Autor Tópico: Rescaldo- September Storm III  (Lida 14474 vezes)

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
Re:Rescaldo- September Storm III
« Responder #30 em: Setembro 21, 2009, 12:37:43 pm »
Vimos pedir a todos os que colocaram fotos, que retirem as mesmas onde aparecem armas que não respeitam a pintura da lei em vigor, tal como pedem as regras deste fórum.

O não cumprimento desta regra, leva a o post ser removido na integra.

Gratos pela compreensão,

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

mexicano

• Trade Count: (+1)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #31 em: Setembro 21, 2009, 14:06:04 pm »
Vimos pedir a todos os que colocaram fotos, que retirem as mesmas onde aparecem armas que não respeitam a pintura da lei em vigor, tal como pedem as regras deste fórum.

O não cumprimento desta regra, leva a o post ser removido na integra.

Gratos pela compreensão,

STUNTMAN

todos sabem as regras deste forum em relação ás fotos, agradeço que as cumprem e coperem com a administração, para que não haja qualquer tipo de atrito.

podem sempre colocar qualquer tipo de fotos em:

www.ateamairsoft.net
www.softairmaniac.com

abraço
mexicano

lima99

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #32 em: Setembro 21, 2009, 17:45:08 pm »
Fotos

13º  ESQUADRÃO

Ps: Quero agradecer a toda a gente que foi ( e especialmente os civis) pelo convivio.

Cumprimentos Lima

« Última modificação: Setembro 21, 2009, 17:59:20 pm por lima99 »

Twilight Zone Bitch's

Peste_dos_Infernos

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #33 em: Setembro 21, 2009, 18:10:51 pm »
Antes de mais devo reconhecer o mérito de todos os membros da A-Team por mais este evento. É preciso ter-se uma grande dedicação ao Airsoft para abdicar de alguns dias das sua férias para prepararem e montarem um Evento com este.

Gostava de agradecer tb aos responsáveis do complexo pela sua hospitalidade.

À organização quero dizer que não devem estabelecer regras que no desenrolar do evento não têm capacidade de fazer cumprir ou pelo menos fiscalizar.

À comunidade quero dizer que lamento profundamente que dois dos mais importantes pilares do Airsoft tenham sido atropelados de forma tão brutal. Refiro-me à segurança (nossa e de todos aqueles que connosco estão em campo) e ao respeito que todos merecemos (depois de muitos buracos nas costas, agi de forma incorrecta para com um companheiro de jogo, não me lembro do seu nick, mas prontamente lhe pedi desculpa).

Em suma, tivemos bons momentos de Airsoft e tb péssimos.

Gostava de dizer que venha outro, mas nestas condições provavelmente não!

melkor

• Trade Count: (+1)
  • *
    • MSN Messenger - nelsonpt2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: SSV
« Responder #34 em: Setembro 21, 2009, 20:36:52 pm »
Como não tenho muit jeito para rescaldos e coisas desse género, deixo aqui umas fotos:

O famoso garrafão do Berzerker

E como não poderia deixar de ser, a senhora das bifanas que infelizmente não sei o nome, mas a quem agradeço as bifanas feitas por ela, que a meio do jogo ajudaram a revitalizar o corpo e mente.

Para mais fotos:
http://www.megaupload.com/?d=S17NGJFQ
Educatio est omnium efficacissima forma rebellionis.
My mind is the Weapon. Everthing else is merely an Accessory.

OX

• Trade Count: (+15)
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • MSN Messenger - maurovaneck13@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
    • Email
  • Equipa: TASCA FORCE 351
« Responder #35 em: Setembro 21, 2009, 20:43:49 pm »
A senhora das bifas era a Ginga do Jess!!!
Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck

pintas

• Trade Count: (+5)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #36 em: Setembro 21, 2009, 21:07:20 pm »
olha eu ca minha linda steyr!!!
obrigado pela foto melkor... ia perguntar quem a tinha ;)
Steyr AUG Militar
Glock 18

Cartman

• *
    • Ver Perfil
« Responder #37 em: Setembro 21, 2009, 22:20:17 pm »
Boas

Este foi mais um grande jogo por parte dos A-Team em que tive o prazer de participar. Apesar de ficar outravez na UN, gostei bastante de guardar a aldeia juntamente com o bar.  ;D

Pontos positivos:
- Grandes ideias para o jogo (vila com banco, paiol, bar e QG)
- Civis na mesma aldeia que depois se tornaram nossos aliados
- Excelente organização

Pontos negativos:
- Pessoal a dizer que o jogo para eles tinha terminado e depois, voltaram para nos matar. (Já não é a primeira nem a segunda vez que acontece com a mesma pessoa)
- O meu colega de equipa ter levado com uma rajada a 2 metros de distância, tendo ficado com a cara marcada, tendo o headset dele partido....

A-Team, continuem com os excelente jogos, que nós estamos cá para participar.

Cumps,
Cartman

icedragon

• *
    • MSN Messenger - max_kenny_69@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #38 em: Setembro 22, 2009, 00:02:30 am »
Bom, agora sim o rescaldo táctico

Antes de mais quero agradecer a todos os que proporcionaram os grandes momentos do fim-de-semana, os FERA os Mercenários do Matagal o Imperator etc etc etc e logicamente os ravens ;).

Depois agradecer ao senhor dos civis que me deu a rajada a 5/6 metros e só parou quando lhe chamei nomes feios =) e aconselhar para a próxima a levar um mapa para não andar fora do terreno.

Finalmente e como alguém já disse, este fim-de-semana mostrou o melhor e o pior do airsoft nacional! As "burras" e o pessoal que estava lá para ganhar a qualquer custo. Continuo sem perceber como e que armas que tem papéis com 300FPS depois fazem buracos no pessoal =) não sei mas será mais uma das incógnitas do airsoft português?

Agradecimento especial a Organização!

E pronto tudo o resto e material Táctico =P Abraço a todo o pessoal dos mercs e que venha um próximo jogo com todos vocês! Um grande Abraço Táctico!

PS: ALTAMENTE TÁCTICO:

Ps2: Tenho fotos do pessoal dos mercs, se alguém quiser que peça!
Ps3: Sim killa és um bêbado :P
Ps4: Desculpem mas não podia deixar passar ao lado a frase do fim-de-semana: " Companheiros vocês tem de compreender que eu sou um rapaz pobrezinho e só tenho 3 carregadores para a systema, então tenho de andar com o speedloader " err extremamente TÁCTICO ^^

Abraço a Todos
BlodRavens HOOHa!
« Última modificação: Setembro 22, 2009, 00:20:30 am por icedragon »

OX

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #39 em: Setembro 22, 2009, 00:25:53 am »
Depois agradecer ao senhor dos civis que me deu a rajada a 5/6 metros e só parou quando lhe chamei nomes feios =) e aconselhar para a próxima a levar um mapa para não andar fora do terreno.

Finalmente e como alguém já disse, este fim-de-semana mostrou o melhor e o pior do airsoft nacional! As "burras" e o pessoal que estava lá para ganhar a qualquer custo. Continuo sem perceber como e que armas que tem papéis com 300FPS depois fazem buracos no pessoal =) não sei mas será mais uma das incógnitas do airsoft português?

O Senhor dos civis não estava a 5 ou 6 metros mas sim a bem mais do que 15, para a próxima levo a fita métrica, e caso não tenhas reparado não estavas sozinho e não se estava só a disparar para ti. E a questão do estar ou não fora do terreno, depois de falar com a organização concluiu-se que estava dentro do terreno de jogo!
E quando te perguntei quem da organização te tinha dito onde acabava o terreno de jogo, só esperava que me respondesses e não em tom de ameaça dizeres "fala com o Peste"! LoL!
E antes que me esqueça, vocês eram 3 e só dois se acusaram, e senão tivessem levado a dita "rajada" talvez não se tivessem acusado!

O que me admira nestas merdas, é que não percebo porque não foste falar comigo lá depois do jogo, e vens para aqui dizer o que "o senhor dos civis" fez isto ou aquilo, pelo menos o meu nome devias sabê-lo acho eu, eu prefiro nestas situações que chamem os bois pelos nomes, apesar de não ser o unico que lá estava!

Abraço!
Voilá Du Boudin!!!

SilentKilla

• Trade Count: (+53)
  • *
  • Blood Ravens Team - www.bloodravens.pt.vu
    • MSN Messenger - mr.gotti_the_don@hotmail.
    • Ver Perfil
    • Blood Ravens
    • Email
  • Equipa: Blood Ravens
« Responder #40 em: Setembro 22, 2009, 00:50:31 am »

O Senhor dos civis não estava a 5 ou 6 metros mas sim a bem mais do que 15, para a próxima levo a fita métrica, e caso não tenhas reparado não estavas sozinho e não se estava só a disparar para ti. E a questão do estar ou não fora do terreno, depois de falar com a organização concluiu-se que estava dentro do terreno de jogo!
E quando te perguntei quem da organização te tinha dito onde acabava o terreno de jogo, só esperava que me respondesses e não em tom de ameaça dizeres "fala com o Peste"! LoL!
E antes que me esqueça, vocês eram 3 e só dois se acusaram, e senão tivessem levado a dita "rajada" talvez não se tivessem acusado!

O que me admira nestas merdas, é que não percebo porque não foste falar comigo lá depois do jogo, e vens para aqui dizer o que "o senhor dos civis" fez isto ou aquilo, pelo menos o meu nome devias sabê-lo acho eu, eu prefiro nestas situações que chamem os bois pelos nomes, apesar de não ser o unico que lá estava!

Abraço!

o terceiro era eu e não me acusei porque das duas uma ou não me acertaram ou acertaram-me na mochila quando recuei e eu não dei por nada,agora uma coisa é certa foi preciso o ice gritar umas 5 vezes para vocês pararem de disparar á primeira ouviu-se na aldeia portanto vocês a 15 metros ouviam de certeza e não dês a desculpa que eramos 3 porque dos 3 apenas o ice ficou parado porque foi logo "abatido" eu recuei e o telmix procurou cobertura...em relação á tua afirmação "e senão tivessem levado a dita "rajada" talvez não se tivessem acusado" garanto-te que não podias tar mais enganado,mas também se não acreditares nisso para te ser sincero companheiro tou-me cagando...e se o ice podia ter ido falar contigo tu também podias ter ido falar com ele em vez de ficares a olha para ele no bar como se o rapaz te tivesse feito algum mal...Ou seja muita coisa podia ter corrido melhor pelos mais diversos motivos.

isto é jogo pá não levem as merdas demasiado a sério!  ;)
[

icedragon

• *
    • Ver Perfil
« Responder #41 em: Setembro 22, 2009, 00:52:04 am »
Rapaz, e lógico que tenho de te mandar falar com o meu comandante, porque só ele reporta seja o que for a organização.
Eu falei contigo no terreno, e até te tentei ensinar a olhar pó mapa, depois do jogo não tenho nada de falar contigo porque não nos conhecemos.
Tens de começar a ter uma noção melhor das distâncias. E quem estava comigo morreu =) se eu era o que estava mais atrás e em terreno aberto, tinhas mandado render.

Visto nos estarmos de merc tínhamonos rendido ;)

icedragon

• *
    • Ver Perfil
« Responder #42 em: Setembro 22, 2009, 00:53:57 am »
ohh killa, tras as burras -.-'

OX

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #43 em: Setembro 22, 2009, 01:12:05 am »
Segue resposta por PM, como deve ser!
Voilá Du Boudin!!!

icedragon

• *
    • Ver Perfil
« Responder #44 em: Setembro 22, 2009, 01:17:53 am »
Beijinho tactico para acalmares ;) Enfim