Boas,após ter chegado a casa completamente estoirado e após umas boas horas de sono aqui vai então o meu rescaldo...
Como lider do GB13,o meu dia comecou logo na entrada,a ajudar o Kaiser nas "cobranças",foi giro ver a reação dos jogadores a olharem para mim,pois não sabiam se eu lhes ia "cobrar" ou fazer "mal"

Depois disso chegou a minha "crew" os "manfias" vinham em grande estilo,alguns tinham mesmo aspecto de "mitrinhas" de salientar o "lelotactico aka Chano dos Fist Alpha" que no meu ver tinha um look espetacular para mim o melhor look em campo!
Lá estacionamos as viaturas,e ainda tentamos fazer uns "autorádios" a começar pelo do Sid que o deixou o carro completamente "escancarado".
Após equipar,juntamos-nos ao resto da comunidade,foi giro ver a reação do pessoal,uns olhavam com desconfiança,outros riam-se e outros diziam que nos faziam e aconteciam,caso do Black Wolf que oferecia sacos de bbs pela minha captura,(3 sacos black? Só?) o Sednem que muito antes do evento já mandava mensagens para mim,a dizer que tava feito com ele!Etc...
Entretanto tive de receber o restante da contribuição para a UN e acreditem ou não fui logo intrujado pelo (lelotactico aka chano) que me deu uma moeda de 100 paus em vez de uma de 2 Euros (só aqui veem logo o espirito do GB13) nisto fui entregar ao Kaiser e ele viu!
Foi logo ali uma comédia connosco...

A seguir a esta situação fui conhecer em 1ª pessoa o Madcow,dado que só falavamos no MSN tinha de ir tirar a limpo se era ou não aquilo que aparentava ser,eu pensave que ele era um MITO do airsoft e do PTAIRSOFT mas não,é uma pessoa normal,prontos é uma "beca" xl mas acreditem é um gajo normalissimo...

Nisto dei uma volta pela SafeZone onde vi o local das federações FPA e FDS alem das lojas o Caleiro e da parte importante a da União Zoolófila acreditem,estas pessoas são GRANDES e merecem serem ajudadas com tudo aquilo que possamos contribuir,toda a ajuda é bem vinda.
Depois disso juntei-me novamente a minha crew para ouvir-mos o briefing,era tanta malta que pouco ou nada ouvimos pois estavamos cá muito a trás,alem disso a voz "gay" (Fininha) do Kaiser em nada ajuda

Após o Briefing fui esclarecer todas as minhas dúvidas com o Kaiser e lá partimos para o Bairro 13.
Lá chegados metemos em prática o nosso "esquema" ainda tivemos 10 minutos cá fora a patrulhar mas a diversão acabou,com o avistamento da Pulica.
Em pouco tempo estavamos cercados e confinados ao interior da nossa casa,e foi ai que comecou a loucura,fechamos os portões e tomamos as nossas posições,na teoria de um "pophead" eramos invenciveis,acreditem ou não dentro daquela casa eram só 13 Gajos e não 20 e tal ou mais como ouvi no rádio.
O certo é que nos batemos bem e defendemos o nosso Bairro com unhas e dentes,ainda capturamos uns gajos,e tiramos fotos com eles dentro da House of Pain,no entanto houve uma altura em que tive de contactar o Madcow para formar uma aliança,o Madcow aceitou e mandou um grupo do gang dele,quando a situação acalmou um pouco e nos preparava-mos para negociar com a crew do Madcow,apareceu o Kaiser e o Sednem num jipe e lancaram uma Smooke granade (que mais parecia um pote de fumo das claques) para dentro do nosso chalé obrigando agente a abandonar o nosso recinto...
Entretanto a crew que lá estava do gang do Madcow levou-nos para a Zona da torre,e aqui foi a parte mais gira,após uma fuga rápida,os puliça e os pró seguranças parece que se andaram a limpar uns aos outros...pensando eles que a minha crew ainda estava dentro do recinto,deve ter sido hilariante ver isto!
Chegados a torre recebemos o dinheiro do Madcow e faltavam ainda cerca de 30 minutos de jogo,bem aqui com o nosso objectivo cumprido decidimos ir a "caça" mas não encontramos ninguem,a não ser "mortos"

Final do jogo,alguns membros da minha crew tiveram de se ir embora,ficando apenas eu a representar o Bairro13,foi engraçado ouvir os comentários finais,do tipo:
Então tu é que eras o Lider!
Porra voces deviam ser mais que as mães dentro daquela casa!? (Não! Apenas 13!)
Após amena cavaqueira com o trio da conspiração (Kaiser,Cypher,Fubu),foi dado o debriefing,foi bom saber que tudo correu bem no geral,foram feitos agradecimentos etc...(O Kaiser merece um evento assim!)
Nisto conheci alguns membros deste forum,o caso do Legionaire e do The SadR (cenas a parte Pessoal 5 estrelas),e tb fiquei a saber quem é o Herlander

A seguir deu-se inicio ao sorteio,eu ganhei uma ida a cena do tiro prático,provavelmen-te devo ter sido dos 1ºs a apresentar-se com uma DE.50 Hard Kick numa prova deste genero,ai juntei-me ao Seek ND,Goddam,Caldeira para tentar aprender algo com eles,com o seeknd é impossivel aprender algo,ele é tarado e deu-me todas as tecnicas possiveis e imaginarias para fazer o circuito de tiro,desde entradas a ballet,até a tactica do pontapé nos pinos,eu apenas lhe espliquei a tecnica do disparar de lado (gangstyle),então tentamos uzar o (gangstyle) com as tecnicas do SeekND,isto junto daria qualquer coisa do genero,uma casa após a passagem de um tornado!!!

Bem voltando ao que interessa,foi a 1ª vez que participei numa prova destas e nem me sai mal,fiquei bem classificado,não ganhei porque tava lá o SeekND e como tal o aluno não pode bater o professor

Por volta das 18 horas sai do terreno de jogo com a sensação de dever cumprido e completamente exausto!
Mais uma vez agradeço ao Kaiser este gajo foi incansavel!
Agradeço tambem a todos os que participaram pois os jogos são bons quando os jogadores tambem os são.
E acima de tudo ajudamos a União Zoolofila,e não se esquecam...
OS ANIMAIS SÃO NOSSOS AMIGOS!!!!!!!!!!!!!