Autor Tópico: Compra no EbairSoft  (Lida 16005 vezes)

lima99

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
Re:Compra no EbairSoft
« Responder #15 em: Novembro 04, 2009, 16:37:13 pm »
Ando numa de comprar um colete tático, acham que esse material é passivél de ficar retido?

P.S. Existe alguma coisa que posso dizer por email aos gajos da loja online para me enviarem a encomenda sem passar pela alfandega???

1ab

Para responder directamente ao "pobre rapaz" (sem ofensa  :D) eu e mais um camarada já compramos uma boa quantidade de itens do Ebairsoft, Colete CIRS, Colete Eagle, Bolsas, Patches, Bowman HeadSet, Swimmer HeadSet, M4 Double Mag holder e mais uma coisas que nao me lembro. Algumas das encomendas aproximaram-se dos 100€ e nunca houve nenhum problema, nenhuma taxa a pagar. Eles lá sao super rápidos a enviar, dao te um codigo para fazeres tracking á tua encomenda pelo site dos CTT, o unico lado negativo é que quando aquilo chega á alfandega demoram montes de tempo a tocarem na encomenda.

Fiz uma encomenda dia 14 de Setembro e só chegou hoje. Nem sempre são assim tão rapidos e já não é a primeira vez. Já agora a encomenda que fiz foi 60 e tal €.

Cumprimentos Lima

Twilight Zone Bitch's

gaijin

• Trade Count: (+6)
  • *
    • Ver Perfil
  • Equipa: RENEGADOS AIRSOFT TEAM
« Responder #16 em: Novembro 04, 2009, 16:52:14 pm »
Tudo depende do que haja em stock

É como na antiga avalorian

OX

• Trade Count: (+15)
  • *
  • Suicidal, Hunting for Humans!
    • MSN Messenger - maurovaneck13@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • facebook.com/mauro.vaneck
    • Email
  • Equipa: TASCA FORCE 351
« Responder #17 em: Novembro 04, 2009, 16:59:24 pm »
Hoje recebi uma encomenda que saiu de lá dia 30!

E só costuma demorar mais tempo nem é por causa da alfândega, é mais por causa dos correios, a minha ultima grande encomenda demorou 5 dias a chegar de HK, esteve 6 dias na alfandega e 18 dias nos correios de um lado para o outro!!!
Voilá Du Boudin!!!
"é só gente perfeitamente doente..." by Autopilot in PtAirsoft.
"Não tens gear boxes para arear?" by Rockman in PtAirsoft     
facebook.com/mauro.vaneck

homer80

• *
  • GHOST OPS R.P.
    • MSN Messenger - homer80_doh@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #18 em: Novembro 05, 2009, 10:06:15 am »
Hoje recebi uma encomenda que saiu de lá dia 30!

E só costuma demorar mais tempo nem é por causa da alfândega, é mais por causa dos correios, a minha ultima grande encomenda demorou 5 dias a chegar de HK, esteve 6 dias na alfandega e 18 dias nos correios de um lado para o outro!!!

Sim como o OX diz eles de lá mandam aquilo rapido, dá para ver no tracking da encomenda, mas cá na alfandega demora 2 ou mais semanas.

E sim Enrik, tudo o que pagamos foi mesmo aquilo, ainda me lembro da encomenda, 1 colete Eagle (75.84EUR)  , 1 M4 double pouch (12.46EUR ), 1 patch (5,50EUR) , 1 coldre molle (11.75EUR ) e um double M4 holder (7.05EUR) acho que até dá mais que 100€ . Pagamos por PayPal como é normal e depois daquele tempo de espera como o OX disse em cima aquilo lá chegou a casa.

Havok

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
  • Blood Ravens Team - www.bloodravens.pt.vu
    • Ver Perfil
    • BLOOD RAVENS
« Responder #19 em: Novembro 20, 2009, 16:34:30 pm »
Andava a tentar tirar umas dúvidas acerca das taxas alfandegárias e dei com esta circular:

http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/CD5993D5-B105-4ECF-93FF-8E4DCF49DAD0/0/Circular_n_106_II.pdf

Aparentemente a partir de 1 de Dezembro de 2008, as "remessas de valor insignificante" passaram do valor máximo de 22€ para 150€. ;D ;D ;D

Mais informação em:
http://www.dgaiec.min-financas.pt/pt/informacao_aduaneira/encomendas_contrafaccao/index2.htm
http://www.dgaiec.min-financas.pt/NR/rdonlyres/620EF485-5F23-4313-A31F-4EC8522A25B8/0/reg_981_83_vrs_jan_2009.pdf   - Página 14

Alguém tem tido problemas em encomendas (até aos 150€ vindas de fora da UE) feitas este ano?

Shimodu

• Trade Count: (+11)
  • *
  • M.A.G. OPERATIVE
    • Ver Perfil
« Responder #20 em: Novembro 20, 2009, 16:58:05 pm »
 Já pague IVA de "remessas" de 18 , de 60 e de 90 Euros....por isso é esse valor pelo menos comigo não foi levado em conta....

--WARLORD--WARLORD II--WARLORD III---T09--OP.MUNDO ANIMAL--SETEMBER STORM III--OP. DAVINCI-CAIMÃO 3--PANDORA--OP.SABRE--HO2

http://www.facebook.com/pages/MAG-Mad-Airsoft-Guerrilha/179615425402811?sk=wall

magairsoft.forumeiros.com

backrich

• Trade Count: (+8)
  • *
    • MSN Messenger - ricardocosta280@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #21 em: Novembro 20, 2009, 16:58:47 pm »
das que mandei vir e que pararam na alfandega, não paguei taxas, e eram valores a rondar os 30e-35e. Uma era uma mochila e outra uma bolsas, enviei a factura e foi desalfandegado.

Taxas ainda só paguei uma vez duma encomenda de 80e, a partir daí, vem tudo separado.
« Última modificação: Novembro 20, 2009, 17:01:19 pm por backrich »

gaijin

• *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Novembro 20, 2009, 17:00:52 pm »
Valores até €40 ou €45 euros não são taxados, informação dada nos CTT do Cabo Ruivo

Havok

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
  • Blood Ravens Team - www.bloodravens.pt.vu
    • Ver Perfil
    • BLOOD RAVENS
« Responder #23 em: Novembro 20, 2009, 17:13:47 pm »
Pelo que percebi, as transacções de particular para particular continuam a ter o "tecto" de 45€. Essa alteração foi apenas efectuada para as transacções de empresa para particular.

ripper

• Trade Count: (+125)
  • *
    • MSN Messenger - rr_evolution@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • BALA
    • Email
« Responder #24 em: Novembro 20, 2009, 19:46:39 pm »
Valores até €40 ou €45 euros não são taxados, informação dada nos CTT do Cabo Ruivo

Atenção nao são 40 ou 45€, mas sim o valor maximo de 39.99 USD, não é taxado apenas a nivel de IVA, mas de qualquer forma pagas sempre a taxa de desalfandegamento, por norma são 6.35€ em artigos normais, 3€ em roupa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

gaijin

• *
    • Ver Perfil
« Responder #25 em: Novembro 20, 2009, 20:36:19 pm »
A mim não me cobraram nada.

Ainda bem mas sobra para gastar  ;D ;D

Gmindd

• *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #26 em: Novembro 20, 2009, 22:47:21 pm »
Estou a espera de uma encomenda desta loja a +- 6semanas!
A encomenda foram 50€ e uns centimos! mandei vir um silenciador tracer e um head set!!

achei muito estranho os portes serem oferecidos, dai nao ter comprado mais nada... vem assim para experiencia e logo se ve!!!

tou mortinho pa por as maos em cima, mesmo que tenha que pagar 100€ na alfandega ainda poupo dinheiro em relação à compra ca!!!
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #27 em: Novembro 21, 2009, 00:02:25 am »
...mandei vir um silenciador tracer ...

Não quero agoirar e espero que tudo corra pelo melhor, mas tenho ouvido de outros jogadores que sempre que se mandaram vir silenciadores, a encomenda foi peritada e o utilizador obrigado a levar a arma com o mesmo à DAEX da PSP.
Acho mesmo que foi isso que se passou com o Berzerker!

Espero que a ti não te aconteça isso!

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

nelson

• Trade Count: (+11)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #28 em: Novembro 21, 2009, 15:56:24 pm »
...mandei vir um silenciador tracer ...

Não quero agoirar e espero que tudo corra pelo melhor, mas tenho ouvido de outros jogadores que sempre que se mandaram vir silenciadores, a encomenda foi peritada e o utilizador obrigado a levar a arma com o mesmo à DAEX da PSP.
Acho mesmo que foi isso que se passou com o Berzerker!

Espero que a ti não te aconteça isso!

STUNTMAN

É verdade realmentes as vezes as coisas não correm pelo melhor... mas que agora é muito estupido obrigar a levar a arma porque compramos um silenciador e se eu não tiver a arma em meu poder? posso comprar um silenciador sem ter a armas nada me impede de tal coisa e depois? digo que não a tenho e fica tudo resolvido e só fazem a peritagem ao silenciador?

Gmindd

• *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #29 em: Novembro 21, 2009, 22:19:52 pm »
Pois.. exacto.. é que eu federei-me agora e estou a comprar o equipamento todo.. ainda não tenho nenhuma AEG! apenas uma Pistola! O silenciador é para um amigo meu que cumpre a lei na integra... o head set é para eu usar no trabalho!
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!