Autor Tópico: Rescaldo- September Storm III  (Lida 11596 vezes)

Hulk

• Trade Count: (+12)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
Rescaldo- September Storm III
« em: Setembro 20, 2009, 17:36:21 »
Cheguei mesmo agora a casa é para abrir o espaço e dizer que o meu rescaldo vem já já a caminho! mas Aviso vai ser Táctico!
um Bem haja a todos mas em especial um Grande abraço Táctico!!(vocês sabem quem são, sem voces o SS3 teria sido muito diferente!
 ;D)

PS: o Táctico é uma enorme mesmo mesmo grande private joke  ;D ;D
« Última modificação: Setembro 20, 2009, 20:02:22 por Hulk »

Raze

• Trade Count: (+11)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Re:Rescaldo- September Storm III
« Responder #1 em: Setembro 20, 2009, 18:51:46 »
Dass mais ao "tactico"
eram 7 da manha eu a queres dormir e só escutava , "tenho um xpto tactico", "isto é bué tactico ....."

nunca mais os quero como vizinhos  ;D ;D

Massy

• Trade Count: (+4)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - luisduarte89@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 20, 2009, 19:13:08 »
epa o jogo foi bastante bom e tactico  ;D ;D

um grande abraço ao pessoal
MASSY - mercenarios do matagal
-ICS SR16
-M249 A&K
-ICS M4 CQB
-M203

SilentKilla

• Trade Count: (+21)
  • [PT]Airsoft User
  • *
  • Blood Ravens Team - www.bloodravens.pt.vu
    • MSN Messenger - mr.gotti_the_don@hotmail.
    • Ver Perfil
    • http://bloodravens.pt.vu/
    • Email
« Responder #3 em: Setembro 20, 2009, 19:42:29 »
foi tácticamente um evento com bastante diversão táctica e muito convívio táctico além de imenso alcoól táctico!!!!! ;D ;D

Um enorme abraço táctico:

- Ao Jess (para o ano já sabes,uma casa de prostitutas na aldeia) [Private Joke]

- Ao Mexicano (a minha continua a ser maior que a tua  ;D) [Private Joke]

- A todos os tácticos Mercenários do Matagal

- Imperator (Só tácticas e burras até ás 3h  ;D)

- Castilha (Tu não bates bem man!!!AINDA BEM!!!  ;D)

- DaCosta (o pequeno operacional táctico ;D ] foi porreiro apanhar-te por lá  ;) )

- Berzerker não te vi no bar pá! Fugis-te com o Joaquim Daniel né?  ;D

- Gmindd ainda tou á espera do beirão meu sacana!  ;D

Obrigado a todos os que passavam a vida a dizer: Ó KILLA ÉS 1 BÊBADO!!

É mentira mas obrigado na mesma  ;)

Abraços tácticos a todos!!!!!

Massy

• Trade Count: (+4)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - luisduarte89@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #4 em: Setembro 20, 2009, 19:47:44 »
killa para ti tabem 1 tactico abraço e ao resto do pessoal da tua tactica equipa

e em relaçao ao Castilha é mesmo tacticalmente maluco e sortudo em ganhar a g36 mas uma gajo boe porreiro, grande abraço aos FERA  ;D

ahhh !!!! killa es mesmo 1 BÊBADO muito tactico ;D ;D
« Última modificação: Setembro 20, 2009, 19:50:03 por luisduarte89 »
MASSY - mercenarios do matagal
-ICS SR16
-M249 A&K
-ICS M4 CQB
-M203

IvorY

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - blaster_7@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #5 em: Setembro 20, 2009, 19:52:45 »
Dass mais ao "tactico"
eram 7 da manha eu a queres dormir e só escutava , "tenho um xpto tactico", "isto é bué tactico ....."

nunca mais os quero como vizinhos  ;D ;D

podia ser pior... nós tínhamos orquestras de serrotes por todos os lados, de noite...

mas assim de resto, sim, foi um bom jogo, com muita silva, muita caminhada e bom convívio com o pessoal dos Merc e afins (sim porque ao fim das contas, só os Merc é que interessam ;D)

Apesar dos acontecimentos menos bons que se passaram, foi um jogo excelente.

Bigodes

• Trade Count: (+12)
  • [PT]Airsoft User
  • *
  • ODA 231 (18A)
    • MSN Messenger - djsilverboy@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://www.myspace.com/djluisferro
    • Email
« Responder #6 em: Setembro 20, 2009, 20:18:49 »
Gostei bastante de mais este grande evento, foi porreiro pá. Foi bom rever malta que já nao via a algum tempo.
O jogo em si tava bem estruturado e tal, as missões eram fixolas  :D
Espero que aqueles panisgas da A-team continuem a fazer jogos deste calibre e coiso.

Agradeço à organização em meu nome e em nome dos Seal presentes e podem contar connosco em todas.
Até ao proximo.

Abraço

Bigodes
"Embrace the Suck"

Bangalter

• Trade Count: (+11)
  • [PT]Airsoft User
  • *
  • Borderlands Heavy Gunner
    • MSN Messenger - rubencosta6410@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • ODA 231 Forum
« Responder #7 em: Setembro 20, 2009, 20:22:56 »
podia ser pior... nós tínhamos orquestras de serrotes por todos os lados, de noite...

Ainda bem que fiquei na ponta  ;D Não se ouviu nadinha quase, mas também com o sono pesado que tenho, bem me podiam roncar ao pé das orelhas que não abria o olho  ;D

Foi o meu primeiro grande jogo com pessoal de todo o pais e devo dizer que... Porreiro pá  ;D
Foi muito cansativo o jogo, tanta hora é puxado. Tanto que no café eu já estava para adormecer na mesa  ;D Mas se entrassem lá dentro a gritar: TUDO PARA O CAMPO DE JOGO CAR#!?*, VAI HAVER RECOMEÇAR O JOGO NOCTURNO. Era Homem para ir  ;D

O que não achei bom, foi a confusão do género: És Nato ou Merc?
Ouve algumas situações em que se confundiu o pessoal ao ponto de eu estar a fugir de um colega de equipa que me disparava continuamente.

Campo de Jogo. Excelente. Apenas alguns sítios com silvas e alguns com mato bem mais alto que eu. Fantástico para umas emboscadas bem montadas.

Abraços a todos os participantes, e desculpem lá qualquer coisa  ;)

Costa, NATO Bravo 2

E Viva o SP. BRAGA  ;D tadinho do Porto  ::)

Gmindd

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #8 em: Setembro 20, 2009, 20:24:16 »
oh killa... o melkor, berzeker, ivory e outros podem confirmar que andei a tua procura!!!!
Andas-te escondido porque sabias que tinhamos uma corrida de barriga encostada ao balcão!!!
Tive de plantão mesmo a entrada da zona de acampamento e não te reconheci as trombas!!!

Voltei da Tocha bastante satisfeito, não pelo jogo em si, mas pelo fim-de-semana!
Quanto aos momentos menos bons, era de esperar, pois onde mete MUITA gente....

Eu tambem trouxe uns buraquinhos na coxa de um full auto a tiro cego com o cano a 20cm da perna, e quem disparou sabia bem que es estava ali...
Doeu tanto que nem me lembrei de discutir, e aprendi a lição, quando os atacantes sao 3x mais que os que defendem... buracos dentro de casas... NUNCA MAIS xD

Mas no geral, foi muito bom! gostei muito da variedade de missoes propostas... das cenas digas de filmagens de negociação com o Madeira a vir a nossa base..
Eu e o Ivory na base inimiga a tentar negociar com os civis a ver a cena quase a dar po torto e a ser apanhados a por as AEG's em full auto com uma shotgun apontada a nós (que medo) e o legionaire encostadinho à parede pronto para esfarrapar! (legionaire.. esse dot laranja mete um bucado de medo quando esta virado para nos xD)

Pah... muito bom mesmo... pessoal muito porreiro e so por isso ja valeu a viagem.. as trocas de bb's foram um extra!

hoje de manha é que eu joguei!!! marquei prai uns 5 golos de futebol sem bola junto à piscina e reduzi o meu orgão a 1/3 com o "calor" daquela agua às 10 da manha!!

Mexicano, obrigado pela fevera!! quando ca vieres tens 2as à tua espera! :P
Parabens a toda a organização, e ja agora... porque não um October Storm!? xD
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

lima99

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #9 em: Setembro 20, 2009, 20:27:09 »
Bem só para dizer que o jogo foi exelente, a malta era porreira e adorei o nocturno com o flare simplesmente brutal é que não estava mesmo nada a espera. Epah só quero saber quem é que abanou a minha tenda a noite quando o pessoal começou todo a gritar já nem sei porque :D. Em nome do 13º Esquadrão quero dar os parabens a organização e que venham mais jogos deste genero.

Ps: O resonar tactico  ;D

Cumprimentos Lima

« Última modificação: Setembro 20, 2009, 20:33:13 por lima99 »

Twilight Zone Bitch's

Dacosta

• Trade Count: (+19)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #10 em: Setembro 20, 2009, 20:33:07 »
Quero começar o rescaldo pela senhora das bifanas! 5 estrelas... quero salientar que foi enormissimo grau de pontidão que fez maior o buraco do "tabasco"...

Foi a primeira vez que fui a evento dos A-team e quero congratular o esforço e empenhamento com que organizaram o evento. Estava á vista... Muita logistica em terreno, missões estruturadas e sempre pessoal no terreno.

VJ Paul e CASA, foi um prazer partilhar pelotão com vocês.

Aos MOCA709 é uma honra fazer equipa convosco.

Killa gostei dessa alcunha, faz me lembrar o Chalana, granda maluco!

Cheers

Charlie02 Terminado
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3]

Castilha

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #11 em: Setembro 20, 2009, 20:34:14 »
estão aqui rescaldos muito tácticos contudo na presença desses tácticos podemos visualizar que foi um evento muito táctico por parte das guerrilhas 3
confirmo que o killa é um bêbado mas táctico não é um qualquer
AK agora nas boxes vai a G36 para o activo  ;)

um grande abraço para os bloodraven e para os mercenários matagal que sem esta malta as guerrilhas 3 não eram o que foram

OBRIGADO MALTA PELA G36

enrik

• Trade Count: (+7)
  • [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
« Responder #12 em: Setembro 20, 2009, 20:45:13 »
Bem.... andava eu e o Imperator á "caça" das peças de aviao, quando dispoltou a confusão na aldeia B... coisa que aproveitamos para avançar logo para a aldeia A.... só reunimos 12peças!

eliminei pouca gente no sábado, compensado com duas reedições ao mesmo tempo no domingo!! como diz um camarada... "lindo lindo lindo"!

no geral foi impecável! e quero alem de agradecer aos A-Team por fazerem o seu melhor... quero também agradecer ás senhoras que nos fizeram o pequeno almoço e o almoço.... estava mesmo bastante bom :)

confusão confusão... como diz o Gmindd
"Quanto aos momentos menos bons, era de esperar, pois onde mete MUITA gente...."

cumps
enrik

Gmindd

• [PT]Airsoft User
  • *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #13 em: Setembro 20, 2009, 20:52:21 »
Bem.... andava eu e o Imperator á "caça" das peças de aviao, quando dispoltou a confusão na aldeia B... coisa que aproveitamos para avançar logo para a aldeia A.... só reunimos 12peças!

...

Diz la que não curtiste andarmos os 3 meios perdidos no meio do mato sem confrontos a apanhar pirilampos!?!?
xD

EDIT:
Tou mortinho para por as patas nas fotos xD
« Última modificação: Setembro 20, 2009, 20:54:10 por Gmindd »
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

Castilha

• [PT]Airsoft User
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #14 em: Setembro 20, 2009, 21:25:07 »
nas fotos e nos vídeos tácticos