Num pequeno aparte e não querendo fazer de o papel de besta, não queres partilhar onde costumas jogar ICEMAN, para eu evitar o sítio? Parabéns por te ter saído uma excelente arma -- apenas citei que as DBoys, em particular as M's desta marca tendem a ser uma valente porcaria, a questão das tendências tem alguma base mas as gamas altas têm um QC mais consistente, isso é um simples facto, embora hajam alguns outliers como por exemplo as L85's da ICS, algumas armas da STAR, etc -- agora jogar contra esse tipo de FPS dispenso - para não mencionar, vamos lá, ilegais e tal, embora a lei seja cretina, etc, etc e por aí fora, não vamos por aí - já vi companheiros de airsoft ficarem sem dentes, marcas na cabeça a sangrar (com o formato da rica da BB lá metida) e não acho piada nenhuma o pessoal que só quer é potência nas armas. Ás vezes parece que se esquecem que estão a jogar contra outros seres humanos e não, vamos lá, a querer matá-los. Mesmo matá-los, não atingi-los com uma BB a fim de simular a morte/ferimento dos mesmos. Há outras formas de obter mais alcance, a arma pode até ter vindo assim de stock mas acho que devias diminuir isso para níveis legais... tanto pelo motivo óbvio, como pelo outro que mencionei.
Peço desculpa pelo off-topic mas se jogas com isso assim como está vais exactamente de encontro com aquilo que mais me irrita no airsoft, o pessoal que só quer é enfiar BBs no sitio sem querer saber se o outro jogador se magoa ou não e numa situação de ser atingido por uma arma claramente demasiado quente a minha reacção habitual é - peço desculpa pela expressão - cagar do alto nas regras básicas como single shot a curto alcance porque obviamente o meu opositor também se estava a cagar para elas e se este não tem a cortesia de se preocupar com me magoar, eu certamente também não terei a mesma cortesia. Para ele, pelo menos.
Novamente, uma pequena desculpa pelo off-topic/papel de besta. Não costumo intervir na habitual discussão do "ilegal e tal e coiso" mas no caso dos FPS há casos que são claramente um abuso/exagero. Não encares como um ataque pessoal ICEMAN mas como uma critica geral de uma coisa que me irrita bastante.