Novamente, mais compras lá feitas, só tenho pena que a loja não pareça estar assim tão divulgada quanto isso. O site é um bocado "tímido" e simples e tem o defeito de não ter MB na própria loja mas volto a dizer que o Sidinei é um sujeito impecável e super atencioso. Foi de lá que adquiri o meu Mk 6. agora mesmo, o capacete atrasou-se bastante a lá chegar mas não por culpa dele mas sim do seu fornecedor e o Sidinei ofereceu-se várias vezes mesmo para mo vir entregar em mão a Lisboa num Domingo. Serviço melhor é praticamente impossível, super atencioso e procura o que se pede só tenho mesmo a dizer que gostava que a loja se divulgasse mais.
Tem muito fardamento e algum equipamento em geral, muito pouco a nível de armas e acessórios - praticamente inexistente mesmo, mas para equipamento e fardamento é a minha primeira escolha sempre que possível, desloco-me mesmo de Lisboa para Sintra quantas vezes for preciso, recomendado.
EDIT: E caso hajam interessados nos capacetes ingleses, acho que ele ainda tem lá uns três, não sei se estão reservados mas presumo que não.