para a primeira vez que participei neste terreno é um terreno on fire, the best.
venham la muitos jogos.
parabens a organizaçao
demonstraram estar a altura da organizaçao do jogo.
so foi pena algumas pessoas esquecerem se que estavamos la para divertir mos
e terem se vindo embora.
podiam ter ficado em casa e evitam ter gasto alguns euros, ja que estamos em crise
/
abraço a todos os amantes da modalidade
viva O AIRSOFT
Eu fui um dos que no sabado vim embora mais cedo, e pelas seguintes razões:
1- Levei 1 full auto a 20cm da perna! eu estava parado e quem me acertou parado estava!
2- Fizeram batota e num só ataque à nossa base levaram todos os objectivos de uma vez só mesmo sabendo que só poderiam levar um de cada vez! o jogo para os MERC perdeu ali a piada toda..
Mesmo assim, muitos continuaram...
3- Sai porque contei 15 FUROS nas costas de um companheiro dos MERCS e pessoal a entrar e sair do respawn mesmo com a base deles estando sobre fogo!
Isto foi o limite dos limites! foi talvez a unica falha da organização! deveria alertar para o facto de aquela equipa estando a ser atacada não poderiam fazer respawn da mesma forma, eu como jogador honrado e respeitador dos outros não o faria! Infelizmente ha ainda muita gente que vai para os jogos mostrar que é grande jogador e faz destas merdas! Pois não faz sentido nenhum morrer, correr 2 metros para o respawn, voltar a jogo e descarregar um carregador inteiro numa pessoa que nem a 10m está!
É possivel assim conseguir atacar uma aldeia com sucesso??
4- Trabalho toda a semana! acordo ainda de noite para trabalhar! aquele hora estava ja muito cansado e não era capaz de continuar a jogar!
Com estas merdas a contecer preferi e muito bem ir para o acampamento onde ai sim, houve grandes momentos de airsoft

Qual é o problema de ter abandonado o jogo??? ha pessoas que deveriam sim ter ficado em casa, mas não sao os que vieram mais cedo! porque se fosse ao contrario, se os que vieram mais cedo embora tivessem feito as merdas que se viu durante o dia contra esses grandes jogadores, provavelmente teria caido porrada!
Podias ter dito isso no final do almoço como o mexicano desafiou para fazer! mas assim é mais facil não é?!
Se não te apercebeste destas situações, não sei onde andavas no terreno então!