ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - sysark

Páginas: 1 2 3 ... 23
1
Tácticas, estratégias e modulos de jogo. / Re: DRONES no airsoft
« em: Maio 11, 2014, 15:44:02 pm »
Do ponto de vista da maioria então se eu tiver um drone estou em vantagem pois posso ver onde anda o inimigo. solução anda por ai uma camara de filmar wifi com bateria para 8h de funcionamento a prova de agua que comunica com um simples telemovel a té 100, e custa 20 euros lá fora, compro meia duzia delas coloco em pontos estrategicos e lá vou ter mais vantagem que o drone é que enquanto o drone faz barulho e no meio do arvoredo existe possibilidade de esconder assim não há barulho e sei onde anda o inimigo sem ter de estar a espreitar.

basicamente cada vez que colocar a cabeça de fora do buraco é para eleminar.


2
Tácticas, estratégias e modulos de jogo. / Re: DRONES no airsoft
« em: Maio 10, 2014, 15:24:45 pm »
Pessoalmente pouco conheco de drones alem do que o meu amigo tem para fazer fotoreportagem.

Sou totalmente a favor do uso do mesmo pois como na guerra real ele tambem existe, e mais pelo menos o modelo que eu conheço a altitude que ele voa e capta imagem não estou a ver uma aeg a atinjir o mesmo pois ele voa entre 80 e 100m de altura, na guerra real um drone é quase invisivel por isso aqui p problema é o mesmo.

agora como qualquer jogo existem regras, o uso deste tem de estar descrito nas mesmas.

3
Obrigado pelas respostas, comprei um para fazer testes e coloquei na minha dmr uma HK416 Dboy, e basicamente fiquei com um tiro muito preciso 0,25 e muito mais alcance com 325 fps(0,20).

Actualmente está com alcance efectivo de 50m num alvo com 20x20Cm, e 70m num alvo do tamanho de um torço humano. isto com 0,25

tambem testei com 0,43 e o resultado é identico.


4
Noticias de Destaque / Re: Destruição de armas pela PSP Porto
« em: Março 13, 2014, 20:08:57 pm »
Lá está eu estou sempre a dizer que o estado ao contrário de queimar os milhões de droga apreendidos anualmente, deveria vender para o estranjeiro e assim abatia-se a divida do estado...

5
Nossos dias 1991\actual / Re: Russian Armed Forces!
« em: Março 13, 2014, 20:05:45 pm »
cheira-me que as lojas de airsoft na russia fizeram bom dinheiro com o equipamento das milicias...

Eu acho que foi de uma loja tuga é que de repente o stock de surplus desapareceu quase todo...

6
Ajuda aos novatos / Re: Réplicas e suas diferenças
« em: Março 12, 2014, 12:13:04 pm »
Basicamente nem com um doutoramento em fisica se explica a 100%

2 replicas monstadas exactamente iguais com bb´s iguais tem comportamentos diferentes, são centenas de factores que te vão influenciar o tiro, eu pessoalmente tenho uma replica para CQB tiro a curta distancia com uma precisão e alcançe a 40m, esta é mesmo aponta e acerta de forma rapida, depois tenho outra que está a ser montada para substituir uma que vendi, que vai servir para tiro a longa distancia, isto é muito trabalho pela frente, muitos tiros dados e muitos registos, para quando precisar de fazer aquele tiro, saber o que tenho de fazer e dar a devidas compensações.
De nada serve ter muitas replicas e depois não conhecer a fundo as capacidades de cada uma, uma replica bem estudada vale mais que uma replica toda cheia de upgrades.
Esta é  a minha humilde opinião.

7
Noticias de Destaque / Re: Destruição de armas pela PSP Porto
« em: Março 12, 2014, 11:58:40 am »
a policia sempre foi um problema....devem ser frustrados ou o caraças e querem mediatismo os meninos.....que mania pá.....

É a  mania pá o que se há de fazer, mas tambem que gosta de trabalhar muito e receber pouco...

Agora a serio, se mostrarem esta foto a 100 pessoas fora do mundo do airsoft, certamente que só uma ou duas com sorte reparam que existem ali alegadas replicas de airsoft.

E outra pergunta que deixo no ar é a seguinte, quem diz que são replicas de airsoft? não podem ser reais pintadas?

Se estão para destruição é porque foram apresndidas, e se foram apreendidas é porque estavam ilegais.

nestas coisas quanto mais se fala mais a bosta vem ao de cima...

8
Off-topic / Re: Pérolas e Barretes dos classificados...
« em: Março 12, 2014, 11:49:45 am »
Troco prancha de surf por GBB, interessados contactem para fotos!"

 "E insercções em praia, fazes como? A nado ó porra tonta?!"

Obrigado Azorean agora já sei para que serve a prancha de surf que ganhei a uns anos num concurso e está pendurada no teto da gargem....

Já estou a ver-me deitado na prancha ali na praia virado para areia de sniper... vai ser noticia este verão....

9
Nossos dias 1991\actual / Re: Russian Armed Forces!
« em: Março 12, 2014, 11:42:38 am »
São questões "técnicas" de não estarem a cumprir com os acordos internacionais, mas os camiões em que vieram cruzaram a fronteira vindos da Russia e verdade seja dita alguns tem equipamento demasiado moderno e avançado para serem uma simples milicia local como tentam "vender", eh eh.

São uma milicia local a quem saiu o euromilhões....hehehehe... promenores técnicos...

10
o material será o mais difícil.

arranjar coisas boas e não chinesas.


pk até eu soldo.

Material de qualidade para adaptações em equipamentos rádio é facil e não é caro, fazer isso perde-se 2 horitas no meu caso 15 euros por hora, mas passo bem o serviço para outro,

11
Bom dia

tenho um problema a resolver que talvez me possam ajudar.

eu tenho um auscultador militar e um radio pmr midland g7 (walkie talkie), e queria ligar os dois com um PTT (push-to-talk).

mas o ptt precisa de ser feito por medida porque com as fichas que quero não há.

conhecem alguém ou empresa que trabalhe na área dos rádios que o possa fazer?

obrigado

Boas Sendo de Viseu por perto não estou a ver nada a não ser porto ou lisboa, lisboa a RMS pode te srranjar, porto tens a Gitei, que fica no centro comercial das Antas, rua professor bento jesus caraça, lá se não tem arranja, se não existe fazem.


12
Ajuda aos novatos / Re: Aquisiçao de Pistola (Sig Sauer - full metal)
« em: Fevereiro 28, 2014, 17:17:50 pm »
Ambas são boas, os internos e carregadores não são iguais. por norma a WE é compativel com TM.

WE posso dizer bem delas nunca tive problemas com nenhuma, e peças normalmente arranja-se.

KJW. este modelo não te sei dizer mas tanto bereta como Glock23 são excelentes replicas. depois vem o gosto de cada um

13
Geral / Re: Tippmann entra no mundo do Airsoft!
« em: Fevereiro 25, 2014, 18:30:28 pm »
basicamente é o mesmo sistema da Polarstar, que é muito usado no lugar do tradicional gás que se usa nas GBBR

eu diria mais que o sistrma da Polarstar é uma cópia do sistema comum no paintball em relação a marcadores analogicos, e nesse ponto a tippmann dá cartas a muitos anos arrisco mesmo a dizer que mais de metade das pessoas que já jogaram paintball já tiveram um marcador desta marca.

14
Geral / Re: Tippmann entra no mundo do Airsoft!
« em: Fevereiro 25, 2014, 14:24:05 pm »
Não deixa de ser curioso, dado que eu vim do Paintball e se há coisa que nesse mundo nunca me falhou e foi sempre o meu favorito de usar foi os marcadores que esta marca produzia, vamos a ver até que ponto a marca traz para o mercado do airsoft uma reprodução que seja de interesse, mas para já o que vejo é uma adaptação do seu excelente mecanismo interno das 98 custom/A5/X7 para usar bbs mas com aspecto de arma real mas usando na mesma sistemas que sinceramente quero é andar o mais longe possível disso, como é tanques de ar externos com linhas de ar para alimentar...

Como disse vamos a ver, vou decerto seguir isto de perto.

Mas comecei no paintball em 1998 e nessa altura comprei uma Tippman 98 custom, das primeiras a sair para o mercado deste modelo em questão e curiosamente ainda à coisas de 2 meses mais ou menos vi uma pessoa a usar esse mesmo marcador num jogo realizado em espaço que é comum ao uso dos dois desportos, ou seja, só atesta como é daquelas marcas que fazem coisas de qualidade e que duram.

Já agora eu tive em tempos um marcador que gostei muito mas era caro de usar pelo custo dos consumíveis mas tinha um simples kit que colocava facilmente e permitia disparar bbs também, que era a RAP4 LE, foi o que de mais perto do que as reproduções de airsoft oferecem que tive no Paintball.

Quem já jogou paintball certamente que já deve ter usado uma 98, aquilo era de guerra, foi o meu Primeiro marcador semi auto, estive 3 meses a espera que chega-se a portugal, estes gajos sabem o que fazem.

Esperemos para ver o que vai dar isto.

15
Reviews / Re: [Granada de Impacto] Kimera
« em: Fevereiro 25, 2014, 14:14:52 pm »
Este fim domingo no Warehouse CQB city em ovar durante a formação Tac Operator 1 e 2, os formandos e eu tivemos a oportunidade de experimentar as de 40 e de 80 bb´s.

a minha opinião pessoal é de um producto muito bem idealizado, simples e muito eficiente, com uma caracteristica que para mim foi o mais importante, ao rebentar mesmo junto a nós como aconteceu comigo a uns 10 20cm, sentimos as bb´s a bater no corpo, mas sem sentir dor, o que é excelente para ser usada sem provocar ferimentos.

actualmente acho que é uma mais valia para o airsoft, logicamente que existiram as primeiras que deram alguns problemas, mas isto é como tudo e de parabens está a PM, que soube corrigir os problemas das primeiras.

Fiquei muito surpreendido com a qualidade das mesmas.

Recomendo vivamente.

 

Páginas: 1 2 3 ... 23