Que fique bem claro que a minha opinião é somente minha e de mais ninguém da minha equipa. Cada um tem a sua.
Nada mais vou responder porque aqui já reparei que só se pode ter uma opinião e nada mais é sequer respeitado. Logo, continuar uma discussão por aqui alem de não ser saudável para ninguém é completamente falacioso.
Caro camarada Arqueiro (Bowman):Tens uma visão estranha da livre diferença de opiniões... Ninguém te impede de teres a tua opinião, mas assim como tu criticas uma dada situação ou opinião, também estás sujeito ao mesmo escrutínio!!
E não venhas para aqui escrever que "só se pode ter uma opinião e nada mais é sequer respeitado", quando a minha principal objeção à tua opinião é exactamente a falta de respeito que demonstraste para com uma equipa ao teres lançado aquele teu primeiro comentário neste tópico.
Até acredito que não te tenhas exprimido da melhor forma, mas a realidade é que foste insultuoso e desrespeitoso. É tão somente esta a questão.
Não está aqui em jogo se gostas ou não de um determinado nome...
Uma vez mais vou falar de democracia. De facto, a democracia dá-nos liberdade de expressão e de opinião... E ainda bem!
O que não nos dá é o direito a denegrirmos as capacidades e acções de outrem baseados em pormenores mesquinhos, como um simples nome perfeitamente contextualizado!!!
Não gostas do nome S.TERRORIST.T... tudo bem, podes expressá-lo respeitosamente. Coisa que não o fizeste no teu primeiro comentário deste tópico.
Frases tuas como:"Desculpem lá a sinceridade: Uma equipa com nome Scorpion
TERRORIST Team é mesmo aquilo que NÃO precisamos que passe na TV.

Acham mesmo que isso é conseguir o apoio e compreensão da população? Acham que isso é divulgar de uma forma
POSITIVA o Airsoft?"
=> São ultrajantes e insultuosas.
Tu que tanto tens aqui apregoado o teu direito à opinião, aconselho-te a analisar o artigo 13 da Constituição da República Portuguesa.
Trata-se do "Princípio da Igualdade", o qual consigna que ninguém deverá ser discriminado ou diminuído com base em características tais como raça, crença, condição física, NOME... etc!!
Na minha opinião, foi exactamente o que fizeste. Discriminaste as capacidades dos STT, simplesmente baseado no nome que estes apresentam.
Se os STT forem à referida entrevista e começarem a ter comentários menos próprios, ou até mesmo na sua "característica de Terroristas" começarem a partir o estúdio, a pegar fogo ao cenário e a torturarem o locutor, eu serei o primeiro a recriminá-los e a vetá-los da nossa modalidade.
Mas se fossem os BBS (Batalhão de Bons Samaritanos) a tomarem a mesma atitude, eu tomaria a mesma posição. Ou seja, a designação da equipa não faz a sua cara. São as suas atitudes que a demarcam.
Mais ainda... Eu tenho um amigo e camarada de airsoft que se chama Vitor MATA...!!???!!!
Se calhar é melhor apartá-lo de qualquer contacto com o "mundo exterior" ao airsoft, pois o nome MATA não dá credibilidade a quem quer que seja que empunha "armas" e usa frases em jogo do tipo "estás MORTO"!!!

Creio que deves um pedido de desculpa aos STT. Mas esta é tão-somente a minha opinião (e lá está, é a minha... posso, certo?).
Voltando à tua citação apresentada no topo deste comentário, se por algum motivo te sentes melindrado ou desrespeitado com algum apontamento que te tenha feito, só me resta ter a hombridade de aqui, publicamente, apresentar-te o meu pedido de desculpas.
Não vi nos meus comentários algo mais do que discórdia profunda para com os teus. Mas se porventura ultrapassei algum limite da minha democracia, então resigno-me à minha condição de faltoso e peço-te desculpa por tal.
Conseguirás tu igual postura para com os S.T.T.? Eu acredito que sim, pois se eu consigo, tu também consegues... Lá está o "Princípio da Igualdade"!!
Cumprimentos.
César Bandeira
P.S.: Aos STT em particular e comunidade em geral, apresento também o meu pedido de desculpa por ter desviado a atenção da comunicação primordial deste tópico.
Votos de excelente entrevista e óptima representação "airsoftiana"!!!
O Bowman achou que o nome da vossa equipa não era o mais apropriado,eu tambem não e depois?
É percizo vir aqui tanta gente "bater no ceguinho"só porque não concorda com voçês??
Se voçês gostam porreiro!
End of story.
Camarada Fubu:Creio que a resposta acima apresentada também responde a estas tuas questões.
Cumprimentos.
César Bandeira