Cumprimentos a todos
Quanto a rescaldo:
Considerei o evento essencial e fiquei bastante contente com a iniciativa, teria ido nem que fosse apenas para prestar o meu contributo aos animais (de 4 patas) que não têm culpa nenhuma de viverem num país que por vezes mais parece o Sudão, atendendo ao nível de fundamentalismos que testemunho, não só no Airsoft, como na sociedade em geral.
Diverti-me e constatei que por vezes há dificuldades lógico-dedutivas de vários membros para aferirem o que se pede ou simplesmente ler as regras do jogo. Vi pessoal a jogar com adrelanina e com prazer, também vi alguns que nem sabiam para onde iam nem de onde vinham tal era a alienação.
Trata-se na minha humilde opinião, da dificuldade inerente da escolha decorrente e que reside no facto de ler ou fazer scroll com o mouse no link do jogo e pensarem que assimilaram as regras do jogo... enfim é o que temos..... aqui e no resto da sociedade, portanto não consta de noticia.
Lamentavel é criticar sem apresentar alternativas .... Mesmo que algo tenha corrido menos bem serve, obviamente para suprimir erros que serão corrigidos no próximo evento.
Quanto à organização:
Já fiz eventos com mais membros e sei o quanto é dificil e quanto moroso e dispendioso por vezes se torna. Não compreendo a questão da oposição entre pagar verba do que quer que seja...
Se calhar bem conversado são menos umas bifanas e minis ou tabaco que se bebe e claro está, a vida é feita de opções umas vezes melhores outras vezes nem por isso!
Agora penso que a organização esteve muito bem e teve muita paciência para aturar conversa da treta sobre pessoal que está muito mal habituado...
Sendo assim quando é que há o próximo MUNDO ANIMAL II???
Parabéns Kaiser!

Reitero os cumprimentos a todos