Boas pessoal !!!
O jogo nocturno do passado fim de semana, foi excepcional.
Do meu ponto de vista, tanto quanto pude constactar, apesar de terem existido regras que provavelmente foram novidade para muitos dos participantes, as mesmas foram bem assimiladas...como tal, correu tudo bem !
Tanto os tiros de ricochete como o escudo humano, que foram regras prototipo, foram bem entendidas e postas em prática sem o menor inconveniente...como tal, estão todos de parabéns e do meu ponto de vista, estas mesmas regras são para se porem em pratica mais vezes.
O único aspecto negativo que realmente tenho apontar, foi simplesmente pelo facto de estar a contar com cerca de 40 a 50 participantes, e chegada a hora do jogo, apenas marcaram presença cerca de 20.
Aos faltosos quero que compreendam que quando se comprometem, não é de boa indule no dia faltarem e simplesmente não notificarem a organização...até porque o jogo era nocturno, envolveu alguma logistica e muita despesa tendo a organização suportado grande parte.
É lamentável porque esperava fazer um tipo de jogo e devido á fraca adesão, fui obrigado a alterar os planos.
Quero agradeçer ás equipas "Spartans" e "DOT" por terem colaborado e participado activamente neste evento.
Com os erros, aprende-se sempre da pior forma...para uma próxima no momento da confirmação, pagam de imediato uma taxa...assim mesmo que á última da hora desistam, a organização não fica com prejuízo.
Contudo,foram umas boas horas de jogo non-stop (23.00 ás 08.00) onde imperou um ambiente salutar...como tal, gostaria de agradeçer a todos os que participaram...só fizeram falta os que lá estiveram !
Obrigado a todos