Autor Tópico: Rescaldo O.C.O. - Operação Corrida ao Ouro  (Lida 796 vezes)

chumbo grosso .44

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Rescaldo O.C.O. - Operação Corrida ao Ouro
« em: Agosto 24, 2010, 20:43:03 pm »

Boas pessoal !!!

O jogo nocturno do passado fim de semana, foi excepcional.
Do meu ponto de vista, tanto quanto pude constactar, apesar de terem existido regras que provavelmente foram novidade para muitos dos participantes, as mesmas foram bem assimiladas...como tal, correu tudo bem !
Tanto os tiros de ricochete como o escudo humano, que foram regras prototipo, foram bem entendidas e postas em prática sem o menor inconveniente...como tal, estão todos de parabéns e do meu ponto de vista, estas mesmas regras são para se porem em pratica mais vezes.
O único aspecto negativo que realmente tenho apontar, foi simplesmente pelo facto de estar a contar com cerca de 40 a 50 participantes, e chegada a hora do jogo, apenas marcaram presença cerca de 20.
Aos faltosos quero que compreendam que quando se comprometem, não é de boa indule no dia faltarem e simplesmente não notificarem a organização...até porque o jogo era nocturno, envolveu alguma logistica e muita despesa tendo a organização suportado grande parte.
É lamentável porque esperava fazer um tipo de jogo e devido á fraca adesão, fui obrigado a alterar os planos.
Quero agradeçer ás equipas "Spartans" e "DOT" por terem colaborado e participado activamente neste evento.
Com os erros, aprende-se sempre da pior forma...para uma próxima no momento da confirmação, pagam de imediato uma taxa...assim mesmo que á última da hora desistam, a organização não fica com prejuízo.
Contudo,foram umas boas horas de jogo non-stop (23.00 ás 08.00) onde imperou um ambiente salutar...como tal, gostaria de agradeçer a todos os que participaram...só fizeram falta os que lá estiveram !
Obrigado a todos

« Última modificação: Agosto 24, 2010, 21:40:51 pm por STUNTMAN »

aderito

• Trade Count: (+2)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • MSN Messenger - aderito_coelho@hotmail.co
    • Ver Perfil
  • Equipa: DOT - Destacamento de operaçoes tacticas
Re: Rescaldo O.C.O. - Operação Corrida ao Ouro
« Responder #1 em: Setembro 25, 2010, 01:18:31 am »
boas  como team leder dos dot sempre que precisarem deles tao a disposiçao e so tenho pena de nao ter la estado
abraço e ate um dia destes

JaKeBat

• Trade Count: (+4)
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 25, 2010, 14:48:07 pm »
Boas

aproveito este POST para mostrar um pouco a minha surpresa por algo que ando a reparar. Posso estar a "ver" mal a "coisa".

Pessoas que marcam e depois não aparecem? Aqui, no jogo dos HOT, houve outro que aconteceu o mesmo.
Bom uma ideia, começar a pedir dinheiro antecipadamente, que somente é devolvido a quem comparecer.

Acredito que seja "chato" para quem organiza e depois .... FLOP e para outros que vão. Obviamente existem sempre problemas de ultima hora, quem nunca os teve? Mas, noto que a disparidade dos inscritos vs os que aparecem.

Dei somente uma ideia.

Bom, pelo menos quem foi divertiu-se, já é bom.  :D

JaKeBat

STUNTMAN

• Administrator
  • Trade Count: (+19)
  • Na dúvida, C4!!!
    • MSN Messenger - nuno.tavares@rtp.pt
    • Ver Perfil
    • http://www.hostileoperationsteam.org
    • Email
  • Equipa: Hostile Operations Team
« Responder #3 em: Setembro 25, 2010, 14:54:31 pm »
...Pessoas que marcam e depois não aparecem? Aqui, no jogo dos HOT, houve outro que aconteceu o mesmo.
Bom uma ideia, começar a pedir dinheiro antecipadamente, que somente é devolvido a quem comparecer.
...

Nós continuamos a acreditar que as pessoas são honradas, por isso não pedimos nenhuma caução.
Agora pessoas ou equipas que se comprometem a vir jogar e depois nem água vai ou vem, para nós levam risco em cima.

No póximo evento mesmo que se inscrevam não tem acesso ao mesmo!

STUNTMAN
ADMINISTRADOR [PT]AIRSOFT.ORG

"Todos temos o Direito a SER PARVOS. Mas não o Dever."

Sou o tipo de gajo que, quando os meus pés tocam no chão a cada manhã, o diabo fala "Oh, droga, o STUNTMAN acordou!"

immortelle

• Trade Count: (+4)
  • *
  • Live by the GUN, Die by the GUN
    • MSN Messenger - immortelle_21@hotmail.com
    • Ver Perfil
    • Email
  • Equipa: INDEPENDENT AIRSOFTER
« Responder #4 em: Setembro 25, 2010, 14:58:15 pm »
No entanto o JaKeBat.
Sei que não é nada parecido, mas sempre que joguei Paintball pedíamos o guito em adiantado por causa de faltas de comparência e não ficarmos a arder com isso.
Não é igual, mas quem organiza os eventos também tem os seus custos e se tiverem de contar com 80 e aparecerem 50 ainda é um bom guito que se perde.

No entanto mudando de assunto, e fotos ou videos deste jogo..!?
INDEPENDENT AIRSOFTER

---------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------------------------

Ballaziu$

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
    • C20 Airsoft
  • Equipa: C-20 (Companhia 20)
« Responder #5 em: Outubro 11, 2010, 11:27:06 am »
Boas pessoal.
Realmente este foi um jogo excelente e espero que possamos repetir a experiência no futuro e desta vez com mais participantes. Como já foi dito, foi uma pena ter havido equipas/pessoas que se comprometeram a aparecer e no dia do jogo nem sequer deram cavaco ás tropas... Mas, infelizmente, quem já não passou por isso?!
É uma pena ter que pedir uma caução ao invés de confiar na palavra de alguém, mas hoje em dia a honra e a palavra são duas espécies em vias de extinção...
E é um pouco como o STUNTMAN diz. Equipas ou pessoas que procedam desta forma ficam marcadas para futuros eventos.

Quanto a fotos do jogo tenho muita pena mas as poucas fotos que tirei ficaram uma verdadeira "cagada" para não dizer pior. Tirei 4 ou 5 fotos durante o briefing mas ficaram todas desfocadas, flash muito fraquinho e cheias de "fantasmas" [partículas de água (orvalho que se fazia sentir na altura) reflectidas pelo flash]. Se tivesse tirado fotos com uma máquina de 1940, estas tinham ficado muito melhores...  :P
Ballaziu$     C20 proud member - C-20 Airsoft