Mais uma invençaozita do Mad em materia de REPLICA DE BOMBA DE AIRSOFT :-)
Esta menina como podem ver nas imagens é composta de um temporizador programavel de 01 segundos ate 10 horas, ao fim do tempo programado coloca na ficha trazeira uma voltagem de 12 volts cc que acciona neste caso uma sirene piezzo electrica de 100 decibeis, estou a fazer ja os modulos de fumo (dispositivo com granada de fumo no seu interior ) que farao com que motores de 12 volts no seu interior provoquem o deflagrar da granada de fumo,
Esta menina pode ser activada pelo teclado numerico que suporta de 01 a 56 codigos de activaçao ou entao no caso da missao de descoberta/transporte de codigos falhar podera ainda ser accionada atraves do botao de disparo vermelho com o auxilio da chave de segurança.
Quando as replicas de tubo nuclear ou quimico sao colocadas no suporte a "bomba" é alimentada e as luzes acendem-se e esta fica pronta a ser activada quer seja por codigo ou por botao.
Uma vez que o disparo é feito de maneira externa na ficha trazeira permite que esta accione o que quizer-mos, sejam sirenes,luzes,modulos de fumo etc.
Critiquem mas nao sejam mauzinhos , nao se pretende maravilhar mas sim dar um bocadito de credibilidade aos jogos :-)
Esta replica foi oferecida a quem tenho em grande consideraçao e a quem a comunidade a meu ver "deve" bastante pelo que tem feito pelo Airsoft Nacional, tendo-nos proporcionado jogos inesqueciveis, falo da ATA ou Seja Morpheu e companhia!
Estou neste momento a finalizar outra que sera oferecida a outra equipa que estimo muito e que começa a realizar eventos que começam a ficar na retina, mal esteja pronta farei aqui o post.