oh killa... o melkor, berzeker, ivory e outros podem confirmar que andei a tua procura!!!!
Andas-te escondido porque sabias que tinhamos uma corrida de barriga encostada ao balcão!!!
Tive de plantão mesmo a entrada da zona de acampamento e não te reconheci as trombas!!!
Voltei da Tocha bastante satisfeito, não pelo jogo em si, mas pelo fim-de-semana!
Quanto aos momentos menos bons, era de esperar, pois onde mete MUITA gente....
Eu tambem trouxe uns buraquinhos na coxa de um full auto a tiro cego com o cano a 20cm da perna, e quem disparou sabia bem que es estava ali...
Doeu tanto que nem me lembrei de discutir, e aprendi a lição, quando os atacantes sao 3x mais que os que defendem... buracos dentro de casas... NUNCA MAIS xD
Mas no geral, foi muito bom! gostei muito da variedade de missoes propostas... das cenas digas de filmagens de negociação com o Madeira a vir a nossa base..
Eu e o Ivory na base inimiga a tentar negociar com os civis a ver a cena quase a dar po torto e a ser apanhados a por as AEG's em full auto com uma shotgun apontada a nós (que medo) e o legionaire encostadinho à parede pronto para esfarrapar! (legionaire.. esse dot laranja mete um bucado de medo quando esta virado para nos xD)
Pah... muito bom mesmo... pessoal muito porreiro e so por isso ja valeu a viagem.. as trocas de bb's foram um extra!
hoje de manha é que eu joguei!!! marquei prai uns 5 golos de futebol sem bola junto à piscina e reduzi o meu orgão a 1/3 com o "calor" daquela agua às 10 da manha!!
Mexicano, obrigado pela fevera!! quando ca vieres tens 2as à tua espera!

Parabens a toda a organização, e ja agora... porque não um October Storm!? xD