Autor Tópico: Rescaldo Mundo Animal  (Lida 6811 vezes)

mexicano

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
Re:Rescaldo Mundo Animal
« Responder #180 em: Junho 18, 2009, 10:41:12 »

Vi la duas federações,,nao vi nem uma chatear nenhum jogador porque tinha a pintura das armas ilegais.(se eles nao o fizerem quem fará?)
)
Gostei bue da empregada da loja do Caleiro =D

primeiro, se a organização permite liberalização nas pinturas, não são as federações que vão confiscar o que quer que seja (kaiser és o maior ;D)

segundo, a empregada da loja ocaleiro, não é empregada mas sim dona da loja ;)

mais a frente irei fazer, não um rescaldo mas uma apreciação ao jogo e a esta grande iniciativa por parte do kaiser...

mexicano

chicken

• [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - two_cool@net.sapo.pt
    • Ver Perfil
« Responder #181 em: Junho 18, 2009, 11:16:13 »
Pois epah, realmente, este madcow pensa que o pessoal anda aqui a brincar...
Jovem para a próxima faz o favor de mandar formar o pessoal todo ali á chuva, leva uma chibata para quem falar com o colega do lado e antes de madares destroçar diz para o pessoal encher pelo menos umas 50, assim sim é que um comandante deve agir.
Agora andares lá a dizer para o pessoal se divertir vai totalmente contra o espirito do jogo, quer dizer, anda a minha mãezinha a chorar á janela a dizer-me adeus para chegar ao campo e vir um gajo a dizer "ahhh diverte-te e tal", ahh e tal não, tão venho lá de baixo e dizem-me que não sei quê, chego lá acima e afinal parece que não, em que é que ficamos.

Como operacional que sou senti-me ofendido.

(Vou meter um smiley para indicar que estou a brincar)  ;D

Em relação ao jogo, dentro da torre esteve-se bem, estava quentinho, só um rapaz é que teve testiculos para ir lá matar el don cowleone, pena é que o objectivo fosse a captura e não só o seu homicidio (ou já se qualifica assassinato?)
S.W.A.T. - Special Warfare Airsoft Team. Desde 2003

Eu sei quem É o Tó da Junta!!!!

HerLander

• Visitante
« Responder #182 em: Junho 18, 2009, 11:38:57 »

Vi la duas federações,,nao vi nem uma chatear nenhum jogador porque tinha a pintura das armas ilegais.(se eles nao o fizerem quem fará?)
)
Gostei bue da empregada da loja do Caleiro =D

primeiro, se a organização permite liberalização nas pinturas, não são as federações que vão confiscar o que quer que seja (kaiser és o maior ;D)

segundo, a empregada da loja ocaleiro, não é empregada mas sim dona da loja ;)

mais a frente irei fazer, não um rescaldo mas uma apreciação ao jogo e a esta grande iniciativa por parte do kaiser...

mexicano

se eu soubesse que era a dona do CAleiro, tinha-lhe dado um raspanete por as flashbangs que comprei, paguei e nao recebi com o resto da encomenda. e nem devolveram o money.

mickey007

• Trade Count: (+11)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - maroliveira@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #183 em: Junho 18, 2009, 11:53:36 »
Finalmente um rescaldo com cabeça, tronco e membros.
Grande rescaldo Major Alvega.
Obrigado pelas fotos e pelos videos. Fizeste com que a minha equipa U.I.A. aparecesse no youtobias. Thks...  ;D
O rescaldo é isso mesmo... uma visão do jogo e não um lavar de roupa.

Queria felicitar o sniper do GB13 (acho eu) que estava no meios das telhas e que eliminou nada mais nada menos que 4 elementos da minha equip. Grande trabalho. E caso não tenhas reparado, depois de ver onde estavas, nenhum de nós te denunciou. Aproveito também para felicitar o elemento da mesma facção, que ao ver um colega meu a menos de 5 / 6 metros (penso eu) lhe disse... "epá não te quero aleijar" ao que o meu colega Splat, imediatamente se deu como morto.
São estas pequenas coisas no meio de uma coisa grande que enaltece e engrandece o Airsoft. Seguindo o exemplo do Werewolf ao dar voz de rendição a um "inimigo" quando o poderia ter atingido, segundo ele apenas na cabeça mas achou por bem não aleijar o colega. Digo "inimigo" e depois colega, porque embora em jogo sejamos ou possamos ser "inimigos", no final é tudo colegas e amigos numa coisa chamada Airsoft que é só um hobby / jogo.

Grande abraço a todos

Dragon

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #184 em: Junho 18, 2009, 11:58:12 »
se eu soubesse que era a dona do CAleiro, tinha-lhe dado um raspanete por as flashbangs que comprei, paguei e nao recebi com o resto da encomenda. e nem devolveram o money.

Era facil, chegavas lá e falavas, mas se calhar é mais facil falar por detras de um monitor... quem n deve não teme... enfim...

OX

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans! OPERACIONAL HOT!!!
    • MSN Messenger - maurovaneck13@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://luckyking.hi5.com
    • Email
« Responder #185 em: Junho 18, 2009, 11:58:49 »
É com cenas deste tipo que fico extremamente irritado.
Estão aqui num rescaldo a falar das mulheres dos outros, a chamarem nomes uns aos outros, a levantarem suspeitas sobre pessoal que nem esteve lá, a incitarem á violência direccionada ás autoridades...

E depois eu, que ainda nem sequer tinha participado neste tópico, faço uma montagem com a foto do Legio para me meter com ele, e vem alguma entidade que concerteza deve ter inveja de alguma coisa, e apaga-me o Post com a dita foto...

Isto só dá é vontade de deixar de participar neste forum, já é a segunda que me fazem, á terceira há de ser de vez, mas quando sair não saio calado!!!

Liberdade de expressão meus amigos, e não me venham com a história das regras, pois não quebrei nenhuma!!!
Voilá Du Boudin!!!
www.hostileoperationsteam.org
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.

Fubu

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - chelasteam@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #186 em: Junho 18, 2009, 13:14:06 »
Finalmente um rescaldo com cabeça, tronco e membros.
Grande rescaldo Major Alvega.
Obrigado pelas fotos e pelos videos. Fizeste com que a minha equipa U.I.A. aparecesse no youtobias. Thks...  ;D
O rescaldo é isso mesmo... uma visão do jogo e não um lavar de roupa.

Queria felicitar o sniper do GB13 (acho eu) que estava no meios das telhas e que eliminou nada mais nada menos que 4 elementos da minha equip. Grande trabalho. E caso não tenhas reparado, depois de ver onde estavas, nenhum de nós te denunciou. Aproveito também para felicitar o elemento da mesma facção, que ao ver um colega meu a menos de 5 / 6 metros (penso eu) lhe disse... "epá não te quero aleijar" ao que o meu colega Splat, imediatamente se deu como morto.
São estas pequenas coisas no meio de uma coisa grande que enaltece e engrandece o Airsoft. Seguindo o exemplo do Werewolf ao dar voz de rendição a um "inimigo" quando o poderia ter atingido, segundo ele apenas na cabeça mas achou por bem não aleijar o colega. Digo "inimigo" e depois colega, porque embora em jogo sejamos ou possamos ser "inimigos", no final é tudo colegas e amigos numa coisa chamada Airsoft que é só um hobby / jogo.

Grande abraço a todos

Boas Mickey,o rapaz que falas é o Brandon,ele não costuma andar aqui no PT,mas em nome dele agradeço o elogio,essa idea partiu de mim,pois nós não tinhamos visão para a colina onde vocês andavam e eu dei a dica de colocar alguem em cima das traves para levantar a telha e dar fogo para lá,numa 1ª fase o Sid andou lá,mas o Brandoncomo é um pouco mais alto tomou a posição dele,a função natural dele é sniper na equipa FH,colocou-se muito bem e deu-nos uma valente ajuda!

BlacKoPs

• [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - black_ops_666@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #187 em: Junho 18, 2009, 13:25:53 »

Era facil, chegavas lá e falavas, mas se calhar é mais facil falar por detras de um monitor ... quem n deve não teme... enfim...

/offtopic
comentários tristes... O moço tava lá não tava? não o viste? ahhhh secalhar ficou escondido atrás do monitor.....NOT
podia ter feito o que disseste sim mas secalhar na altura não lhe ocorreu..
Deixem-se de andar para ai a espicaçar uns aos outros que já são crescidinhos. Ou não?  ::)
« Última modificação: Junho 18, 2009, 15:38:17 por BlacKoPs »

FDS

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #188 em: Junho 18, 2009, 13:36:54 »
A FDS vem dar os parabéns a esta iniciativa e aos participantes por contribuirem com ajudas tão merecidas às instituições de protecção de animais presentes.

O objectivo principal do evento foi conseguido tendo sido angariada ajuda monetária, e ração para serem entregues às instituições.

Este tipo de iniciativas fazem falta, e é de louvar esta comunidade por ajudar.

A FDS agradece o convite da organização, desta forma foi-nos possivel estar no terreno, conhecer e dialogar com vários associados; esta é também a nova forma de abordagem da FDS, a criação de um nucleo no sul do país já está em curso para dar apoio aos jogadores e aos jogos de uma forma mais directa, a Op. Mundo Animal foi já um exemplo disso mesmo.

Foi com orgulho que a FDS apadrinhou este evento.

Danko

• Trade Count: (+4)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #189 em: Junho 18, 2009, 14:25:21 »
Cumprimentos a todos

Quanto a rescaldo:
Considerei o evento essencial e fiquei bastante contente com a iniciativa, teria ido nem que fosse apenas para prestar o meu contributo aos animais (de 4 patas) que não têm culpa nenhuma de viverem num país que por vezes mais parece o Sudão, atendendo ao nível de fundamentalismos que testemunho, não só no Airsoft, como na sociedade em geral.

Diverti-me e constatei que por vezes há dificuldades lógico-dedutivas de vários membros para aferirem o que se pede ou simplesmente ler as regras do jogo. Vi pessoal a jogar com adrelanina e com prazer, também vi alguns que nem sabiam para onde iam nem de onde vinham tal era a alienação.
Trata-se na minha humilde opinião, da dificuldade inerente da escolha decorrente e que reside no facto de ler ou fazer scroll com o mouse no link do jogo e pensarem que assimilaram as regras do jogo... enfim é o que temos..... aqui e no resto da sociedade, portanto não consta de noticia.
Lamentavel é criticar sem apresentar alternativas .... Mesmo que algo tenha corrido menos bem serve, obviamente para suprimir erros que serão corrigidos no próximo evento.

Quanto à organização:
Já fiz eventos com mais membros e sei o quanto é dificil e quanto moroso e dispendioso por vezes se torna. Não compreendo a questão da oposição entre pagar verba do que quer que seja...

Se calhar bem conversado são menos umas bifanas e minis ou tabaco que se bebe e claro está, a vida é feita de opções umas vezes melhores outras vezes nem por isso!

Agora penso que a organização esteve muito bem e teve muita paciência para aturar conversa da treta sobre pessoal que está muito mal habituado...

Sendo assim quando é que há o próximo MUNDO ANIMAL II???

Parabéns Kaiser! ;D

Reitero os cumprimentos a todos
« Última modificação: Junho 18, 2009, 18:04:14 por Danko »

cronos

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #190 em: Junho 18, 2009, 16:48:24 »
pelos vistos os menores è que sao uns homens porque atè agora este forum parece uma peixaria com tanto mal dizer . e para os amigos de boina verde para a procima tem de deixar o manto da imortalidade em casa pois a vossa atitude nao diguenifica a boina  :-\
VIET666

LEGIO

• Visitante
« Responder #191 em: Junho 18, 2009, 17:45:13 »
pelos vistos os menores è que sao uns homens porque atè agora este forum parece uma peixaria com tanto mal dizer . e para os amigos de boina verde para a procima tem de deixar o manto da imortalidade em casa pois a vossa atitude nao diguenifica a boina  :-\

Quem? Quando? Como? A que horas?
Esses gajos são mesmo assim pah, não ligues é tudo imortal do piorio.

madcow

• Administrator
  • Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft User
    • Ver Perfil
« Responder #192 em: Junho 18, 2009, 17:57:39 »
Havia Game Masters "in game" (eu era um deles) e Off Game. Quem tinha queixas poderia ter falado com um destes ou, se não descobrisse nenhum, falava com o Kaiser, o gajo que alegadamente terá organizado o jogo.

Podiam, também, falar na hora uns com os outros.

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

LEGIO

• Visitante
« Responder #193 em: Junho 18, 2009, 18:03:35 »
Não adiantava pahh.
Esses gajos da boina verde são mesmo terriveis, imortais e sem moral. bahhhhhh deviam sem banidos dos jogos. Ainda por cima não tem as replicas pintadas, são maus mesmo.
Cuidado com eles.

Delta_04

• [PT]Airsoft User
  • *
  • Semper Fi
    • MSN Messenger - pedro_mata_4@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #194 em: Junho 18, 2009, 18:52:40 »
Boas!

Legio penso que o cronos nao se estava a referir a voçês mas sim a outros elementos que estavam na ETEM. Pois a cena passou-se num dos muitos combates que houve na colina e como estavam lá elementos PC Crew tambem penso que deveriam ser ETEM os elementos a que o Cronos se estava a referir.

Mas também nao vi própriamente o decorrer da confusão por isso tambem nao me vou alargar muito no comentário :)

CUmps:
Pedro "Delta" Mata
« Última modificação: Junho 18, 2009, 18:55:30 por Delta_04 »
Op. Urgent Sword 09
Op. Ground Zero 09
Op. Days of Revenge 09
Op. Mundo Animal 09
Op. Da Vinci 09