Autor Tópico: Rescaldo- September Storm III  (Lida 14485 vezes)

Garras

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • MSN Messenger - garras667@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • T.H.O.R.A. - Equipa de Airsoft da Região dos Templários
Re:Rescaldo- September Storm III
« Responder #135 em: Setembro 27, 2009, 09:57:43 am »
Companheiro, claro que um pedido de desculpas era o mínimo que ele devia ter feito, mas se estas a atacar uma posição em que o pessoal esta entricheirado nas casas se passas rente à janela já deverias estar a contar com o que te poderia acontecer.

Sei que o jogador que te fez isso não tinha intenção de o fazer, estava a disparar para outro jogador, quando tu apareceste na sua área de acção. É uma situação lamentável, mas acontece!

Quem é que devia de contar com isso ele ou quem estava dentro da casa e que já sabia de antemão que ia ser atacado, e distancias de segurança, ou melhor ainda, quantos dos jogadores que lá estiveram respeitaram as regras básicas de segurança?

Ainda ontem num jogo tive uma situação identica com um jogador com quem nunca tinha jogado e ambos nos mandamos render, foi cada um para o seu respawn e não desatamos as rajadas nem aos gritos como já vi acontecer.

Já aqui li e nos outros sitios com cada coisa que me custa a acreditar que se tenha passado num jogo desta dimensão, apesar de não conhecer ninguém da organização acho que merecia ter tido mais jogadores em campo e menos curiosos apesar de terem sido quase todos convidados.

Sei que não devia de estar aqui a mandar a minha posta de pescada porque não estive lá mas há certas coisas que não consigo deixar de comentar.
« Última modificação: Setembro 27, 2009, 10:00:34 am por Garras »

VjPaul

• Trade Count: (+2)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #136 em: Setembro 27, 2009, 12:17:07 pm »
Relembrando como já foi referido neste forum e nao me vim embora, fomos la para nos divertir mos e não vir para casa cravado de bb´s disparadas a queima roupa, como foi tambem o meu caso.
Passo a citar:
Pelas 18.10 no sabado a fazer um assalto a uma aldeia para completar um objectivo contra os civis,passava eu rente a uma janela...

Companheiro, claro que um pedido de desculpas era o mínimo que ele devia ter feito, mas se estas a atacar uma posição em que o pessoal esta entricheirado nas casas se passas rente à janela já deverias estar a contar com o que te poderia acontecer.

Sei que o jogador que te fez isso não tinha intenção de o fazer, estava a disparar para outro jogador, quando tu apareceste na sua área de acção. É uma situação lamentável, mas acontece!

Epá desculpem lá, dentro de casas a defender ou não, a arma só dispara se nós carregarmos no gatilho... É a mesma treta de gajos que não querem ser rendidos e mais não sei o que, porque julgam se os maiores do mundo... Epá se houve rajadas próximas e não sei que, tivessem falado lá no campo, não venham para aqui lavar roupa suja que daqui a nada os admins bloqueiam o tópico... Até pareçe que vão aos jogos que é para poderem vir para aqui lavar roupa suja... É esta merd@ que me deixa entristecido cm o panorama de airsoft nacional...
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #137 em: Setembro 27, 2009, 12:36:23 pm »
Vamos lá continuar com o rescaldo e não com um rol de "ataques" de ambas as partes com bocas de quem fez ou não fez.

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

icedragon

• *
    • MSN Messenger - max_kenny_69@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #138 em: Setembro 27, 2009, 13:27:31 pm »
e 2 levantamentos de minis aqui po icedragon

Tou contigo! Ha que combinar e virem ca pa gente tratar disso ^^.

Nao! Mas correu tudo as mil maravilhas nao percebo estes rescaldos =\.

Abraço

TIMBER

• Trade Count: (+1)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #139 em: Setembro 27, 2009, 15:06:25 pm »
Parabéns aos A-Team, mais uma vez um optimo fim-de-semana

gostei em particular:
-terreno
-enredo
-bár e bifas (parabéns pela cozinheira, Jess)
-momento na defesa da aldeia do ataque Merc, os civis em conjunto com os Shadow (UN), movimentações ninja    
-momento no ataque sábado à noite, após lançamento do fudete, a nato tentou atacar-nos pelas costas, estiveram a dois metros de mim, o médico a tratar um companheiro, o lider a dizer, è limpar e avançar mas com calma... e um nato com catarro  
- a operação junto à fronteira do terreno de jogo com o kurgan, Legionaire, freddy e um companheiro que não sei o nick (penso que era war devils)  
- o combibio
- a descompressão de domingo com o exelente almoço proporcionado a todos

não gostei em particular
-não me ter calhado nada no sorteio  

um abraço e parabéns a todos os jogadores que jogaram com honra e fair-play. Para os outros um balde cheio  

Luis "TIMBER" Madeira
« Última modificação: Setembro 27, 2009, 21:48:52 pm por TIMBER »

mexicano

• *
    • Ver Perfil
« Responder #140 em: Setembro 27, 2009, 21:14:13 pm »
E devido ao local k era nunca xamava a atenção das autoridades visto k e um local povoado.

a GNR e a GUARDA FLORESTAL ficavam a uns miseros 200 mts da ALDEIA C, mesmo no meio da povoação. estas coisas são muito bonitas e tal, mas foi contra a minha autoridade, e isso é que interessa, se foi perigoso ou não, se foi num descampado ou não, não me interessa eu é que sei o que poderia acarretar tal atitude se alguem da administração do local soubesse, aquele local não é só para jogos de grande dimensão organizados pela minha equipa, é o unico local que a minha equipa tem autorização para jogar e isso sim é muito importante para nós. agora se não respeitam as nossas opções para que perder tempo com a organização destes jogos??? desculpem mas a minha indignação é grande, não tanto pelo flaire, mas mais pelo desrespeito pela organização em não cumprir um simples pedido....

aquilo tudo é muito bonito, numa proxima vez se quem tem por direito dizer o que podemos e não podemos fazer der autorização tudo bem, caso contrário as ordens da organização são para respeitar. são merdas como estas que me andam a tirar a vontade de fazer estes jogos, e quando eu me fartar a sério se é que já não estou acaba-se o bem bom destes fins de semana. lembrem-de uma coisa, ainda os fazemos a vosso pedido, muitos de vós já contam com estes joguinhos durante o ano, foi do poucos jogos que pegaram de estaca e que dependo deste ou daquele atrito as pessoas voltam, porque lá não encontram apenas airsoft, há outras coisas que não há em outros lados....

mexicano

mexicano

• *
    • Ver Perfil
« Responder #141 em: Setembro 27, 2009, 21:20:39 pm »
Qual é o problema de ter abandonado o jogo???

o problema é que fazemos o jogo para 50 e não para 40, pensa na organização, no trabalho que eles tiveram em fazer isto... compreendo todas as tuas justificações e acredito que tudo isso se deveu mais ao cansaso que a outra coisa, mas quem sai prejudicado é a organização, nunca te esqueças disso. todos esses problemas resolvem-se no fim a conversar....

mexicano

LEGIO

• Visitante
« Responder #142 em: Setembro 30, 2009, 09:11:20 am »
Camaradas,
Este é o rescaldo oficial do COMANDO NATO:

A preparação começou bem antes de chegar à tocha. Foram elaborados as divisões hierárquicas, assinaturas de chamadas, canais rádio e senha contra-senha, entre outros aspectos.

Após briefing seguiu-se para o QG, onde os Cmdts de Pelotão foram chamados para procederem à tomada de apontamentos acima descritos, acrescentando outros como Mina, Aeroporto, Respawn e as demais Aldeias A, B e C.

1ª MISSÃO:

Conquistar e Defender uma Mina, Defender Paiol e Conquistar Aeroporto

Eis as ordens e movimentações das forças, tiradas em apontamentos durante as mesmas:

14:10h OSCAR 0 foi enviado de imediato para as minas afim de se apoderar delas. - Sucesso às 14:30h
14:26h ALPHA 0 e BRAVO 0 são enviados para fazer ataque ao Aeroporto - Sucesso às 14:50h
14:30h Após comunicação de OSCAR 0 que as Minas eram nossas foi enviado CHARLIE 0 para fazer um perímetro defensivo Nas minas, paiol e respawn, com 1 Patrulha CHARLIE 0 para cada um desses sectores. - Sucesso às 14:35h
14:35h Chegada de uma Patrulha CHARLIE deu-se ordem às nossas OE's, OSCAR 0 para se movimentarem em reconhecimento até à Aldeia C para possível ataque, após tomada do Aeroporto por parte de ALPHA 0 e BRAVO 0, dada a proximidade entre Adeia C e Aeroporto. - Abortar ordem às 15:06h para nova missão 2 acabada de chegar.

2ª, 3ª e 4ª MISSÕES:

Resgatar 2 caixas amarelas de localização desconhecida em 2 sectores diferentes para o nosso Paiol.
Para ser feito entre as 15h e as 20h.
As caixas após serem descobertas por uma das facções, a outra poderia ir até ao paiol IN resgatar 1 de cada vez até às 20h

15:05h Pediu-se a CHARLIE 0 que enviasse a sua Patrulha que andava na defensiva às minas para avançar a linha e procurar a 1ª Caixa amarela entre JK5/JK7 - Sem Sucesso às 15:50h, capturada pelos Merc
15:07h Após ordem para abortar o recon à aldeia C, ordenou-se a OSCAR 0 que estava perto para vasculhar o sector de 6 quadrantes entre OP7/OP9 em busca da 2ª Caixa Amarela - Sem Sucesso às 15:30h após identificação dos mesmos que se encontrava com os Merc.
15:30h Destacou-se OSCAR 0 para ajudar CHARLIE 0 na busca da 1ª Caixa, uma vez que ainda se encontrava no terreno. - Sem Sucesso às 15:50h, capturada pelos Merc
16:00h Após falhadas as caixas no terreno tentou-se um 1º ataque à aldeia A dos merc para resgata-las do seu Paiol. Missão abortada logo depois visto a estarmos a ser alvo de ataque por parte dos Civis ao nosso QG.
17:51h BRAVO 0, CHARLIE 1/2 e OSCAR 0 posicionados em redor da Aldeia A para nova tentativa de recuperar as Caixa Amarelas dos Merc - Sucesso.
17:51h CHARLIE 3 e ALPHA 1 defender o perimetro das Minas.
18:10h CHARLIE 3 e ALPHA 1 proceder à entrega dos minerios às UN.
18:15h BRAVO 0 trouxe a 1ª Caixa.
18:27h BRAVO 0 trouxe a 2ª Caixa.
18:40h ALPHA 0 Tras Ogiva sita em INDIA 8
18:45h OSCAR 0 capturam o 2º Lider Merc. O Nazka
18:50h Tinhamos perdido Aeroporto e destaca-se BRAVO 0 para o reconquistar - Sucesso.
19:37h ALPHA 1 enviado para atacar ALDEIA C.
20:03h OSCAR 0 Segue em nova missão de resgatar 2 pilotos em local desconhecido - Sucesso às 20:17h
20:17h OSCAR 0 entregam o 1º piloto na base UN - Sucesso.
20:19h ALPHA 0 movimenta-se para OSCAR 6
20:18h CHARLIE O seguem para as UN para fazer entrega dos minerios no Aeroporto.
20:32h ALPHA 0 Entrega 5 componentes na base UN.
20:35h BRAVO 0 Entrega 1º minerio no Aeroporto.
20:45h CHARLIE 1 entrega 2 componentes.
FIM

No meio deste panorama a relatar a captura do 1º lider Merc que não anotámos a hora. O 2º ataque CIVIL que também deixámos de escrever :D
Merc's nunca nos tentaram atacar na nossa base ou paiol.

Resumindo:
Mantivémos Base, Paiol, Minas, Aeroporto em nosso poder no final do jogo.
Capturámos os lideres qe havia para capturar(2).
Desactivámos os 2 Mísseis que havia.
Resgatámos 1 piloto(mais era impossivel visto ser de noite).
Recolhemos 7 componentes do terreno.
Contivemos 2 tentativas de ataque dos Civis ao nosso QG
Regatámos 2 Caixas Amarelas.
Resgatámos 2 acessórios do paiol Merc

Aspectos positivos:
A colaboração de todos os comandantes e do pessoal em geral às nossas ordens.Por isso muito obrigado.

Aspectos negativos:
Os meus rádios são uma merda :)

A esclarecer:
Falhamos(por falta de conhecimento de quem trouxe) em trazer mais que 1 acessório do paiol dos Merc, mas tudo ficou resolvido pela rganização que veio buscar os que estavam a mais para o paiol Merc novamente. Tudo se resolve sem stress.

Aos A-Team:
Grande abraço e muito obrigado por fazerem jogos assim para todos nós.

Casos:
Sempre haverão, cabe acada um tentar resolvê-los com humildade dentro dos possíveis.

Aos Tangos:
Da próxima dêm mais luta eheheheheheheh (brinquedo)

No geral foi bom ao nível que os A-Team já nos habituaram.

LEGIO

PS- Videos feitos no QG http://www.airsoftsemtabus.com/forum/index.php?page=topicview&id=rescaldo_ss3_2&redirected=1#post_2511

calimero

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • MSN Messenger - rodrigobatista205@homail.
    • Yahoo Instant Messenger - calimero205@yahoo.com
    • Ver Perfil
« Responder #143 em: Outubro 07, 2009, 22:02:30 pm »
Eu não sou pessoa de fazer rescaldos nem de falar disto ou daquilo.
Mas pelo 2 ano que vou a tocha e pela 2ª vez que saio de jogo por andar sempre alguem que não sabe o que é uma herarquia.
Mas como eu disse não estou aqui para falar desses comfrontos.
Vim aqui para dar os meus parabens a organização e a todo o ppl que serviu sobre o meu comando depois de o peste ter sido capturado. A todos os meus parabens não pelo jogo mas sim pela camaradagem.
É verdade o killa é um bebado.

ASS: Calimero (Bloodravens  hhooooohaaa)

enrik

• Trade Count: (+13)
  • *
    • Ver Perfil
    • http://www.FERA.pt.vu
  • Equipa: http://www.FERA.pt.vu
« Responder #144 em: Outubro 07, 2009, 23:16:57 pm »
recolherao 7 componentes :P

eu o imperator e outro camarada recolhemos 15 em 25min.... depois foi quando ouve aquela confusao na aldeia B

Gmindd

• *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #145 em: Outubro 08, 2009, 16:15:12 pm »

eu o imperator e outro camarada recolhemos 15 em 25min.... depois foi quando ouve aquela confusao na aldeia B

O outro camarada era eu!
E diz la que não foi altamente! eheheh

A mochila do Imperator é que parecia um pirilampo gigante xD

(vai PM para ti sobre outro assunto)
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

LEGIO

• Visitante
« Responder #146 em: Outubro 10, 2009, 22:19:46 pm »

No nosso último envelope tínhamos 3 missões para fazer:
1-Fazer o transporte dos minérios da base UN para o Aeroporto, logo aqui tinhamos que ter forças no Aeroporto para não o perdermos e forças a fazer o transporte dos minérios.
2-Encontrar e levar 2 pilotos em segurança para a base das UN, ainda por cima de noite, não estando eles identificados com nada luminoso.
3-Encontrar os cerca de 30 componentes espalhados no terreno.
Tínhamos as nossas forças empenhadas nisso mas não descurando a defesa do nosso paiol, minas e QG, bem como atentas a eventuais ataques quer dos Merc quer dos Civis.
Para mais o jogo terminou logo cerca de 30min das missões serem dadas, durante o ataque nocturno dos civis, logo não tivemos mais tempo para recolher nada.
Imaginemos que não acabava o jogo e vocês recolham mais componente que nós..... Não era grave, pois a entrada da vossa aldeia parecia manteiga  ;D ;D ;D

LEGIO

VjPaul

• Trade Count: (+2)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #147 em: Outubro 11, 2009, 06:12:03 am »

No nosso último envelope tínhamos 3 missões para fazer:
1-Fazer o transporte dos minérios da base UN para o Aeroporto, logo aqui tinhamos que ter forças no Aeroporto para não o perdermos e forças a fazer o transporte dos minérios.
2-Encontrar e levar 2 pilotos em segurança para a base das UN, ainda por cima de noite, não estando eles identificados com nada luminoso.
3-Encontrar os cerca de 30 componentes espalhados no terreno.
Tínhamos as nossas forças empenhadas nisso mas não descurando a defesa do nosso paiol, minas e QG, bem como atentas a eventuais ataques quer dos Merc quer dos Civis.
Para mais o jogo terminou logo cerca de 30min das missões serem dadas, durante o ataque nocturno dos civis, logo não tivemos mais tempo para recolher nada.
Imaginemos que não acabava o jogo e vocês recolham mais componente que nós..... Não era grave, pois a entrada da vossa aldeia parecia manteiga  ;D ;D ;D

LEGIO

Era deixarmos eles fazerem a recolha e nós á espera na aldeia deles pelos componentes :D
C.A.S.A/S.A.A.T. - VNMF - Alentejo Litoral

Castilha

• Trade Count: (+4)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #148 em: Outubro 11, 2009, 09:47:49 am »
só uma nota ainda há vídeos e fotos que não apareceram

vídeo a respeito dos eventos anteriores também não se sabe nada

LEGIO

• Visitante