Votação

Como classificas a loja

Muito bom
50 (38.5%)
Bom
40 (30.8%)
Neutro
23 (17.7%)
Mau
4 (3.1%)
Muito mau
13 (10%)

Votos totais: 130

Autor Tópico: [PT] Green Strikes  (Lida 12380 vezes)

Primy

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
  • Futuro Campeão Nacional de Airsoft...
    • MSN Messenger - brunoprimy@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re:[PT] Green Strikes
« Responder #15 em: Março 27, 2010, 21:10:19 pm »
É a minha loja de eleição,sou cliente e nunca me deixou ficar mal em nada nem a mim nem á minha equipa  ;)
AKS - Desde 2006 a distribuir bagadas!!!

Forúm AKS http://aks-santarem.forumeiros.com/
Site AKS http://airsoftsantarem.webnode.com/

»»Op.Da Vinci 09«»Op.Caimão 3«»Op.Xmas 09«»Op.Pandora«»Op.Rio Amarelo 3«»Op.Hostile Ops 1-Guerras afegãs»»

Martins

• Trade Count: (+6)
  • *
    • MSN Messenger - bruno.reis.martins@gmail.com
    • Ver Perfil
    • 11ª Companhia de Airsoft Táctico
    • Email
« Responder #16 em: Março 27, 2010, 21:26:19 pm »
Minha loja de eleição, sempre que posso vou la gastar uns euritos.
11ª Companhia de Airsoft Táctico
http://11cat.forum-livre.com/forum.htm
-----------------------------------------------------------------

Jogos:
>>Op. Da Vinci >>Op. Cota 347 >>Op. Pandora

Gmindd

• Trade Count: (0)
  • *
    • ICQ Messenger - 592798857
    • MSN Messenger - Pereiragabriel@msn.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #17 em: Março 27, 2010, 21:28:21 pm »

A primeira vez e unica que fui a loja fisica, a pessoa que lá estava nao percebia nada "disto"!!  :-\

A pessoa que costuma lá estar, tem mais anos de Airsoft do que 90% desta comunidade.
Por isso percebe bastante do que está a fazer.

Abraços

Ai por ter muitos anos de airsoft é que percebe muito "disto"? LOL essa é boa...

Apenas fiz uma compra pequena de consumiveis a muito tempo atras, chegou 3 dias depois e se bem me lembro ficou-m MUITO baratinho!
PereiraGabriel A.K.A. Gmindd ; i really have a "Genial Mind"!

perdido

• Trade Count: (+5)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #18 em: Março 27, 2010, 22:06:28 pm »
loja 10 estrelas para mim e para a equipa a qual pertenço
lojistas 10 estrelas e atendimento nem se fala

cpmts

Ricardo-GK

• Trade Count: (+7)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #19 em: Abril 08, 2010, 12:20:55 pm »
Boa loja e aconselhável a todos, nem que seja de visita  ;D

Atendimento como já referiram ( 5* )

Quanto ás respostas via mail, no meu caso sempre que enviei mail responderam num máximo no dia a seguir...

Único problema é que existe produtos  que não conseguem fazer stock, ou seja, mal chega á loja desaparece  ;D

SACHSF1

• Trade Count: (+7)
  • *
    • MSN Messenger - joaogrosso1117@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #20 em: Abril 08, 2010, 13:59:19 pm »
Vim só deixar o meu contributo..

Eu partilho da mesma opinião, vou lá sempre que necessito de algo:

Boa loja e aconselhável a todos, nem que seja de visita  ;D

Atendimento como já referiram ( 5* )

Quanto ás respostas via mail, no meu caso sempre que enviei mail responderam num máximo no dia a seguir...

Único problema é que existe produtos  que não conseguem fazer stock, ou seja, mal chega á loja desaparece  ;D

SACHSF1
"Los Garímperos"
M700; M4A1; MP5K; Glock 18c

"Vi o que fazes com as laranjas... se eu te trouxer uma vaca, tu tiras-lhe o leite?"

KillZ0n3

• *
  • "Republic Marines" (Royal Marines reenactment)
    • MSN Messenger - fbg9@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Abril 08, 2010, 16:47:48 pm »
Ora boas tardes a todos.

Venho aqui deixar a minha opinião e experiência na loja.

Desde já informo que a experiência on-line não está relatada devido ao facto de esta não existir. Toda a minha experiência provem da loja física.

Atendimento - Bom
Os empregados da Green Strikes são bastante afáveis e acessíveis. Prontos a receber potenciais clientes com um sorriso, deixando uma experiência positiva a quem visita esta loja.
Rapidamente esclarecem dúvidas na hora, seja sobre réplicas ou acessórios/peças com honestidade.
E é aqui que marco uma nota muito positiva. Rapidamente informam se dito acessório vale ou não a pena, não interessando o raro ou caro que este seja. Rapidamente me veio a frase à cabeça "Porra, estes gajos são honestos. Estou impressionado." quando me informaram que o artigo que estava exposto não seria o mais indicado por certos motivos (e sendo o preço que era, seria de pensar que a opinião destes fosse contrária a que me deram).
Pelo que me pareceu, as chamadas são também sempre atendidas quando o possível (quando feitas dentro do horário de funcionamento). No entanto se por algum motivo não conseguirem, tentem novamente mais tarde. Acreditem ou não a loja tem bastante movimento.

Stock - Bom
Muitos podem não concordar com este ponto, considerando o material disponível com muito pouco. Isto não é bem verdade. Os artigos que esta loja vende sai melhor que o pão quente da loja junto a minha casa. Se não esta em stock é porque não foram rápidos o suficientes. Não são a safara (pois quem me conhece ou leu os meus outros reviews sabe que é uma referência neste ponto) mas anda lá perto, mesmo tendo em conta os standard português no que toca ao Stock. E isto aplica-se mesmo a réplicas, um ponto algo sensível nas nossas lojas de airsoft.

Responsabilidade para com o cliente - Boa
É uma loja portuguesa. Se não esta como é suposto estar, substitui-se ou devolve-se o dinheiro.
Os 2 anos de garantia estão presentes também.
Para mais, estes não desviam a causa de mal funcionamento ou defeitos dos seus artigos para com o cliente. Portanto podem estar sempre confiantes que não terão problemas neste ponto.

Preços - Medíocres
O que tenho a dizer de bem digo, mas também digo o que está mal ou, neste caso, menos bem. Os preços são médios para o nosso país. Não são a Safara ("Calem lá este gajo e mais a ***** da Safara, carago!") mas se juntarem todos os outros pontos que revi acima, decerto que não encontraram grandes objecções quanto ao valor dos artigos vendidos pela Green Strikes. Ainda por mais, se morarem perto desta loja (distância viável de uma viajem de carro) então escusam de mandar vir de outros loja com portes, que fica quase ao mesmo preço mas sem o benefício de poderem visitar a loja física.

Deixo aqui outra nota. Pode ser um ponto positivo ou uma curiosidade, depende do leitor, mas gostei do facto desta loja tornar-se (para além de um estabelecimento comercial de qualidade) num ponto de convívio frequentado por amantes do desporto/hobby/vício e que podem sempre esperar um excelente ambiente de amizade, mesmo que não façam compras.  

Resumindo...
Se estão perto da loja e querem conhecé-la melhor, passem por lá. Não se arrependerão. Quando ao atendimento on-line...Bem, experimentem. Não perdem nada. A responsabilidades para com o cliente são sempre as mesmas, seja fisicamente ou virtualmente.
Loja altamente recomendada.
« Última modificação: Abril 08, 2010, 16:54:44 pm por KillZ0n3 »
Republic Marines. Em qualquer meio, no meio de fogo.
www.republicmarines.webs.com

Seixas

• Trade Count: (+3)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #22 em: Abril 08, 2010, 16:49:43 pm »
Muito boa.

Eu e o meu pai vamos iniciar-nos e já lá fomos várias vezes, sempre disponiveis para ajudar e responder a qualquer dúvida que tenhamos.

Muito boa mesmo

Seixas
Joga com a tua equipa, unidos como um só e ganharás!! joga sozinho sem respeitar tácticas, ordens e deveres e a nunca te importares com os teus companheiros e apenas alcançarás a vergonha e quando olhares à tua volta vais ver apenas inimigos!

Leave no man behind!!

Mb.

• Trade Count: (+5)
  • *
    • MSN Messenger - fabi0_santos@hotmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: SOT - Special Operators Team
« Responder #23 em: Abril 08, 2010, 21:34:19 pm »
Já efectuei lá uma compra (carregador), contactei-os via e-mail e em média demoravam dois dias a responder. Tiraram as dúvidas que tinha acerca do mesmo, e como tenho familiares que moram perto da loja foram-me lá buscar o carregador, por isso acerca da loja física não posso opinar pois nunca lá fui.

Quanto ao site, acho que deveria ser actualizado como já foi dito.

No geral é uma boa loja, visto apresentar preços apelativos. Recomendo!

Sneakiest

• Trade Count: (+13)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #24 em: Abril 30, 2010, 18:01:13 pm »
Só posso falar pela experiência directa com a loja, pois vou sempre ao espaço físico ou telefono para lá sempre que necessito de algo pela parte deles. Atendimento cinco estrelas sinceramente, fui sempre bem atendido, fui lá várias vezes no espaço de uma semana a propósito do arranjo da minha M15 e foram sempre impecáveis e rápidos - no dia seguinte a entregar lá a minha M15 já tinha o problema resolvido, entretanto com a montagem do grip novo surgiu outro problema que também me foi prontamente arranjado quando lá a levei de novo.

O stock é razoável, a única queixa a esse nível é mesmo de raramente saberem em concreto quando vão receber material. O atendimento telefónico pelo menos até hoje atenderam-me sempre e responderam-me sempre ás questões.

O site por sua vez deixa bastante a desejar especialmente a nível 'realismo' relativamente ao stock - a maoria do material exposto no site já não se encontra disponível e o inverso também ocorre - há material disponível que não está exposto no site. Também não posso comentar a nível de encomendas online e enviadas por correio pois nunca as fiz.

Acho que precisam mesmo é de reforçar a componente online (um aspecto mais apelativo ao site, stock realista, maior escolha de stock), fora isso, sem queixas!

commendatore

• Trade Count: (+13)
  • *
    • MSN Messenger - nmsgoncalves@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Grupo 172
« Responder #25 em: Maio 02, 2010, 15:17:48 pm »
Isso e complementar o que lá está para venda com alguns dados minimos.
Em caso de duvida nem se percebe se é de lata, plástico, metal etc...

hmiranda

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
  • Sanctuary Ops Commander
    • MSN Messenger - blinx69@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Sanctuary Ops
  • Equipa: Sanctuary Operations
« Responder #26 em: Maio 28, 2010, 09:26:18 am »
Eu ainda não comprei la nada mas penso em la ir. Em relação ao site ao que parece foi deixado ao abandono, está tudo desactualizado e com stock inexistente.
Como já referi noutras reviews uma loja online actualizada é importante para clientes que compram pela internet e que são de longe.
Cumprimentos,

hmiranda
SOP- LIDER  www.sop-airsoft.com

Portugal Airsoft - www.portugalairsoft.net

JJ

• Trade Count: (+17)
  • *
    • Ver Perfil
    • Fórum A.C.E.
  • Equipa: A.C.E. - http://airsoft.ace.st
« Responder #27 em: Julho 02, 2010, 20:24:21 pm »
Comprei duas GBB que chegaram optimamente embaladas e a excelente preço.

Em termos de contacto como não obtinha resposta aos email`s liguei para lá e ficou tudo resolvido.

O site podia estar mais completo e actualizado em relação ao stock existente.

Por estes prós e contras votei BOM nesta loja.

Cumps, JJ
- M4A1 R.I.S. (Custom)- ICS;
- MP5 SD6 - JG;
- 1911A1 - TM.

predador_aet

• *
    • MSN Messenger - pjc_43@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #28 em: Julho 02, 2010, 21:31:12 pm »
boas ainda bem que meteram este post sinceramente não vou ao site por isso não posso opinar mas em relação ao espaço fisico e do melhor que ha em portugal em todos os aspectos a loja em si o material as replicas o atendimento e especialmente o convivio não passo um unico fim de semana se passar pela loja para comprimentar o pessoal e conhecer nova gente do mundo do airsoft alem de ter um dos melhores mecânicos do pais sem duvida!.... mas claro ha sempre coisas que se podem melhorar o espaço é pequeno, não se pode pedir que tenham tudo nem agradar a gregos e a troianos mas se tivessem visto o que ja assisti material acabado de chegar e desaparecerem em algumas horas lol é de loucos lol mas se tivessem maior espaço talvez.....

ps:não poderia deixar de falar no "medico voador" o grande nuno fala se muito dos seus feitos mas ainda não tive o prazer de o fogachar he he he mas não perde pela demora

chindit

• *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Julho 02, 2010, 21:35:01 pm »
Bem, em relação ao atendimento na loja, este é mesmo 5 estrelas
Agora ao material disponivel... acho que devem ter o site  actualizado para não acontecer mais vezes chegar á loja e constatar que afinal o material pretendido já tinha dono!
A atenção prestada e a ajuda foi formidavel