Boas pessoal,Eu sei que é ilegal, mas não vou andar com insignias nem nada do género, e como nem pertenço a nenhuma equipa nem o emblema da equipa uso, é só mm prq é um padrao que gosto realmente muito e para alem disso tenho um dolman, mas se conseguir arranjar um completo, porreiro. Estando eu em Almada tenho que dar um pulinho á feira da ladra, resta saber é se eles têm numeros equivalentes ao XL,rsrs.Abraço e obrigado
Citação de: joaonuno em Fevereiro 01, 2010, 20:19:26 pmBoas pessoal,Eu sei que é ilegal, mas não vou andar com insignias nem nada do género, e como nem pertenço a nenhuma equipa nem o emblema da equipa uso, é só mm prq é um padrao que gosto realmente muito e para alem disso tenho um dolman, mas se conseguir arranjar um completo, porreiro. Estando eu em Almada tenho que dar um pulinho á feira da ladra, resta saber é se eles têm numeros equivalentes ao XL,rsrs.Abraço e obrigadoJá que és de Almada experimenta a ballistik, Lembro-me que pelo menos o lizzard tinham
Sim ok, vou dar uma olhadela nesse uniforme, ja agora como devo procurar esse uniforme? DPM OD britanico?abraço
Caro Portarumm obrigado, vou averiguar a situação do british DPM.