Boas Camaradas de Airsoft.
Bem, após uma longa pesquisa (não consegui encontrar o que pretendia) aqui no forum, decidi então postar as minhas dúvidas sobre a Well L96 e a lei referente á pintura das réplicas.
Adequiri recentemente uma L96 da Well (MB-01 se assim a quiserem chamar) e tenho a dizer que estou apaixonado pela réplica. Ficou muito acima das minhas expectativas. Irei certamente fazer um review assim que tiver feito o downgrade á mola e a réplica se encontrar pintada de acordo com a lei
Como sabem, esta réplica vem com 400 a 450 FPS de origem. A minha dúvida é, que upgrades fazer, depois do óbvio downgrade á mola, para que ela tenha uma boa prestação. Não estou a pensar em nada de muito caro (senão tinha ido para a L96 da Tokyo Marui), simplesmente quero colmatar a perda de FPS para poder ter uma sniper com uma boa precisão e um bom alcance. O que é que aconselham?
Aproveito também para espôr a outra questão: COMO É QUE EU PINTO A L96? Como sabem ela não tem propriamente uma coronha tradicional. A única L96 que eu vi pintada foi a do camarada Daniel Silva:
www.ptairsoft.org/forum/index.php/topic,12917.225.htmlPinto a réplica assim, ou têm outra sugestão?
Prentendo com isto estar ao máximo de acordo com a lei afim de evitar problemas com as autoridades. Não concordo com a lei relativa á pintura das armas mas também não quero pagar uma multa com o valor superior ao meu equipamento...

Como já ouvi alguem aqui no forum dizer: Se todos cumprirmos a lei, mesmo não estando de acordo com ela, aqueles que aprovaram a esta lei sem sentido, não nos podem apontar o dedo. Não me lembro quem foi que o disse mas "abençoado" seja.
Sem mais demoras,
Os meus cumprimentos,
Rui "Phoenix" Cândido.