Ora boas tardes a todos.
Venho aqui deixar a minha opinião e experiência na loja.
Desde já informo que a experiência on-line não está relatada devido ao facto de esta não existir. Toda a minha experiência provem da loja física.
Atendimento - Bom
Os empregados da Green Strikes são bastante afáveis e acessíveis. Prontos a receber potenciais clientes com um sorriso, deixando uma experiência positiva a quem visita esta loja.
Rapidamente esclarecem dúvidas na hora, seja sobre réplicas ou acessórios/peças com honestidade.
E é aqui que marco uma nota muito positiva. Rapidamente informam se dito acessório vale ou não a pena, não interessando o raro ou caro que este seja. Rapidamente me veio a frase à cabeça "Porra, estes gajos são honestos. Estou impressionado." quando me informaram que o artigo que estava exposto não seria o mais indicado por certos motivos (e sendo o preço que era, seria de pensar que a opinião destes fosse contrária a que me deram).
Pelo que me pareceu, as chamadas são também sempre atendidas quando o possível (quando feitas dentro do horário de funcionamento). No entanto se por algum motivo não conseguirem, tentem novamente mais tarde. Acreditem ou não a loja tem bastante movimento.
Stock - Bom
Muitos podem não concordar com este ponto, considerando o material disponível com muito pouco. Isto não é bem verdade. Os artigos que esta loja vende sai melhor que o pão quente da loja junto a minha casa. Se não esta em stock é porque não foram rápidos o suficientes. Não são a safara (pois quem me conhece ou leu os meus outros reviews sabe que é uma referência neste ponto) mas anda lá perto, mesmo tendo em conta os standard português no que toca ao Stock. E isto aplica-se mesmo a réplicas, um ponto algo sensível nas nossas lojas de airsoft.
Responsabilidade para com o cliente - Boa
É uma loja portuguesa. Se não esta como é suposto estar, substitui-se ou devolve-se o dinheiro.
Os 2 anos de garantia estão presentes também.
Para mais, estes não desviam a causa de mal funcionamento ou defeitos dos seus artigos para com o cliente. Portanto podem estar sempre confiantes que não terão problemas neste ponto.
Preços - Medíocres
O que tenho a dizer de bem digo, mas também digo o que está mal ou, neste caso, menos bem. Os preços são médios para o nosso país. Não são a Safara ("Calem lá este gajo e mais a ***** da Safara, carago!") mas se juntarem todos os outros pontos que revi acima, decerto que não encontraram grandes objecções quanto ao valor dos artigos vendidos pela Green Strikes. Ainda por mais, se morarem perto desta loja (distância viável de uma viajem de carro) então escusam de mandar vir de outros loja com portes, que fica quase ao mesmo preço mas sem o benefício de poderem visitar a loja física.
Deixo aqui outra nota. Pode ser um ponto positivo ou uma curiosidade, depende do leitor, mas gostei do facto desta loja tornar-se (para além de um estabelecimento comercial de qualidade) num ponto de convívio frequentado por amantes do desporto/hobby/vício e que podem sempre esperar um excelente ambiente de amizade, mesmo que não façam compras.
Resumindo...
Se estão perto da loja e querem conhecé-la melhor, passem por lá. Não se arrependerão. Quando ao atendimento on-line...Bem, experimentem. Não perdem nada. A responsabilidades para com o cliente são sempre as mesmas, seja fisicamente ou virtualmente.
Loja altamente recomendada.