Autor Tópico: Opinião sobre DBoys M4 full metal  (Lida 277 vezes)

Duke

• Trade Count: (0)
  • [PT]Airsoft - New Member
  • *
    • Ver Perfil
    • Email
Opinião sobre DBoys M4 full metal
« em: Setembro 01, 2010, 23:18:01 pm »
Boas pessoal, sou novo neste forum  e neste mundo do airsoft, e adquiri uma DBoys m4 full metal, mas pelo que vi não é famosa pela qualidade e gostava de saber mais sobre a qualidade dela.
Pois ou a despacho ou mantenho por uns tempos :P

abraço a todos

Shark_82

• Trade Count: (+3)
  • [PT]Airsoft - Full Member
  • *
    • Ver Perfil
Re: Opinião sobre DBoys M4 full metal
« Responder #1 em: Setembro 01, 2010, 23:19:43 pm »
Sinceramente, eu tenho uma há um ano.
Nunca me deu grandes problemas, foi sempre coisas que uma manutenção básica não resolve-se.
Eu vejo muito pessoal por aqui a dizer muito mal dela, por isso não te sei responder

Duke

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #2 em: Setembro 01, 2010, 23:25:29 pm »
eu tenho a minha a tres meses, sei que é pouco , mas por exemplo ja vi quase todas as armas com o mesmo tempo e a encravarem etc , a minha nunca aconteceu tal coisa, mas ja tem um problema, o selector de tiro quando esta em single shoot as vezes dispara duas vezes tipo mini rajada :S sabes do que sera? de resto nao me deu problema nenhum ate ver

psantos

• Trade Count: (+18)
  • *
    • MSN Messenger - triumph_sprint@hotmail.co
    • Ver Perfil
« Responder #3 em: Setembro 01, 2010, 23:28:56 pm »
Com essa podes ter sorte ou ter muito azar, é mais ou menos como o euromilhões ;D

Se for para te aventurares um bocado mais do que uns joguitos de vez enquanto com os amigos, na minho opinão ficavas mais bem servido com uma ICS (por exemplo) nem que seja a versão Sportline, mas isto é a minha opinião
Devido á velocidade da luz ser superior á do som, algumas pessoas parecem inteligentes... até falarem.

Duke

• *
    • Ver Perfil
    • Email
« Responder #4 em: Setembro 01, 2010, 23:30:55 pm »
pois estou a ver que sim, que toda a gente diz o mesmo...mas e preços de uma ics? :P

Shark_82

• Trade Count: (+3)
  • *
    • Ver Perfil
« Responder #5 em: Setembro 01, 2010, 23:45:20 pm »
Com essa podes ter sorte ou ter muito azar, é mais ou menos como o euromilhões ;D

Se for para te aventurares um bocado mais do que uns joguitos de vez enquanto com os amigos, na minho opinão ficavas mais bem servido com uma ICS (por exemplo) nem que seja a versão Sportline, mas isto é a minha opinião

Eu concordo
Uma Sportline da ICS está ao preço dessa arma, mais ou menos. É como disse, num ano não tive azar, mas já vi tanta gente a falar mal, que já não digo nada