Autor Tópico: Rescaldo- September Storm III  (Lida 14481 vezes)

monster

• Trade Count: (+18)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • MSN Messenger - andre75batista@hotmail.co
    • AOL Instant Messenger - THE+MONSTER
    • Yahoo Instant Messenger - andre75batista@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: A-TEAM / TASK FORCE 239
Re:Rescaldo- September Storm III
« Responder #120 em: Setembro 25, 2009, 16:06:35 pm »
para a primeira vez que participei neste terreno é um terreno on fire, the best.
venham la muitos jogos.
parabens a organizaçao
demonstraram estar a altura da organizaçao do jogo.
so foi pena algumas pessoas esquecerem se que estavamos la para divertir mos  ;) e terem se vindo embora.
podiam ter ficado em casa e evitam ter gasto alguns euros, ja que estamos em crise ;D/
abraço a todos os amantes da modalidade
viva O AIRSOFT ;D ;D ;D ;D
The Monster

Gmindd

• Trade Count: (0)
  • *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #121 em: Setembro 25, 2009, 18:16:30 pm »
para a primeira vez que participei neste terreno é um terreno on fire, the best.
venham la muitos jogos.
parabens a organizaçao
demonstraram estar a altura da organizaçao do jogo.
so foi pena algumas pessoas esquecerem se que estavamos la para divertir mos  ;) e terem se vindo embora.
podiam ter ficado em casa e evitam ter gasto alguns euros, ja que estamos em crise ;D/
abraço a todos os amantes da modalidade
viva O AIRSOFT ;D ;D ;D ;D

Eu fui um dos que no sabado vim embora mais cedo, e pelas seguintes razões:
1- Levei 1 full auto a 20cm da perna! eu estava parado e quem me acertou parado estava!
2- Fizeram batota e num só ataque à nossa base levaram todos os objectivos de uma vez só mesmo sabendo que só poderiam levar um de cada vez! o jogo para os MERC perdeu ali a piada toda..
Mesmo assim, muitos continuaram...
3- Sai porque contei 15 FUROS nas costas de um companheiro dos MERCS e pessoal a entrar e sair do respawn mesmo com a base deles estando sobre fogo!
Isto foi o limite dos limites! foi talvez a unica falha da organização! deveria alertar para o facto de aquela equipa estando a ser atacada não poderiam fazer respawn da mesma forma, eu como jogador honrado e respeitador dos outros não o faria! Infelizmente ha ainda muita gente que vai para os jogos mostrar que é grande jogador e faz destas merdas! Pois não faz sentido nenhum morrer, correr 2 metros para o respawn, voltar a jogo e descarregar um carregador inteiro numa pessoa que nem a 10m está!
É possivel assim conseguir atacar uma aldeia com sucesso??
4- Trabalho toda a semana! acordo ainda de noite para trabalhar! aquele hora estava ja muito cansado e não era capaz de continuar a jogar!

Com estas merdas a contecer preferi e muito bem ir para o acampamento onde ai sim, houve grandes momentos de airsoft ;)
Qual é o problema de ter abandonado o jogo??? ha pessoas que deveriam sim ter ficado em casa, mas não sao os que vieram mais cedo! porque se fosse ao contrario, se os que vieram mais cedo embora tivessem feito as merdas que se viu durante o dia contra esses grandes jogadores, provavelmente teria caido porrada!

Podias ter dito isso no final do almoço como o mexicano desafiou para fazer! mas assim é mais facil não é?!

Se não te apercebeste destas situações, não sei onde andavas no terreno então!
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

paras

• *
    • MSN Messenger - paras@live.com.pt
    • Ver Perfil
    • http://11cat.forum-livre.com/
    • Email
« Responder #122 em: Setembro 25, 2009, 20:49:29 pm »
Gmind para que conste e fiques informado a Nato entrou de assalto e fez que tinha a fazer e não fez batota pois trouxe um objectivo de cada vez, OK.
Se não sabes informa-te, ou não fales do que julgas saber.
A Nato ou seja os jogadores sobre minha alçada foram acusados disso , coisa que organização esclareceu e constatou que não o fizemos e digo-te mais pois deves ter sido um dos que acusou a Nato de ter roubado BB´S , mais uma vez se veio constatar que ninguém da Nato o fez , mas sim outra facção que por sinal até tinha feito segundo se constou um acordo com os Merc.

Abraço
Paras
11ªC.A.T.
"Que Nunca por Vencidos Se Conheçam"

Cmdt 11ªC.A.T
http://11cat.forum-livre.com

Raze

• Trade Count: (+17)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: RATS
« Responder #123 em: Setembro 25, 2009, 21:38:33 pm »
Gmindd por acaso fui um dos que entrou e depois ajudou a levar as caixas e não levamos tudo de uma vez, fomos lá e trouxemos as coisas 1 de cada vez (2 caixas amarelas e um rolo) num total de 3 vezes (casa, base).

backrich

• Trade Count: (+8)
  • *
    • MSN Messenger - ricardocosta280@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #124 em: Setembro 25, 2009, 23:08:54 pm »
Gmindd, não me parece que o monster estivesse a querer ofender alguém, foi um simples comentário :)

Gmindd

• *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #125 em: Setembro 26, 2009, 00:06:21 am »
Gmind para que conste e fiques informado a Nato entrou de assalto e fez que tinha a fazer e não fez batota pois trouxe um objectivo de cada vez, OK.
Se não sabes informa-te, ou não fales do que julgas saber.
A Nato ou seja os jogadores sobre minha alçada foram acusados disso , coisa que organização esclareceu e constatou que não o fizemos e digo-te mais pois deves ter sido um dos que acusou a Nato de ter roubado BB´S , mais uma vez se veio constatar que ninguém da Nato o fez , mas sim outra facção que por sinal até tinha feito segundo se constou um acordo com os Merc.

Abraço

Pelo que percebi no brief, só se poderia levar um objectivo por cada ataque!
vejamos então quantas vezes fomos atacados durante todo o sabado... 2!
Quantos objectos desapareceram.... uns 15 talvez...

E a questão da BB's, foi resolvida pelo Madeira muito antes de se ter acusado seja quem fosse!! em menos de 1minuto já la estava tudo e pediram desculpa, depois a explicação!! pois quando os civis entraram no nosso paiol já não existia la nada a não ser 5 garrafas de bb's nossas que eles julgaram fazer parte do jogo! como é obvio! pois ainda eram 6h da tarde, não era possivel ja não termos lá nada!
 é triste é no final do dia ouvir-se no grupo ao lado historias que dinham desaparecido bb's e não se quê e nao sei que mais.... pois... quem conta um conto acrescenta um ponto...  e ai sim soube que os mercs tinham acusado x e y de roubo, quando na realidade, e eu estive la presente do inicio ao fim, ninguem acusou ninguem.. simplesmente foi transmitido à organização que maior parte da facção iria abandonar o jogo pelo sucedido!

Mas é como digo... para mim isso é o menos grave! pois tanto pode ter sido maldade e ganancia de ganhar o jogo como mal entendido no briefing.. não estou cá para julgar ninguem!

Apenas intervi agora porque alguem disse que para abandonar mais cedo mais valia ficar em casa! Pois queria ver se essa pessoa ao levar rajadas a 20cm da perna ou ver um membro da equipa com 15 buracos nas costas por mera maldade ficava em jogo! para não falar nos velhos imortais que ja nem vale a pena!!!

De qualquer forma continuo a dizer que adorei o fim-de-semana... para mim não paga o justo pelo pecador, por isso trago um balanço bastante positivo do SS3! não é por meia duzia em mais de 100 jogadores que vou dizer que não valeu a pena!

E só mais uma coisa, num proximo SS4 se me for possivel vou outra vez e é contigo que me vou pegar com a barriga encostada ao balcão.. pois se bem me lembro não convivi contigo neste evento :P
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
« Responder #126 em: Setembro 26, 2009, 09:44:19 am »
Há coisas que não percebo!!! Houve situações que não corresponderam ao nivel da organização e os intervenientes em vez de resolver, andam com posts de queixas. Eu tambem tive uma situação rajada/tiro cego em CQB e resolvi na propria hora, não sei porque teimam em vir "rescaldar" o comportamento dos outros...
O SS3 até foi por convite! Agora a nova moda é "escolhe com quem jogas", chamavam um organizador e diziam o que se tinha passado...
A mina foi pilhada na mesma forma... 1 ataque, tomaram a mina e foram movendo o minerio...quando cheguei á base e comunicado ao Comando, foi colocado a duvida á organização que confirmou a legitimidade.
Questionei o Comando sobre as comunicações ao qual foi me dado uma explicação aceitavel...
Questionem no dia... ninguém vai vos dizer pra fazer 50 flexões ou 100 saltos de canguru!
Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

IvorY

• Trade Count: (+8)
  • *
    • MSN Messenger - blaster_7@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #127 em: Setembro 26, 2009, 13:32:10 pm »
por falar em mais de 100 jogadores...

qual é a contagem oficial de presenças??

Jess

• Trade Count: (+6)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #128 em: Setembro 26, 2009, 15:47:52 pm »
por falar em mais de 100 jogadores...

qual é a contagem oficial de presenças??

145 jogadores presentes na SS 3
A-Team - Figueira da foz
Task Force 239

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #129 em: Setembro 26, 2009, 18:37:03 pm »
... ninguém vai vos dizer pra fazer 50 flexões ou 100 saltos de canguru!

E se me mandassem, mandava-os eu para o C*r*lh* porque isto é airsoft e não a porra da tropa!

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

icedragon

• *
    • MSN Messenger - max_kenny_69@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #130 em: Setembro 26, 2009, 19:13:30 pm »
Postas -.-'

paras

• *
    • MSN Messenger - paras@live.com.pt
    • Ver Perfil
    • http://11cat.forum-livre.com/
    • Email
« Responder #131 em: Setembro 26, 2009, 20:19:17 pm »
... ninguém vai vos dizer pra fazer 50 flexões ou 100 saltos de canguru!

E se me mandassem, mandava-os eu para o C*r*lh* porque isto é airsoft e não a porra da tropa!

STUNTMAN

E eu mandava-te era po C#
Paras
11ªC.A.T.
"Que Nunca por Vencidos Se Conheçam"

Cmdt 11ªC.A.T
http://11cat.forum-livre.com

Castilha

• Trade Count: (+4)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #132 em: Setembro 26, 2009, 21:45:03 pm »
e 2 levantamentos de minis aqui po icedragon

monster

• Trade Count: (+18)
  • *
  • VIVA O AIRSOFT
    • MSN Messenger - andre75batista@hotmail.co
    • AOL Instant Messenger - THE+MONSTER
    • Yahoo Instant Messenger - andre75batista@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: A-TEAM / TASK FORCE 239
« Responder #133 em: Setembro 26, 2009, 22:17:34 pm »
Relembrando como já foi referido neste forum e nao me vim embora, fomos la para nos divertir mos e não vir para casa cravado de bb´s disparadas a queima roupa, como foi tambem o meu caso.
Passo a citar:
Pelas 18.10 no sabado a fazer um assalto a uma aldeia para completar um objectivo contra os civis,passava eu rente a uma janela, quando me surge uma G3 a disparar a UM  metro uma rajada de 7 tirinhos na cara e no pescoço a qual cai logo no chao.
Ora se o indivuido que o fez estava com a intençao de "matar", quase conseguiu.
Mas se fosse jogador de airsoft um rende te ou um tirinho chegava.
Mais até um desculpa chegava, pois o indiviudo podia estar nervoso com o gatilho, mas nem isso foi capaz de dizer quando lhe perguntei o que ele estava a fazer, apenas me fez um encolher de ombros, isto vindo de um sr.aparentemente mais velho que a maioria, pois usava um pera quase branca e um grande chapeu castanho.
Mas fora isto adorei o encontro, venham mais e mais.
peço desculpa por algo que aqui tenha transmitido, mas tenham calma, não é caso para tanto.
Abraço  :D :D :D :D :D
The Monster

Peste_dos_Infernos

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #134 em: Setembro 26, 2009, 23:32:36 pm »
Relembrando como já foi referido neste forum e nao me vim embora, fomos la para nos divertir mos e não vir para casa cravado de bb´s disparadas a queima roupa, como foi tambem o meu caso.
Passo a citar:
Pelas 18.10 no sabado a fazer um assalto a uma aldeia para completar um objectivo contra os civis,passava eu rente a uma janela...

Companheiro, claro que um pedido de desculpas era o mínimo que ele devia ter feito, mas se estas a atacar uma posição em que o pessoal esta entricheirado nas casas se passas rente à janela já deverias estar a contar com o que te poderia acontecer.

Sei que o jogador que te fez isso não tinha intenção de o fazer, estava a disparar para outro jogador, quando tu apareceste na sua área de acção. É uma situação lamentável, mas acontece!