Autor Tópico: Rescaldo Mundo Animal  (Lida 10166 vezes)

Gandulo

• Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
Re:Rescaldo Mundo Animal
« Responder #150 em: Junho 17, 2009, 18:53:55 pm »
talvez porque muito pessoal da ETEM acabou por desligar o radio ou simplesmente ignorar o que se la dizia, porque havia muita desorganização!

Falavam pelo radio como se fossem uma equipa enquanto jogavam como facção! ;)

Correndo o risco de me chamarem qualquer coisa como "lambe botas",só tenho uma coisa a dizer....

É lambe cus ou lacaios de... porque lambe botas está demodê.

STUNTMAN

e isso de chamar nomes é feio, depois ha pessoal que se chateia e começa a jogar coisas para o chao! ;)

madcow

• Administrator
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: Junho 17, 2009, 19:07:28 pm »
Sim, daí a minha chamada de atenção há pouco.

Se bem se lembram, começaram a falar de canais de rádio para equipas, etc. e eu, numa atitude de mau comandante, disse que não. O canal definido pela organização era o 2.0 (e sub-canais que também disse que não íamos usar porque aí ainda era pior, devido à perda de qualidade de sinal) e não permiti que fossem usados outros, para não nos acusarem de "batota". Até podia dizer que era por respeito à organização, mas como essA era o Kaiser..................  ;D

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

Gandulo

• *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
« Responder #152 em: Junho 17, 2009, 19:18:10 pm »
o problema nao foi teu nem das regras, foi da má organização que houve como facção em termos de comunicações!

ripper

• Trade Count: (+125)
  • *
    • MSN Messenger - rr_evolution@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • BALA
    • Email
« Responder #153 em: Junho 17, 2009, 19:23:58 pm »
Boas

Mais uma intervenção aqui, mas enfim tem de ser...

É lamentavel ver o rescaldo deste jogo descambar desta forma, só porque ha pessoal que tem o ego do tamanho do mundo e não sabe aceitar uma critica. Voces ( e isto é para todos os presentes no jogo) já reparam que em quase 200 participantes que só meia duzia de gatos pingados é que fizeram rescaldo, e a maioria deles ou é para dizer mal do trabalho do Kaiser, que teve  um trabalho enorme para organizar um jogo de dimensões igualmente enormes, mas que é muito mais facil dizer que ele fez pouco do que na altura se terem disponiblizado para tornar o evento ainda melhor, lá isso, é!
Ou para dizer mal do Hermano, que por acaso so porque a relação com STUNTMAN não é a melhor,então já toda a gente tem direito a dizer cobras e lagartos dele até sem ter qualquer razão para isso!
Tornem-se Homemzinhos e mostrem isso, para bem de um airsoft melhor para todos, porque um airsoft melhor só depende de todos os airsofters, e certas coisas que se viram quer no jogo, quer neste resclado, não dignificam em nada o nome do Airsoft, ou acham que é so  pelo facto de virmos aqui para o forum mostrar fotos do genero ah e tal sou muita bom e tenho uma arma pintada, cumpro a lei que o airsoft ganha bom nome?!
Se depois quando se juntam meia duzia de jogadores e meia duzia de equipas se vê e se lê coisas deste genero?! Os legisladores se calhar pensam assim, para que alimentar mais tempço um jogo sem nexo que os jogadores cada um puxa para o seu lado e não se entendem?!

Kaiser estiveste à altura do evento, se não correu melhor não foi por tua culpa!

Cumprimentos
RIPPER
----------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Kaiser

• Administrator
  • Trade Count: (0)
  • Got yourself a Gun ?
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: Junho 17, 2009, 19:28:02 pm »
Infelizmente... e como todos os posts e tópicos que aparecem no ptairsoft são altamente respeitados... ESTE RESCALDO PRECISA DE ALGO COMO ISTO...

Lavem lá a roupa suja...
AIRSOFT GOD

Eu quero saber quem é o TÓ DA JUNTA!

madcow

• Administrator
    • Ver Perfil
« Responder #155 em: Junho 17, 2009, 19:29:20 pm »
Não posso fazer nada. Só havia um canal disponível e falou-se que deveria ser usado apenas pelos líderes de equipa para comunicar com o comando. Isso não foi feito por todos. Havia gente com o rádio em vox, a carregar no botão "call" a torto e a direito, a falar com o microfone na gargantinha, a falar com outros membros da sua equipa, estivesse alguém a falar ao rádio ou não.

Ripper, eu não tenho um ego do tamanho do mundo, se é que isso era para mim. Fui confrontado com uma série de situações no MSN e depois aqui no fórum e estou a esclarecê-las. Onde errei admito que errei. Não admito é que venham com tangas sobre coisas que foram faladas e discutidas na altura com os líderes de cada equipa, mas que depois sobre as quais ninguém fez caso.

Não percebo também a questão entre o Herlander e o Stuntman, já que o Stuntman não estava lá e o Herlander não consta sequer da lista de inscritos, pelo menos com esse nick.

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

rockman

• *
  • Òdios desmedidos para imâns apaneleirados
    • Ver Perfil
« Responder #156 em: Junho 17, 2009, 19:35:01 pm »
Não posso fazer nada. Só havia um canal disponível e falou-se que deveria ser usado apenas pelos líderes de equipa para comunicar com o comando. Isso não foi feito por todos. Havia gente com o rádio em vox, a carregar no botão "call" a torto e a direito, a falar com o microfone na gargantinha, a falar com outros membros da sua equipa, estivesse alguém a falar ao rádio ou não.

madcow

Ena. Some things never change.
"Better to be judged by twelve than carried by six"

FUCK HOPE

Gandulo

• *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: Junho 17, 2009, 19:36:29 pm »
Ele consta la lista de inscritos mas com outro nick!

Sobre  "Não posso fazer nada. Só havia um canal...""

isso sei eu, e volto a repetir que a culpa nao é do lider de facçao nem da organização, mas sim dos jogadores em geral...pois, como sabiam que estavam a jogar em facção, deveriam falar so mesmo quando necessário e nao fazer como se viu!

werewolf

• Trade Count: (+6)
  • *
  • TORRES VEDRAS
    • MSN Messenger - ruimjs@live.com.pt
    • Ver Perfil
    • http://geo-airsoft.com/forum/index.php
  • Equipa: http://geo-airsoft.com/forum/index.php
« Responder #158 em: Junho 17, 2009, 19:37:42 pm »
FDX...! e eu !! ninguem fala mal  : :ó porra ó MAD que inveja O kaizer  diz quaquer coisa porra  ;D ;D ;D ;D

temos que levar isto na brinca OBJECTIVO FOI AJUDAR A BICHARADA E FOI FEITO  parabens a todos os que tiveram um trabalhão para que fosse possivel. MAIS NADA.tive sempre em contacto com kaizer e sei bem o que ele passou.

ABRAÇO
NÃO É PASSARO,NÃO É SUPER HOMEM, É 50eur A VOAR

Gandulo

• *
  • ...PC.CREW...
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: Junho 17, 2009, 19:39:54 pm »
sobre o trabalhão que o kaiser teve, isso ja foi mais que certo!

E esse trabalho compensou, ja que teve ali um jogo espetacular no qual a unica queixa que tenho nao tem nada a haver com ele nem com o resto da organização!

Estás de parabens kaiser! ;)

Fubu

• Trade Count: (+1)
  • *
    • MSN Messenger - chelasteam@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #160 em: Junho 17, 2009, 19:42:38 pm »
"Ah e Kaiser, o atrasado mental apesar de se encontrar ausente do jogo por motivos profissionais, ainda enviou em seu nome um saco de 15KG de ração para ajudar à iniciativa."

Mas deixa tar...é na boa,volte-mos ao rescaldo!

mickey007

• Trade Count: (+21)
  • *
    • MSN Messenger - maroliveira@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #161 em: Junho 17, 2009, 19:50:55 pm »
FDX...! e eu !! ninguem fala mal  : :ó porra ó MAD que inveja O kaizer  diz quaquer coisa porra  ;D ;D ;D ;D

temos que levar isto na brinca OBJECTIVO FOI AJUDAR A BICHARADA E FOI FEITO  parabens a todos os que tiveram um trabalhão para que fosse possivel. MAIS NADA.tive sempre em contacto com kaizer e sei bem o que ele passou.

ABRAÇO

Queres que fale mal de ti? Não é preciso... tu próprio sabes o cromodióxido que és, por isso falar mal de ti já é água para o balde...  :D :D :D
Sabes bem que estou a brincar... espero eu...  :D :D :D
Quanto à tua liderança... hummm... Apenas acho que devias ter separado logo ao início por squads de modo a que se fosse progredindo em várias frentes, mas no jogo, não iria ser eu a dizer ao "Comandante" o que achava que deveria fazer. O que resultou foi o mesmo que ao que parece aconteceu numa outra facção, dispersão total. Chegou a uma dada altura que deixámos de te ouvir via rádio. Ainda tentámos reagrupar com o resto da facção, mas foi impossível.

No resto estou de acordo contigo em relação aos méritos que se têm de dar ao Kaiser. Ele, seja qual for a ilação que cada um tira deste dia, foi a pessoa que tornou este dia possível.

Grande abraço Werewolf e Kaiser

HerLander

• Visitante
« Responder #162 em: Junho 17, 2009, 19:51:33 pm »
o meu ingame nick era "Morte Subita"  ]PC.CREW[

Olha eu la ;D ;D ;D

Gandulo, HerLander, Delta Force , os outros dois rapazes não sei quem são.
eu e a minha super Ak 47 s SLB.
nao matei nem um jogador neste jogo. :-[
« Última modificação: Junho 17, 2009, 19:56:06 pm por HerLander »

mickey007

• Trade Count: (+21)
  • *
    • MSN Messenger - maroliveira@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #163 em: Junho 17, 2009, 19:56:37 pm »
o meu ingame nick era "Morte Subita"  ]PC.CREW[

Olha eu la ;D ;D ;D

eu e a minha super Ak 47 s SLB.
nao matei nem um jogador neste jogo. :-[

Deixa lá... eu também não mas diverti-me bastante. E olha que já tinha dito no post das pinturas e volto a repetir aqui, e sem sarcasmos, curti à brava a pintura da tua AK47 SLB. Já que temos de pintar assim, ao menos que nos diverte-mos com isso.

Abraço

Cypher

• Trade Count: (+1)
  • *
  • Sempre na Linha
    • MSN Messenger - nuno_cypher@hotmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: ST10
« Responder #164 em: Junho 17, 2009, 20:01:07 pm »
Oh herlander ... só por curiosidade ... quanto é que calças pah ?
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?