Autor Tópico: Scorpion Terrotist Team em entrevista na televisão  (Lida 1185 vezes)

Fragata

• Trade Count: (+1)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • MSN Messenger - vanhalen_20@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
Re: Scorpion Terrotist Team em entrevista na televisão
« Responder #60 em: Fevereiro 08, 2012, 16:46:39 pm »
Um deles até acho que era para teres vindo, não e recordo bem. Op libertá. Estava com o Seek.
Quem quis usar a suástica pode usa-la, mas a equipa da organização modificou-a (ficando apenas uma cruz) porque assim o deliberamos. Nunca negamos ninguém a um jogo por isso.

É pena e esse tipo de bocas fuleiras. Ficam-te mal.

ahhhhhh, agora já me lembro, e depois no rescaldo desse jogo até tive uma pequena discussão contigo e mais aquela menina por causa das suásticas....pois....já me lembro  ::)

e sabes o que acabei por concluír depois disso e disto que tenho lido até aqui, neste tópico?
não tens mentalidade para "ajudar a organizar" jogos da ....qualquer coisa II  :P

PS: mais um comentário foleiro, diz lá??!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Fragata

• *
  • SCREAMING EAGLES "Eagle Company's" Captain
    • MSN Messenger - vanhalen_20@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Forum Screaming Eagles
  • Equipa: SCREAMING EAGLES / Braga / Portugal
« Responder #61 em: Fevereiro 08, 2012, 16:57:45 pm »
lolololololol,
agora mais a sério  :)

peço desculpa aos Scorpion Terrorist Team, que por acaso, até conheço alguns elementos, e até conheço o proprio Ginásio Clube Mafamude  :) por me ter aproveitado deste tópico para brincar um pouco.
na minha opinião, sobre o principal tema deste tópico, não vejo problema algum com o nome da equipa.
para alguns é uma afronta, ou de mau gosto, para outros, e estes mais conscientes, é mais um nome que está associado á Second Life que todos os Airsofters têem  ;)
Todos sabemos onde estamos, quem não vê caras, não vê corações, por isso, não julguemos sem bases sólidas as pessoas  ;)
até compreendo o ponto de vista do Bowman, mas axo exageradamente alarmante  ;)

SCAM_FLAG

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • AOL Instant Messenger - Coligação+SGS
    • Yahoo Instant Messenger - Coligação SGS
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: SCAM - Senado Constitucional do Airsoft Mundial
« Responder #62 em: Fevereiro 08, 2012, 18:05:39 pm »
Que fique bem claro que a minha opinião é somente minha e de mais ninguém da minha equipa. Cada um tem a sua.

Nada mais vou responder porque aqui já reparei que só se pode ter uma opinião e nada mais é sequer respeitado. Logo, continuar uma discussão por aqui alem de não ser saudável para ninguém é completamente falacioso.

Caro camarada Arqueiro (Bowman):

Tens uma visão estranha da livre diferença de opiniões... Ninguém te impede de teres a tua opinião, mas assim como tu criticas uma dada situação ou opinião, também estás sujeito ao mesmo escrutínio!!

E não venhas para aqui escrever que "só se pode ter uma opinião e nada mais é sequer respeitado", quando a minha principal objeção à tua opinião é exactamente a falta de respeito que demonstraste para com uma equipa ao teres lançado aquele teu primeiro comentário neste tópico.

Até acredito que não te tenhas exprimido da melhor forma, mas a realidade é que foste insultuoso e desrespeitoso. É tão somente esta a questão.
Não está aqui em jogo se gostas ou não de um determinado nome...

Uma vez mais vou falar de democracia. De facto, a democracia dá-nos liberdade de expressão e de opinião... E ainda bem!
O que não nos dá é o direito a denegrirmos as capacidades e acções de outrem baseados em pormenores mesquinhos, como um simples nome perfeitamente contextualizado!!!
Não gostas do nome S.TERRORIST.T... tudo bem, podes expressá-lo respeitosamente. Coisa que não o fizeste no teu primeiro comentário deste tópico.

Frases tuas como:
"Desculpem lá a sinceridade: Uma equipa com nome Scorpion TERRORIST Team é mesmo aquilo que NÃO precisamos que passe na TV.  >:(

Acham mesmo que isso é conseguir o apoio e compreensão da população? Acham que isso é divulgar de uma forma POSITIVA o Airsoft?"

=> São ultrajantes e insultuosas.

Tu que tanto tens aqui apregoado o teu direito à opinião, aconselho-te a analisar o artigo 13 da Constituição da República Portuguesa.
Trata-se do "Princípio da Igualdade", o qual consigna que ninguém deverá ser discriminado ou diminuído com base em características tais como raça, crença, condição física, NOME... etc!!

Na minha opinião, foi exactamente o que fizeste. Discriminaste as capacidades dos STT, simplesmente baseado no nome que estes apresentam.

Se os STT forem à referida entrevista e começarem a ter comentários menos próprios, ou até mesmo na sua "característica de Terroristas" começarem a partir o estúdio, a pegar fogo ao cenário e a torturarem o locutor, eu serei o primeiro a recriminá-los e a vetá-los da nossa modalidade.
Mas se fossem os BBS (Batalhão de Bons Samaritanos) a tomarem a mesma atitude, eu tomaria a mesma posição. Ou seja, a designação da equipa não faz a sua cara. São as suas atitudes que a demarcam.

Mais ainda... Eu tenho um amigo e camarada de airsoft que se chama Vitor MATA...!!???!!!
Se calhar é melhor apartá-lo de qualquer contacto com o "mundo exterior" ao airsoft, pois o nome MATA não dá credibilidade a quem quer que seja que empunha "armas" e usa frases em jogo do tipo "estás MORTO"!!!  :o ;D ;D

Creio que deves um pedido de desculpa aos STT. Mas esta é tão-somente a minha opinião (e lá está, é a minha... posso, certo?).

Voltando à tua citação apresentada no topo deste comentário, se por algum motivo te sentes melindrado ou desrespeitado com algum apontamento que te tenha feito, só me resta ter a hombridade de aqui, publicamente, apresentar-te o meu pedido de desculpas.
Não vi nos meus comentários algo mais do que discórdia profunda para com os teus. Mas se porventura ultrapassei algum limite da minha democracia, então resigno-me à minha condição de faltoso e peço-te desculpa por tal.

Conseguirás tu igual postura para com os S.T.T.? Eu acredito que sim, pois se eu consigo, tu também consegues... Lá está o "Princípio da Igualdade"!!

Cumprimentos.

César Bandeira

P.S.: Aos STT em particular e comunidade em geral, apresento também o meu pedido de desculpa por ter desviado a atenção da comunicação primordial deste tópico.

Votos de excelente entrevista e óptima representação "airsoftiana"!!!

O Bowman achou que o nome da vossa equipa não era o mais apropriado,eu tambem não e depois????É percizo vir aqui tanta gente "bater no ceguinho"só porque não concorda com voçês??
Se voçês gostam porreiro!
End of story.

Camarada Fubu:

Creio que a resposta acima apresentada também responde a estas tuas questões.

Cumprimentos.

César Bandeira
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 18:11:15 pm por SCAM_FLAG »

Fubu

• *
    • MSN Messenger - chelasteam@hotmail.com
    • Ver Perfil
« Responder #63 em: Fevereiro 08, 2012, 19:11:44 pm »
De certo modo até eventualmente poderá servir,sò não vejo o porquê de tanta coisa por causa de alguem ter dito que não gosta do nome de uma equipa?Aparte disso acho que tens toda a razão!

Rike

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Scorpion Terrorist Team
« Responder #64 em: Fevereiro 08, 2012, 19:31:28 pm »
Pois meus caros amigos, eu sou da equipa "Scorpion Terrorist Team" e digo-vos, estou muito orgulhoso do feito que temos vindo a realizar e da família que somos.
 Chamem Terroristas, Chamem Escorpiões, Chamem Equipa, Chamem Malucos, Chamem Amigos, Chamem o que todos vocês quiserem. Eu vejo a minha equipa como uma família que se quer divertir e que tenho muito orgulho que assim seja.

Beijinhos e Abraços
        TLR
Henrique Barbosa Team Rank: Fundador / TLR Fundador AEG: AWP Posição: Sniper

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #65 em: Fevereiro 08, 2012, 19:47:51 pm »
No meio de tanta coisa, escapa-me uma informação... já saíu a reportagem na TV ou não? Não tive pachorra de ler tudo desde da página 1.

Se sim, metam o link por favor.
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

Hunter00

• Trade Count: (+7)
  • *
  • "jogar contra IMORTAIS...só à calhauzada!!!"
    • MSN Messenger - zeca21@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • http://mercenariosmatagal.quickbb.net/forum.htm
  • Equipa: Mercenários do Matagal
« Responder #66 em: Fevereiro 08, 2012, 21:04:48 pm »
Ao senhor SCAM_FLAG, não ofendi ninguém, agradecia que não fizesses o mesmo. Apenas tenho uma opinião diferente da tua (tal como tantos outros que aqui escreveram). E tu tens todo o direito a ter a tua. Nunca impedi de a teres!

Outro exemplo perigoso, poderão ser os "Mercenários do Matagal"... ai se o público descobre isto, vai ser o fim do mundo!!!

Caros HOT, Mercenários do Matagal, STT e ademais equipas com nomes "perigosos"... FUJAM do país o quanto antes!!

Mas engraçado que o nosso nome é bastante conhecido, talvez por não ter nada a ver com os nomes de milhentas equipas :P
Fatia, a nossa equipa qualquer dia é mais conhecida que o boneco da Michelin... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Agora falando a sério...seja que nome que alguma equipa tenha, mas se a mesma nos OCS (para quem não saiba, quer dizer Orgãos de Comunicação Social!!), mostre o que é o Airsoft e que as pessoas vejam este nosso hobby/desporto/vicio como um jogo saudavel, onde se fazem amizades e onde há muita diversão...já e muito bom para a divulgação do Airsoft, por isso, vamos mas é apoiar destas iniciativas, e que haja mais divulgação!!!, Também se fossemos a pegar por equipas por causa dos nomes, era motivo para haver uma guerra civil no Airsoft Nacional...bem o melhor que todos temos a fazer é ir jogar...por isso não sejam piegas com os nomes e joguem, divulguem e acima de tudo apoiem os Clubes e as APD's!!!
Abraços!
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 21:16:18 pm por Hunter00 »
"Mercenários do Matagal...A jogar tacticamente desde Nov08"
-Op. The Border 08-Op. Ground Zero 09-Op. Mundo Animal 09-Setember Storm III-Op. Xmas-Op. Rio Amarelo 3-Op. Manic Miner
 - Op. Vale Grande - Op. Sabre - Op. Varuna-Op. Caveira Dourada- Op. Hostile Ops 2 - Op. Vale Longo "O Regresso"-
"I like smell the napalm in the morning"
"Pensa como os teus inimigos e levarás a vantagem - Clausewitz"
"É tudo táctica XPTO...até o ressonar"
"Eu sou a VOZ...A VOZ"
"Hunter, tu jogaste... até te jogaste para o chão, para a maca, para a ambulância..." by madcow

tigre

• *
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Lock 'n' Load
« Responder #67 em: Fevereiro 08, 2012, 21:44:45 pm »
No meio de tanta coisa, escapa-me uma informação... já saíu a reportagem na TV ou não? Não tive pachorra de ler tudo desde da página 1.

Pois...

Somos 2!!!!!!!

:)

BlackMagic

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Lock´N´Load
« Responder #68 em: Fevereiro 08, 2012, 22:09:42 pm »
É com muito gosto que anuncia-mos que através do nosso Clube – G.C.M - Ginásio Clube de Mafamude mais concretamente com a sua secção de Airsoft iremos estar em entrevista para divulgação e promoção do desporto em si no canal RTV – Regiões TV - Os S.T.T Scorpion Terrorist Team iram estar representados pelo nosso Team Leader na companhia do nosso director da Secção de Airsoft do Clube.
Não percam dia 09 de Fevereiro de 2012 pelas 19:00 RTV – Regiões TV
Nota : para quem for cliente Zon TV Cabo o referido canal esta na posição 193

Pois...

Somos 2!!!!!!!

Bastava ler o 1o post com atenção! lol ta la tudo!
Assim antes da confusão :D
« Última modificação: Fevereiro 08, 2012, 22:11:20 pm por BlackMagic »

tigre

• *
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: Lock 'n' Load
« Responder #69 em: Fevereiro 08, 2012, 23:07:31 pm »
É com muito gosto que anuncia-mos que através do nosso Clube – G.C.M - Ginásio Clube de Mafamude mais concretamente com a sua secção de Airsoft iremos estar em entrevista para divulgação e promoção do desporto em si no canal RTV – Regiões TV - Os S.T.T Scorpion Terrorist Team iram estar representados pelo nosso Team Leader na companhia do nosso director da Secção de Airsoft do Clube.

Pois...

Somos 2!!!!!!!

Não sou cliente TVCabo!!!! LOLOL

Realmente não vi isso, e depois o resto deixou-me confuso! :P

Obrigado

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #70 em: Fevereiro 08, 2012, 23:24:23 pm »
Pois, nem li devido a tanto post que foge ao propósito do tópico.
De qualquer maneira, estou em reportagem na alemanha e não vou ter acesso a televisões por cao, logo arranjam link da reportagem para divulgar aqui?
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

BlackMagic

• *
    • Ver Perfil
  • Equipa: Lock´N´Load
« Responder #71 em: Hoje às 00:08:15 »

Pois...

Somos 2!!!!!!!

Não sou cliente TVCabo!!!! LOLOL

Realmente não vi isso, e depois o resto deixou-me confuso! :P

Obrigado

Não me digas que te cortaram a Zon TVcabo

;) ;) ;)

pedro leitão

• *
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: STT
« Responder #72 em: Hoje às 00:29:17 »
Boas caros camaradas.

Ja reparei que um pequeno post a anunciar que iriamos a uma entrevista de televisao esta a dar conversa para mangas.
Como R.P dos S.T.T  agradeço o apoio de todos aqueles que louvam esta nossa iniciativa aos que " criticaram " o nosso nome apenas uma coisa a dizer - lamento a vossa falta de camaradagem e o desconhecimento da chamada  EQUIPA DE AIRSOFT.
Nós iremos continuar a lutar pela divulgação, expansão e ajudar a que este DESPORTO continue a crescer. Seja com nomes de TERRORISTA ou com qualquer outro nome . Não será pelos nomes mas sim pelas pessoas que este desporto ira continuar em franco crescimento.
 A entrevista vai para o ar dia 09-02-2012 e para quem não tiver serviço ZonTv Cabo depois sera disponibilizado o link de acesso a mesma.

A todos um bem haja e continuação de bons disparos  :P

Até lá