Olá,hoje em conversa com o colega meu de trabalho,foi me contado a seguinte situação:
Esse meu colega,mora da parte de baixo do campo dos canhões na trafaria,ele é um homem pacato já com uma certa idade,gente boa como costumo dizer.
Esse meu colega (Victor) no domingo passado durante a parte da manhã decidiu ir apanhar um pouco de terra,para o seu jardim,ao campo dos canhões,pegou no carro e lá foi todo contente buscar a terra.
Chegou ao campo estacionou o carro (onde já haviam alguns estacionados) e saiu de balde na mão,entretanto deparou-se com jogadores de airsoft,que ao avistarem o meu colega rapidamente se dirigiram a ele,e perguntar se ele ia lavar o carro?
Ele (Victor) respondeu que não que só ia ali fazer uma coisita rapida (encher um balde de terra),ao qual prontamente o jogador (X) respondeu que era melhor tirar dali o carro (que não estrovava a ninguem,pois estavam la outros) não fosse levar com bbs em cima,o meu colega cordialmente respondeu que era rápido,mas o jogador (X) teimava em obrigar o meu colega a tirar de lá o carro...
O meu colega já cansado de ouvir o jogador (X) a "buzinar" aos ouvidos,perguntou-lhe se eram os donos do local,ou se tinham alguma autorização para estar ali?
O jogador (X) em tom de "gozo" respondeu que sim que tinham licença,e mais uma vez frizou que o meu colega tinha tirar o carro dali a bem ou a mal,o meu colega que já mora ali desde que nasceu,conhece o local e sabe bem que a conversa do jogador (X) não passava de conversa fiada,respondeu que sim sr...eu vou chamar a GNR e depois logo se vê depois quem sai daqui...
Posto isto ouve alguem com bom senso naquele grupo que respondeu: Hó chefe não ligue que o meu colega tem mau perder,e reagiu assim porque esta a perder aqui no jogo!
O meu colega (Victor) lá deixou passar aquela situação,encheu o balde com terra e lá foi a sua vida!
Calhou hoje conversar comigo sobre essa situação e até me perguntou se era alguem da minha equipa (pois ele sabe que pratico airsoft) ou meu conhecido?
Como isto (Airsoft) é uma comunidade resolvi partilhar isto aqui com a malta,e tentar fazer ver ao jogador (X) que as vezes o Bluff não resulta,e por causa de uns pagam os outros,não é desta maneira nem com este tipo de atitudes,que promovemos o airsoft.
Pensem nisto...
PS:Não quero com este post criar confusão aqui no forum,apenas quer deixar um apelo as pessoas que lá estavam no domingo que não tenham este tipo de atitudes,seja com quem for...Se por acaso isto "descambar" apelo aos moderadores que bloqueiem de imediato o meu post
Abraços