Assim por alto, e reforço que esta é apenas a minha opinião pessoal, mediante a parca experiência que tenho...
Guarda-o bem guardado, e nem te dês ao trabalho de instalar isso na AEG. Não sei quanto custou, mas o que vais gastar em cablagem e mão de obra para meteres isso na AEG provavelmente será mais do que ele te custou.
Isto porque (e volto a reforçar que o meu conhecimento é parco, e estou a apoiar-me apenas numa foto. Quem souber mais, que se pronuncie):
É apenas um swicth. Não tem active breaking, nem resetable fuse... basicamente é apenas um "interruptor", sem acrescentar grande vantagem a uma AEG sem ele. Em oposição, vais acrescentar mais uma coisa que pode falhar, sem teres grande benefício disso.
Depois, isso parece-me estar instalado numa placa de circuitos daquelas que normalmente aguentam 1 ampere... com sorte. As nossas AEG's chegam aos 20. Os fusíveis "normais" são de 20 amperes... e queimam!! O resultado disso, suponho que será semelhante aos mosfet switches que acompanham as AEG's da GFC de sére... e que queimam ao fim de alguns (poucos) tiros. Tem bom aspecto (como os da GFC), mas na prática... ardem!
Não quero estar a falar mal da GFC... mas já ouvi uns quantos casos, e já cá tive um!
Ainda... o facto de não trazer cablagem incorporada é, no mínimo, estranho. Não consigo perceber ao certo para que é que isso serve, mas supeito que sirva para instalar em qualquer coisa específica, que não uma AEG standard.
Corrigam-me se estiver errado, sff, que eu assim aproveito para aprender mais qualquer coisa!