Bem, votei neutro.
Comprei a minha AEG lá e não tenho tido problemas com ela. O mesmo não aconteceu com a GBB da WE do meu pai. Mas não vou contar a historia toda pois não haveria espaço sufeciente.
Ao princípio a loja cativou-me bastante pois foram espetaculares e ajudaram muito. Depois começaram a não ser tão espetaculares assim.
Acho que os preços são bastante bons para uma loja em Portugal, mas do que é que serve os preços serem baixos se têm sempre as mesmas coisas em stock. AEG's, pouco ou nada. Camuflados...os mesmos camuflados que eu vi quando entrei lá pela primeira vez. E alguns materiais nem sequer são mais baratos em comparação com outras lojas. Já para não falar de algumas réplicas parecerem usadas e estarem á venda. E outras que foram mesmo usadas e são vendidas aos clientes.
A parte da assistência mecanica nem é má. Embora deem algumas tangas ao cliente. Depende de quem está a atender.
Bem, acho que têm que melhorar bastante em alguns aspectos, até mesmo o site que é uma desgraça. Têm em stock no site e depois não têm na loja e vice-versa.
Mas atenção, foi a minha experiencia com a loja. Pode haver pessoal que discorda completamente do que acabei de referir e que acha a loja fenomenal, são experiencias diferentes e opinões diferentes.
Cumprimentos,
Phoenix .