Como CMDT da NATO venho agradecer aos A-TEAM o Jogo , e o convivio que proporcionaram a todos.
Foi bom rever cara novas e conhecer mais algumas que só conhecia pelo nick ou veneno

O jogo estava muito bem delineado, com missões para tudo e todos , aos que não agradou , sempre podem organizar vossos jogos com suas ideias, Falando da NATO pois foi quem Comandei , tanto eu (Paras)como Legio fizemos de tudo para que toda gente tive-se seus momentos de acção , pois maioria queria era disparar BB´S .
Momentos altos do Jogo 3 :
1º Quando os civis por volata das 16h resolveram atacar nossa base , em que só se encontravam 5 elementos defender , pois tinha posicionado quase todas patrulhas em torno da Base dos Merc , e tivemos de abortar essa mesma missão e pedir auxilio o mais rápido possivel e foi lindo de se ver pois Civis foram emboscados e escorraçados hehehehe , aqui pessoal dos CASA foram um fantastico no auxilio levaram tudo a frente

2º Pelas 20h ataque na Base dos Merc afim de recuperar objectivos e eliminar maximo de IN´s , coisa que foi conseguida e muito bem

3º Já noite , cívis fazem um ataque com tudo á nossa Base pelas 21h , bem aquilo foi mesmo á Hollywood , merecia ter sido filmado

tinhamos só 5 elementos defender , quando de repente os civis lançam um verylight , a noite fez-se dia e começou uma chuva de BB´s traceres , foi fim do mundo , pois de repente tinha meu comandante de patrulha Alfa(BLACK_HAWK ) com sua equipa no meio deles . Grande Quim

Mas e o convivio bem foi sem duvida o melhor na noite de sabado juntei-me ao garrafão de vinho do berzerker e as chouriças assadas com aguardente do M3Cc0_ e restante equipa

foi até não poder mais e abandonar a mesa com barriga cheia e cabeça mais cheia ainda

Um Obrigado aos A-Team
Um Obrigado aos Merc
Um Obrigado aos Civis
Um Obrigado aos UN
Um obrigado a minha FEDERAÇÃO FDS
Um Obrigado ao Marco (OC) pois também ele incansavel em arranjar armas ao pessoal.
Um Obrigado a todos da NATO que sem vossa ajuda não era possivel