Autor Tópico: Rangers Re-encenação  (Lida 3134 vezes)

sandokan2001

• Trade Count: (+10)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • MSN Messenger - sandokan2002@hotmail.com
    • Ver Perfil
Re:Rangers Re-encenação
« Responder #15 em: Março 08, 2010, 17:51:38 pm »
Bom trabalho Ltn. Col. Sidinei.

Sandokan não foi nada que eu já não tenha dito... e Modern Ranger e Seal é com o Pirix!

Sim mas com referência visual é outra coisa.
Abraço

Abraço

José Mário Mendes

SHADOW OPS TEAM

PIRIX

• Trade Count: (0)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #16 em: Março 08, 2010, 20:59:54 pm »
Bom começo companheiro!
Primeiro o Ltn. Col. Sidinei não disse que Ranger estava a reencarnar, a maior parte das coisas que disseram, aplica-se ao 1º e 2º batalhão, o 75th regiment.
Se for para um Ranger regular só o colete não é o mais indicado, um PC ou um RRV, embora o melhor seja o RRV, e apenas estes dois coletes fazem parte do kit RLCS e apenas na cor Ranger Green.
Em relação ao capacete podes tirar a forra e pintar em krylon tan, que é a cor mais aproximada do Rustoleum, e o coldre até pode ficar, mas apenas em oficiais.
Isto até 2007, e atenção que este pessoal não é tipo ODA, em que cada um veste o que lhe apetece, tendo já sido alguns apanhados com calças à boca de sino!!!! :D
O SOP dos Rangers é muito restrito, e não pode haver muitos desvios ao equipamento regulamentar.
Em relação à segunda fotografia, parece-me muito bem, embora uma foto de corpo inteiro desse para ver melhor.
E Multicam já toda a gente usa, menos os USMC!!!! :D
Tendo até já sido apanhados muitos jogadores de Airsoft equipados com MC! :D

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #17 em: Março 08, 2010, 21:44:33 pm »
É por isso que eu gosto de reencenar os Green Berets (ODA)  no Afeganistão... eles usam o que lhes dá na real gana!

;D ;D ;D ;D

Na mesma está um belo boneco a caminhar cada vez mais para a perfeição... já sobre o Pirix, nada a dizer... o homem tem como estatuto... MESTRE!!!

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Albano

• Trade Count: (+2)
  • *
    • MSN Messenger - gebirgjaeger@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://airsoftvendasnovas.com.sapo.pt
    • Email
« Responder #18 em: Março 09, 2010, 11:42:27 am »
Belos bonecos LtC Sidinei, especialmente o do ranger anos 80/90 (acho que é o único look "américa" de que gosto :D).

E já agora, posso ir dizer uma barbaridade mas, se um ranger estiver na National Guard e entretanto a sua unidade for chamada para um TO, não irá ele usar o equipamento regular do Army!? No entanto continua a ser um ranger, e é-lhe sempre permitido usar a ribbon de ranger.
Assim o boneco do LtC Sidinei não estará até correcto!? Como diz o Pirix não se sabe de que ranger está a fazer reenactment 8)

Abraços

Nicht zurückziehen. Immer angreifen!!
http://airsoftvendasnovas.com.sapo.pt

Paraquedista

• *
    • MSN Messenger - nemesiodamas@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Grupo de Operações Tácticas (Team Leader)
« Responder #19 em: Março 09, 2010, 13:55:24 pm »
Se ele tem o curso de Ranger pode usar sempre a TAB, seja onde fôr, tens o exemplo de Rangers Portugueses, que vão aos US tirar os vários cursos e depois cá andam com as TAB's Americanas, Ranger, Special Forces e Airborne, claro que também com a de Operações Especiais.

Ltn. Col. Sidinei

• [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • MSN Messenger - softairrangers@gmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #20 em: Março 09, 2010, 14:29:17 pm »
Bem pessoal agradeço pela opinião de todos,quando ao fardamento AT dig. ja estou a tratar de ter os patch deles,só ainda não sei o qual vou mandar trazer,pois como estive a ver tem 4 tipo,1st,2nd,3rd e a 75th,pois eu com o meu pessoal estamos a ver qual delas vamos aplicar na nossa equipa,pois ate o patch da boina também tem um tipo para cada um,quando ao fardamento woodland a ideia é mesmo da época dos anos 80/90.A pedido vou deixar uma foto em woodland em pé.
Mais uma vez obrigado a todos pela opiniões.
Deixo aqui também o meu msn da loja,acho que a grande maioria não me conhecem,mas queria deixar para tirar duvidas maiores.

green.berets@hotmail.com
Abraço 
Ltn. Col. Sidinei

madcow

• Administrator
  • Trade Count: (+3)
    • Ver Perfil
« Responder #21 em: Março 09, 2010, 14:54:06 pm »
Boa, a minha reencenação de SeAL está a ir devagarinho, mas aponto também para essa época.

madcow
Antigo Operacional das Forças Especiais do meu quintal e também o mais condecorado.

Eu já apertei a mão ao Tó da Junta!!!

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #22 em: Março 09, 2010, 16:37:06 pm »
ja estou a tratar de ter os patch deles,só ainda não sei o qual vou mandar trazer,pois como estive a ver tem 4 tipo,1st,2nd,3rd e a 75th,pois eu com o meu pessoal estamos a ver qual delas vamos aplicar na nossa equipa.

Eu mandei vir a semana passada apenas a Ranger TAB para o ACU, mas a boina quero mandar vir a da 75th, já tenho uma das Special Forces e para fazer um visual mais generalizado delas pus o Emblema do USSOCOM com o Crest deles.

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
« Responder #23 em: Março 09, 2010, 17:02:09 pm »
Antes demais devo dizer que já devia ter felicitado o Ltc Sidinei pela tentativa e "continua que isso fica bom". Devo dizer que gostei bastante do Ranger dos 90...e do US Army muito avançado da primeira foto. ;D ;D ;D

Aproveito para lembrar uma coisa...tabs a dizer RANGER são pra malta que andam no curso e não para Rangers no activo...

Cheers

Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

SeekND

• Trade Count: (+7)
  • *
    • ICQ Messenger - 52643545
    • MSN Messenger - seeknd@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Airsoft Rangers
« Responder #24 em: Março 11, 2010, 14:14:02 pm »
Aproveito para lembrar uma coisa...tabs a dizer RANGER são pra malta que andam no curso e não para Rangers no activo...

Oi?
Bronca.

So recebes a TAB depois de acabar o curso.
E sim usas-a no activo no ombro esquerdo do camuflado, por cima do patch da companhia ou juntamente com outras tabs caso não sejam da 75th,1st, etc

eg. US Green Berets que tiraram o curso usam por cima do tab da special forces.

http://en.wikipedia.org/wiki/Ranger_tab

;)
« Última modificação: Março 11, 2010, 14:17:59 pm por SeekND »
Airsoft Rangers Website: http://airsoftrangers.pt.vu
Airsoft Rangers Forum: http://rangerforum.pt.vu

"Do or do not, there is no try."
- Yoda

Dacosta

• Trade Count: (+24)
  • *
    • MSN Messenger - fildacosta@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: MAG
« Responder #25 em: Março 11, 2010, 19:12:59 pm »
"Not to mention the tab represents the school not actual Rangers. For impression purposes it shouldnt be on the uniform. That tab is the bane of my existence right now."   post *569 thread Modern Ranger
BY D0Lce no forum do Arnies em relação a esta foto:

Mas se é assim quem sou eu para o teimar...

Cheers

Highway: It means: Be advised. I'm mean, nasty and tired. I eat concertina wire and piss napalm and I can put a round in a flea's ass at 200 meters. So why don't you go hump somebody else's leg, mutt face, before I push yours in.

[OP Warlord][OP T'09][OP Mundo Animal][OP Holy Grail][OP SS3][OP Caimão3][OP Warlord3][OP Pandora][OP Arca Perdida][OP Sabre][OP Caveira Dourada][Hostile Ops 2][OP Butcherfield]

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #26 em: Março 11, 2010, 19:18:21 pm »
Entre o Arnies eo Wikipedia voto no Wikipedia :P  eu já vi muitos com a TAB de rangers no activo, agora acho que não eram rangers de raíz, até existe uma unidade Airborne Rangers que usam a TAB Airborne e Ranger.

Cypher

• Trade Count: (+1)
  • *
  • Sempre na Linha
    • MSN Messenger - nuno_cypher@hotmail.com
    • Ver Perfil
  • Equipa: ST10
« Responder #27 em: Março 14, 2010, 18:20:59 pm »
Entre o Arnies eo Wikipedia voto no Wikipedia :P  eu já vi muitos com a TAB de rangers no activo, agora acho que não eram rangers de raíz, até existe uma unidade Airborne Rangers que usam a TAB Airborne e Ranger.

Tenho ideia que todos os Rangers teem o curso de Airborne tambem
QUANDO É QUE VÃO PERCEBER QUE BOM E BARATO NÃO EXISTE !?

Paraquedista

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #28 em: Março 14, 2010, 20:12:19 pm »
Podem até ter, mas existe mesmo os Airborne Rangers, logo a especialidade desses Rangers é a poderem ser lançados de paraquedas, eles podem até tirar todos, mas não sei se é obrigatório ou opcional.

PIRIX

• *
    • Ver Perfil
« Responder #29 em: Março 14, 2010, 22:10:03 pm »
Em relação aos tabs, usam conforme o curso que tiram, o de Ranger sempre em cima, e por baixo os outros.
Em missão geralmente não usam, apenas a bandeira americana.
E como o Dolce diz, representa a escola, pois penso que se pode passar pela escola de Ranger, para cursos especificos, sem se chegar realmente a ser Ranger, mas disto não tenho a certeza.
Mas se for este utilizador do Arnies, ou o Titleist a dizer, não duvido.