Bom, agora sim o rescaldo táctico
Antes de mais quero agradecer a todos os que proporcionaram os grandes momentos do fim-de-semana, os FERA os Mercenários do Matagal o Imperator etc etc etc e logicamente os ravens

.
Depois agradecer ao senhor dos civis que me deu a rajada a 5/6 metros e só parou quando lhe chamei nomes feios =) e aconselhar para a próxima a levar um mapa para não andar fora do terreno.
Finalmente e como alguém já disse, este fim-de-semana mostrou o melhor e o pior do airsoft nacional! As "burras" e o pessoal que estava lá para ganhar a qualquer custo. Continuo sem perceber como e que armas que tem papéis com 300FPS depois fazem buracos no pessoal =) não sei mas será mais uma das incógnitas do airsoft português?
Agradecimento especial a Organização!
E pronto tudo o resto e material Táctico =P Abraço a todo o pessoal dos mercs e que venha um próximo jogo com todos vocês! Um grande Abraço Táctico!
PS: ALTAMENTE TÁCTICO:
Ps2: Tenho fotos do pessoal dos mercs, se alguém quiser que peça!
Ps3: Sim killa és um bêbado

Ps4: Desculpem mas não podia deixar passar ao lado a frase do fim-de-semana: " Companheiros vocês tem de compreender que eu sou um rapaz pobrezinho e só tenho 3 carregadores para a systema, então tenho de andar com o speedloader " err extremamente TÁCTICO ^^
Abraço a Todos
BlodRavens HOOHa!