado, desta forma e caso não seja local privado, penso que não deve ser colocada a localização da area, excepto se a entidade gestora do mesmo assim concorde, devendo ser na mesma incluido um link para as regras de uso do mesmo.

Mantendo o maximo de brio, desportivismo, civismo e respeito, penso que pode ser criado uma lista adequada de lugares de jogo para uso da comunidade, mas sempre de acordo com a legalidade e o respeito de quem e responsavel pelos locais.

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #23 em: Outubro 04, 2009, 15:33:41 pm »
Foi como já dissemos várias vezes... lá por parecer abandonado, não quer dizer que não tenha dono... e invasão de propriedade é delito penal.

Armem-se em chico espertos e depois andem a chorar ao tio!

Sobre criar uma lista para serem usados por todos? Nah... já dei para esse peditório... já tive locais em que dei a cara, pedi autroizações e depois foi um abuso. Os que detenho autorização só comigo lá dentro.

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

soldadozero

• Visitante
« Responder #24 em: Outubro 04, 2009, 15:50:56 pm »
Sim Stunt comigo é o mesmo, sem mim la está vedado, muita pena mas custa muito arranjar um local para depois perder o mesmo por alguem abusar.

PS o matadouro de Aveiro, esta off-limits porque esta sobre alçado do ministerio da agricultura, e este recusa o seu uso (já mais do que uma vez foi feito o pedido e e sempre negado)

ghillie

• *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Outubro 04, 2009, 15:53:54 pm »
Wow... eu nunca disse para irem para lá jogar! Perguntei se tinha lá jogado. Os fóruns que eu indiquei são somente para pesquisa de eventuais spots após permissão claro!
Soldadozero estás a falar de que local? Não percebi desculpa ???

"As I walk through the Valley of the Shadow of Death, I fear no evil (For I am the baddest Mother F@#&er in the Valley)"

Make no mistakes, we are experts in the application of violence

Kaysar

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #27 em: Outubro 29, 2009, 15:28:21 pm »
Palácio do Farrobo - Vila Franca de Xira
A noroeste de Vila Franca de Xira, junto à estrada que conduz à Loja Nova e Cachoeiras

Bem pessoal este sitio podem esquecer para jogar pois o que lá está é o que fotos mostra só as paredes , mas em baixo é terreno de cultivo , vinha etc etc, não está abandonado o terreno circundante além de ser uma zona de habitacional a volta do mesmo terreno , em que passa estrada por cima e por baixo , onde é vizivel o mesmo.

Mesmo com autorização para jogar não serve para pratica de Airsoft , pois senão terão muitos espectadores a ver e aindam aleijam alguém.

É  um aviso meu de bom senso , mas de qualquer maneira vale o que vale e cada um sabe de si.

epa conheces esta zona aqui?moro mesmo ao pé do palcio há qui 1s locais fixes para jogar costumas vir para cá?
cumps
"A Hero Is No Braver Than An Ordinary Man, But He Is Brave 5 Minutes Longer"

paras

• *
    • MSN Messenger - paras@live.com.pt
    • Ver Perfil
    • http://11cat.forum-livre.com/
    • Email
« Responder #28 em: Outubro 30, 2009, 09:44:43 am »
Boas Kaysar , ver se vamos zonas ai na Santa Terrinha ;D
Paras
11ªC.A.T.
"Que Nunca por Vencidos Se Conheçam"

Cmdt 11ªC.A.T
http://11cat.forum-livre.com

Martins

• Trade Count: (+6)
  • *
    • MSN Messenger - bruno.reis.martins@gmail.com
    • Ver Perfil
    • 11ª Companhia de Airsoft Táctico
    • Email
« Responder #29 em: Outubro 30, 2009, 10:37:28 am »
epá, isso era excelente, moro mesmo quaze ai perto, era bem fixe arranjar um terreno para ir fazer o gosto ao dedo no gatilho.
11ª Companhia de Airsoft Táctico
http://11cat.forum-livre.com/forum.htm
-----------------------------------------------------------------

Jogos:
>>Op. Da Vinci >>Op. Cota 347 >>Op. Pandora