Possas é que voçes nao me deixam nada em paz.... o meu nome anda sempre em qualquer lado...
Aii aiii.
Bem aqui vai o meu rescaldo!
Foi um dia excelente num campo excelente!
Foi bom rever caras conhecidas e conhecer novas

.
Na parte de jogo a meu ver podia ter corrido melhor em termos tácticos, mas como nem todos somos iguais temos opinioes diferentes e nunca é facil dirigir o pessoal

.
A organização esteve a meu ver muito bem para o numero de Staff que possuia.
Houve confusões nos jogos, acho que é um ponto onde nós jogadores devemos melhorar e usar o bom senso. Houve rajadas em CQB, Nao se respeitou completamente o fardamento, e a mim mandaram ate render através de um vidro

para uma cabine que se sitava dentro duma casa no 1º andar...

. Mas enfim são episódios onde nós devemos usar bom senso e evitar discussões.
Vamos passar aos momentos e imagens marcantes...
Momento de desespero: M-16 nao queria funcionar (NNNÃAAOOOOO...

!!)
( a sorte é ter um bom médico das armas na equipa. Rafeiro sabes que tás lá!

)
Melhor reecenação: Mr. dread yoh FUBU (simplesmente era o Mr U lololol), Madcow tu bem querias ser visivel com aquela t-shirt

, mas nem te vi durante o jogo
Momento do jogo mais fixe: a minha progressao com o BlackOps, Vitamina ambos do BALA e o Lestat (TAS). (foi fixe deixar de ser a pressa para se tornar no predador

)
Momento da ansiedade: O Sorteio caneco! (Caldeira disse a ti na altura e volto a repetir! este gajo tirou o momento de gloria ao rapaz quando o nome foi declarado e ele grita a dizer que era ele lololol o pessoal ficou a rir e as palmas foram poucas

)
Momento de regresso ao passado: Prova de tiro pratico onde o BlackOps sabotou a M9 do Ripper a qual eu, BlackOps e Tek1la partilhámos. no fim para dar como finalizada a prova fiquei sem gás para o ultimo tiro... Como a mim me ensinaram a desenrascar (veja-se a minha M16

) começei a atirar BBs à mao lolol. Senao amigo BlackOps nao tinhas ficado em 1º. És esperto a eliminar logo a concorrencia

.
Kaiser quanto a ti estives-te ao MAIS ALTO NíVEL!
Desde mostrar a nossa imagem de airsoft ao pessoal nao airsofter! até ao criar o bom convivio.
Nao te conhecia pessoalmente, mas foi uma honra te conhecer venenoso do caneco

.
Maximus tu tens o melhor cao do airsoft.. è que o Falco até avisa o pessoal que a pistola nao tem gás ou se vai desmontar!
Fubu -> da próxima dispara de Lado lololol Desert Eadle a direito é pra meninos!
Cumprimentos a todos em especial:
BALA
CATT
PC Crew
kaiser
Legio
Hunter
Mj Alvega
MadCow ( quero ver se no shemag nao és vira casacas lolol )
Lestat
e mais outros que agora posso nao me lembrar

Pedro "Delta" Mata