Autor Tópico: Compra no EbairSoft  (Lida 16011 vezes)

BoinaVerde75

• Trade Count: (+41)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
  • PODEMOS NAO VOLTAR MAS VAMOS CP 312
    • Ver Perfil
  • Equipa: BLACK AIRSOFT TEAM
Re:Compra no EbairSoft
« Responder #150 em: Julho 18, 2010, 13:50:42 pm »
bem vou falar por mim, eu ja mandei vir de tudo de hong kong e por ai, ja foram abertas pela alfandega para verificar e ate agora passou tudo mesmo com verificaçao, desde red dot silenciadores carregadores inclusive uma corrediça da glok, pelo que sei apenas 2 lojas em portugal tem licença de importaçao de replicas agora respondam se apenas 2 tem liçença como vivem as outras pelo amor de deus, eu mando vir de fora sempre que o preço o justifique e se algum dia nao passar na alfandega olha como diz o outro ja deu para o gasto

BADY

• Trade Count: (+14)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #151 em: Julho 18, 2010, 14:20:33 pm »
Compras nos States e HK a meu ver compensam.
Exponho o caso da lanterna que mandei vir:

Site oficial: http://www.surefire.com/M962XM07WEAPONLIGHTKIT

Valor da mesma: 829.00 USD = 641.194 EUR

Link do Ebay: http://cgi.ebay.es/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=130387449041

Valor com portes:264.99 USD = 204.958 EUR
Valor apos passar na alfandega e pagamento do Iva:269.958 EUR
Valor que poupei em relaçao a loja: 371.236 EUR
Valor poupado, se nao fosse a alfandega(que era o que esperava ;D): 436.236 EUR

Se ca nao se arranja porque nao ha ou fica muito caro, mais vale mandar vir de fora.

Ate porque o lema das lojas ca e vender uma merda que la fora me custa 38.60€:
http://cgi.ebay.es/EOTech-552-Red-Green-Dot-Sight-for-Airsoft-with-cover-/290453170365?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item43a05ba8bd

Por 55€ ou mais e depois os portes como nestes casos:
http://greenstrikes.pt/index.php?main_page=product_info&cPath=9_43&products_id=820

http://www.ocaleiro.pt/index.php?page=shop.product_details&flypage=tpflypage.tpl&product_id=610&category_id=102&option=com_virtuemart&Itemid=1

Se querem ganhar dinheiro por mim tudo bem, mas assim o pessoal cada vez mais começa e a mandar vir o material de fora.
Eu ca em Portugal so compro bbs e so ao Blackwolf que e da minha equipa.

BADY
PS: Se eu fosse como alguns politicos que temos em Portugal serrava os colhoes fora com um serrote de cortar ferro com a lamina mesmo gasta para nao deixar descendençia e entalar a geraçao seguinte! Ja começavam a ter vergonha na cara esses gajos!

Raivosamente

BADY

Sneakiest

• Trade Count: (+13)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #152 em: Julho 18, 2010, 17:22:12 pm »
Pois Bady... em relação a red dots e scopes não te ponhas a pau, não ... ja passaram por aí uns quantos infelizes a quem foram pedidos a dita cuja peritagem dos 100€ do DAEX ao chegarem cá de HK. Logo me dizias se esses 17€ não valiam a diferença na altura.

Há muita coisa que pode compensar, sem dúvida -- ás vezes nem por diferença de preço. Coisas simples como o Bowman que mandei vir da EBA mais o PTT que mesmo que tivessem parado antes de me chegarem a casa compensavam, por não haver cá, ou peço acréscimo do valor dos portes ou simplesmente ou por diferenças de preço assim tão abismais, mas peças de armas e ópticas são coisas muito arriscadas.

JJ

• Trade Count: (+17)
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
Re: Compra no EbairSoft
« Responder #153 em: Agosto 11, 2010, 07:54:02 am »
Eu mandei vir uma protecção facial para testar os serviços, foi no dia 26/07/2010, chegou hoje 11.08.2010 e está tudo ok.

Cumps, JJ
- M4A1 R.I.S. (Custom)- ICS;
- MP5 SD6 - JG;
- 1911A1 - TM.

GTi

• Trade Count: (0)
  • *
  • Catch me ... if you can!
    • Ver Perfil
« Responder #154 em: Agosto 25, 2010, 17:22:37 pm »
Andava eu aqui a pensar há umas semanas que as lojas em Portugal parecem não ter nada em stock e/ou querer arranjar material para possivelmente satisfazer um cliente e talvez fideliza-lo à loja. Pelos vistos não sou o unico (já dizia o outro)

O mais triste é que muitas das coisas que gostava não existem cá e muitas dessas não existem na Europa. Continuar os contactos com lojas que possam mandar vir muita coisa lá de fora lol

Penso que as armas em si, é que são pior para mandar vir de fora do espaço schengen certo? O resto é 50/50
Estes links são de projectos em que participo ou páginas pessoais minhas.
ZWAME / UMM / FGL
Youtube / Local Motors / Blog

Sneakiest

• Trade Count: (+13)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #155 em: Agosto 25, 2010, 17:24:38 pm »
Armas, peças de armas em particular também e opticas pelo que tenho percebido também é um bocado arriscado. O resto depende, se for uma encomenda pequena é mais provável passar sem dar barraca.

Biwis

• *
    • MSN Messenger - masterkaozzz@hotmail.com
    • AOL Instant Messenger - biwisbooks
    • Ver Perfil
    • ADAL
    • Email
« Responder #156 em: Agosto 25, 2010, 17:35:19 pm »
é como tudo o que mande vir de fora.

a umas semanas um peq com laser e um eotech passaram na boa, esta semana eotech igual, colete e um belt com suspensorios pararam.

Por isso é um questão de mandares vir e rezar para o gajo da alfandega ser porreiro.

ou arranjas a solução de alguns mandas ir para outro pais que não o nosso e depois recebes em casa sem stresses.

Cumps

danielsilva

• Trade Count: (+10)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #157 em: Agosto 25, 2010, 18:08:49 pm »
Eu mandei vir uma protecção facial para testar os serviços, foi no dia 26/07/2010, chegou hoje 11.08.2010 e está tudo ok.

Cumps, JJ

Mesmo assim demorou bastante ... normalmente mando vir as coisas de lá de e smp me demoraram menos de 1 semana. Ainda hoje recebi um FROG de lá que encomenei no dia 17/08.

Pharoyar

• Trade Count: (+1)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #158 em: Setembro 07, 2010, 17:35:48 pm »
ENtão mai vale mandar vir uma arma às peças do que comprar uma inteira em Portugal?

attrickZ

• Trade Count: (+18)
  • *
    • MSN Messenger - b.neto0@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #159 em: Setembro 07, 2010, 19:17:21 pm »
ENtão mai vale mandar vir uma arma às peças do que comprar uma inteira em Portugal?

Da Ebairsoft duvido muito.
Muitas das peças (especialmente as de metal) devem parar na Alfandega.
Where knowledge ends, religion begins.

Vendas: http://www.ptairsoft.org/forum/index.php/topic,23717.0.html

Luis Bártolo

• Trade Count: (+37)
  • *
  • get to the choppa!!
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #160 em: Junho 20, 2011, 18:51:53 pm »
alguem me sabe dizer se mandar vir de la um drum mag, se me param aquilo? nao é replica mas nao deixa de ser igual / parecido a um carregador real, sera que implicam ?

cumps

ripper

• Trade Count: (+125)
  • *
    • MSN Messenger - rr_evolution@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • BALA
    • Email
« Responder #161 em: Junho 21, 2011, 16:23:55 pm »
Mags muito dificilmente passa algum pela alfandega, apenas os P-Mags ,E-Mags e outros tambem em plastico e em quantidades muito reduzidas, maximo 2 unidades!
----------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------------------------------------------

Luis Bártolo

• Trade Count: (+37)
  • *
  • get to the choppa!!
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #162 em: Junho 26, 2011, 18:05:12 pm »
Obrigado camarada  ;)

homer80

• *
  • GHOST OPS R.P.
    • MSN Messenger - homer80_doh@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #163 em: Junho 26, 2011, 19:57:17 pm »
Mags muito dificilmente passa algum pela alfandega, apenas os P-Mags ,E-Mags e outros tambem em plastico e em quantidades muito reduzidas, maximo 2 unidades!

Um colega de equipa já conseguiu mandar vir 5 PMags de uma vez. A unica coisa que ficou presa foi uma coronha e guarda-mãos, que voltou para tras e na segunda tentativa já passou.