negativo. um portátil que receba em B/G também recebe N. não atinge é as velocidades óptimas. e tens a vantagem que um router N transmite até 300m.
Tens a certeza Ivory?? Sendo assim, e como também diz o evil, comprar novo modem-router poderia ser uma boa idea.

E isso de configurar o router, podes dizer como se faz sff? Quais os itens a mexer e tal.
Meo começa bem... primeiro dizem-me que a minha casa tem cobertura Meo, faço a marcação para a instalação e hoje recebo um SMS a dizer que a instalação foi cancelada. Ligo para lá e dizem-me: olhe, afinal não tem, eheh
pqp
madcow
Deixa estar... Nós aqui em casa primeiro eramos para ficar com o pack A, como me tinham informado, mas afinal não estávamos numa zona S por isso teria que ser o B. Só que afinal não estavamos numa zona Sapo, logo, teria de ser o C!

No contracto está lá o pack C só que depois disseram que afinal a largura de banda ja era outra e que tinhamos mais canais. Ou não...

Os canais são os 40 e tal mais 2 packs, a net SUPOSTAMENTE são 10 megas, mas ontem ao telefone a senhora disse à minha mão que eram 20, e o telefone que tinham dito que tinha chamadas grátis 24h, depois só tinha à noite e fins de semana, mas agora parece que afinal já é 24 horas na mesma.
Ah! E afinal parece que já entramos em zona S ou zona Sapo, já não sei qual das duas!...

Tudo isto no espaço de uma semana.
PS: espero que tenhas mais sorte que eu com os técnicos... Assim umas pessoas mais profissionais e correctas