Boas, ptairsoft. Como já alguns sabem comecei a prática airsoft à pouco tempo. Tenho o prazer de ser o sócio da federação portuguesa de airsoft. Já me ensinaram umas coisas, e já sou portador de duas réplicas bastante prestáveis, uma M16A3 que o Jmx me vendeu e uma MP5K pdw que o Urubu me vendeu.
Contudo uma pessoa quer sempre avançar e ao longo das ideias que venho tido a ter decidi começar com este futuro projecto.
Transformar uma M4 da ics numa M4 SOP MOD. e quando falo em sopmod não falo da m4sopmod que a marui fabricou. Falo de uma réplica que possa ter todos os acessórios para ser "leet" se é que me entendem.
Nessa m4 da ics irei querer colocar uma mira holográfica, um silenciador, uma lanterna e mais umas coisas.
Contudo tenho algumas dúvidas :
1º - deverei comprar uma sportline ou já a versão em metal? é que para a poder tornar numa sopmod tenho que alterar muitos materiais. Ou seja não sei se merece a pena gastar logo mais dinheiro na full metal.
2º - Eu vejo várias m4's sem Ris mas com um tipo de guarda mão parecido com as originais mas que mete pega, laser, etc. Como se chama isso?
Cumprimentos