AC
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
 |
« em: Fevereiro 09, 2010, 00:20:30 » |
|
Boas, Preciso de entrar em contacto com o user Xcbiker, o perfil dele aqui no fórum ( http://www.ptairsoft.org/forum/index.php?action=profile;u=1379) diz que ele é de Almada, fizemos um negócio e desde Dezembro que não consigo falar com ele. Agradeço a quem o conheça que me contacte, ou lhe peça para ele me contactar. Obrigado AC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
AC
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
Então, ninguém para os lados da Almada conhece o utilizador xcbiker?
AC
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 11, 2010, 01:17:47 por AC »
|
Registado
|
|
|
|
Fubu
Total transacções:
( +1)
[PT]Airsoft User

|
Almada ou amadora?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
AC
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
Almada ou amadora?
Tens razão, é Almada e não Amadora, erro meu  AC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
AC
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
Este praticante chama-se Gonçalo Varela, alguém de Almada o conhece?
Tenho a morada, mas não queria andar a fazer diligências para o encontrar se puder falar com ele para resolver este assunto, agradecia quem puder ajudar.
AC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Kaiser_GDelta
Administrator
Total transacções:
( 0)
[PT]Airsoft User

F*ck Yeahh...
|
AC, acho que ninguém o conhece... o que é estranho visto que já cá anda no PTA há quase 4 anos...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
STUNTMAN
|
Bem, já o tentaste contactar por todos os meios, pediste ajuda no forum e ninguém te ajudou... resta-te ir por outros meios, nem que sejam os judiciais.
STUNTMAN
|
|
|
|
|
Registado
|
Só se é um bom líder depois de perder!!! Se eu podia jogar airsoft sem ser dos HOT? Podia, mas não era a mesma coisa! 
|
|
|
AC
Total transacções:
( +2)
[PT]Airsoft User

|
Bem, já o tentaste contactar por todos os meios, pediste ajuda no forum e ninguém te ajudou... resta-te ir por outros meios, nem que sejam os judiciais.
STUNTMAN
Sou associado da DECO, vou mete-los ao barulho, eles têm advogados para resolver estas coisas. AC
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|