ptairsoft.org
[PT] Airsoft


Mostrar Mensagens

Esta secção permite-lhe ver todas as mensagens colocadas por este membro. De realçar que apenas pode ver as mensagens colocadas em zonas em que você tem acesso.


Mensagens - Gandulo

Páginas: 1 2 3 ... 50
1
Off-topic / Re: ps3 jailbreak
« em: Novembro 05, 2011, 21:02:15 pm »
ou se meteres a versão em 3.55 (encontra-se em sites de pirataria) não necessitas de nenhuma PEN!

vai a http://ps3.dashhacks.com/ e pronto!

2
Off-topic / Re: motorola do inico dos anos 90
« em: Outubro 17, 2011, 02:17:32 am »
ebay...

3
Off-topic / Re: Um pequeno favor que vos peço
« em: Outubro 15, 2011, 23:03:17 pm »
Selva...procura carros iguais ou identicos estampados! com pouco €€ fazes a festa em meter a carrinha de novo "apresentavel"

e com a mudança de visual ja vale mais uns belos papeis...

o motor, na socata pode ser que arranjes ate um com menos KM...
Como o outro colega disse, a reparação desse bloco tem que ser feita como deve se ser...depende dos KM que tem...mas tem que se rectificado e/ou encamisado.

4
Off-topic / Re: Arma de Airsoft para matar zombies?
« em: Outubro 15, 2011, 22:59:32 pm »
AHAHAHAHAHAH  ;D

5
Réplicas / Re: JG G36c ou DBOYS HK416 FULL METAL? - AJUDA
« em: Setembro 27, 2011, 23:44:16 pm »
g36c foi a piorzinha que tive...tenho dito!

6
Off-topic / Re: Autopilot mais que uma história
« em: Setembro 17, 2011, 03:16:47 am »
Autopilot era um, fanático que gostava muito de rapazinhos, devido sobretudo à falta de sucesso com a sua cantiga de engatar padres, freiras e ovelhas, tendo então se virado para Parque Eduardo VII, alugando o seu Toyota Yaris Vermelho a velhinhas de chocha, ou, quiçá, crica de raça alienigena,até que descobriu a magia do AIRSOFT.
Decidido foi pedir conselho a um importador famoso por ludibriar os seus clientes com fps na sua fisga feita há mão. No entanto ele conseguiu que o Joselito e sus guapíssimas hermanas fossem aliciados para uma orgia milsim que era o Vietnam6mm, no entanto ele vestiu o madcow de um travesti vietnamita e foram para um bunker abandonado fazer panquecas de manteiga de amendoim, o problema foi que o Joselito gostava de escachar côcos com o badalo sempre que lhe era possivel,até que o operacional Stuntman apareceu e foi eliminado por um sniper com uma springer mas o Stuntman foi para casa vestir a sua roupa.
O Autopilot então chamou-o mas já dormia agarrado ao Rockman. O Autopilot invejoso fez-se HOT e ficou feliz pois agora era um tipo porreiro e muito mais amigo e simpático e milsim.
Stuntman ao aperceber-se disso convocou uma reunião e expulsou definitivamente o vírus do síndrome de milsim, mas no fundo todos sabiam que um travesti anão com uma verga prótese não iria muito longe na dura vida de travesti,mas derrepente, surge com a idea de tentar efectuar uma mudança de sexo porque 2cm era realmente algo que nem servia para regar nem que estivesse a competir para o mais pequeno prémio de jardinagem atribuído ao desbarato.
Assim sendo autopilota levou o Savaah. o fallout e o madcow para serem protagonistas do mais recente filme do Rockman: "Die Hard 69: Assalto ao Hospital".

The End is near, berravam, cuidado vem ai Widowmaker todo nú com a mão tacticamente colocada no punho da sua AK made in japan a debitar bb's cor de rosa a gritar por ajuda para não levar com umas palmadas estrategicamente bem colocadas na arma encravada,mas manuseando ainda na outra mão toda sebosa devido a uma punheta mal acabada, um hicap que estava dentro de, um dos bolsos do seu colete rosa choque e com ursinhos amorosos e chega.
Nisto, o Rockman furioso com a sua armadura lembra-se de a polir durante um jogo nacional interrompido por fortes trovoadas e chuva diluviana quando, sorrateiramente aparece o STUNTMAN , envergando o seu super hiper mega chapéu d'chuva aeroterráqueo, foi entao que disse: "Não escrevam mais nada até eu lhe acertar!"
Foi assim que arranjámos tempo para começar esta bela colecção de memórias...

Continuando, a historia de Autopilot, impostor e aldrabão mal educado mas cheio de vontade de vencer neste grande meio das mangueiras de jardinagem, hospitais e escuteiros.

No entanto, toda a sua força era empregue na conquista do seu sonho tornar-se na capa da revista vocacionada para criadores de carpas...
Um dia consegui-o seguir e vi que afinal ele criava peixes gato algo estranhos mas o plano secreto era inventar um(a) Piranha The Killer. Apesar
de venenoso, feio como ele, com cogumelos nos pés, não tinha dentes e mal cheiroso igualzinho ao SID só que mais bonito, ou seja parecia o Fallout quando se veste de havaiana toda descapotável para impressionar os musculados do grande conde redondo, aqueles homossexuais a gasóleo diesel super gay que usa fio dental camuflado woodland com o coelho de fora badalando cheio de bagalhetas com vontade de haviar todos.
Dito isto apareceu o Black Wolf e sacou da sua grande e inponente arma que arranca pelos do cu,mas que na verdade arranca cus à custa de gajos tipo o lendário sniper FallOut que não gostava nada de apanhar com nada! Mesmo assim foi o incauto Rockman que surpreendeu RAMMSTEINER enquanto cagava no colete tatico do rapaz que estava distraído, nisto Rockman levou com um peixe pouco fresco, vindo do mar morto, no focinho escorrendo nhanha para a sua teta.

Belo dia Autopilot olhou para aquilo e lambeu loucamente até ficar com uma enorme vontade de saciar toda aquela mistura de sulcos aglutinados de todos aqueles fungos verdes do melhor das praias de monte gordo, baixa-da-banheira e arredores, sem esquecer Nazaré e a banheira do badalhoco Fallout que mais parece o céu da pocilga do xeltas em pelota mostrando os seus dois e pequeninos berlindes negros e secos. E apanhou uma constipação,daquelas que dão grandes hemorróidas. Mais tarde, a Majestade dos "hop litas" enfiou-se dentro duma casa abandonada para poder surpreender o Savaah, que esbracejava freneticamente apontando para a cabeça do xato que estava admirando o Bizonte que sacrificava uma lata de atum em óleo vegetal que comprou ao Fubu,esse indígena de Sintra que todos os fins-de-semana conduz um chaço com aileron matias e jantes carvalho,no entanto é uma arrastadeira toda janota sem ponta de ferugem mas com um grande buraco no tejadilho que mais parecia feito pelo PIRANHA_THE_KILLER, que acabou por partir um vidro da tasca do Zé Tinhoso esse que vendia vinho feito a martelo com groselha e gasolina de avião, sem nunca ter tido a visita da AZAR.
Mas, certo dia andava auto a rastejar na tentativa de encontrar o STUNTMAN, que havia aplicado uma cena nova na sua M4 verde alface com 1001 acessórios extra, tais como biberon, salada de polvo, cueca fio dental, extintor de incendio,além de um mega laser em forma, coelhinha da Playboy, sem contar com o saco-cama embutido no R.I.S superior e outros "indispensáveis" artigos coleccionaveis encomendados na feira da ladra, em lisboa e arredores.
Entretanto,aparece o Madcow de escudo táctico e pistola em punho armado em super guerreiro do espaço, mas transforma-se numa vaca louca tresmalhada sedenta de sangue e diz- VOU-TE MATAR!!!!!!...e o Autopilot vira-se e começa a cantar a musica do Mickey Mouse, e nisto o Madcow Implora-lhe para ele parar e da-se como mort...

Entretanto do outro lado do campo estava o STUNTMAN de rabinho empinado prontinho para apanhar uma couve quando de repente ouve-se um zumbido. Ao aperceber-se disso, grita desperadamente - "OOOOX" !!! - Quando no entanto, na nave espacial Hostile Hop Lita,o comandante ordena-"Mudem-me o óleo" e ajusta o posto de observação!

Depois de irem para a direcção do grito do "El Especial".. Viram que ele estava com um choco a fazer um cuzido á portuguesa, mais conhecido por chocal.

A fome era tanta que alem disso ainda comeram meninos crus e com sangue porque preferiam a menstruação do que as "restemengas" do OX.

No Berget 69,aconteceu o insólito, acabaram-se as BB's e só tinham but hole adapters para proteger o rabinho dodot do grande e grosso pepino e.coliano do nosso amigo marsupiano peludo, o canguro Jack Dick.
Foi quando que um BMW capotou por causa do Acidboy ter libertado gases nefastos derivado da feijoada preparada com amor, pelo OX e o maricas do Autopilot que quer uma Systema a pedais.
Ja que usa cilindros cor-de-rosa e highcaps na systema com 35978545682 FPS, mas havia um calh4u no pistão, o que derivou da gearbox areada montada pelo senhor Azorean,que habita na 3ª pedra do planeta Airhard da constelação Airsoftirenia,precisamente num quintal cheio de coisas importadas pelo maior e melhor rabicholas que é pura e simplesmente o OX ,que com todo o amor e carinho, mandou uma cabeçada a pai natal,num dos "chefs" que partem clavículas só pela pronúncia do norte já a dos açores,só servia para ENOJAR O FÓRUM com a sua ladruagem de Abóboras plantadas no quintal ali proximo de uma aldeia afegã onde infiéis mataram a ovelha do Al-sid e do Al-Kaiser com um clíster roubado ao Gandulo, mas usado pelo mui famigerado Rockman no jogo RANGERS.

Enfiaram também uma...

7
Off-topic / Re: Autopilot mais que uma história
« em: Setembro 16, 2011, 01:17:13 am »
Autopilot era um, fanático que gostava muito de rapazinhos, devido sobretudo à falta de sucesso com a sua cantiga de engatar padres, freiras e ovelhas, tendo então se virado para Parque Eduardo VII, alugando o seu Toyota Yaris Vermelho a velhinhas de chocha, ou, quiçá, crica de raça alienigena,até que descobriu a magia do AIRSOFT.
Decidido foi pedir conselho a um importador famoso por ludibriar os seus clientes com fps na sua fisga feita há mão. No entanto ele conseguiu que o Joselito e sus guapíssimas hermanas fossem aliciados para uma orgia milsim que era o Vietnam6mm, no entanto ele vestiu o madcow de um travesti vietnamita e foram para um bunker abandonado fazer panquecas de manteiga de amendoim, o problema foi que o Joselito gostava de escachar côcos com o badalo sempre que lhe era possivel,até que o operacional Stuntman apareceu e foi eliminado por um sniper com uma springer mas o Stuntman foi para casa vestir a sua roupa.
O Autopilot então chamou-o mas já dormia agarrado ao Rockman. O Autopilot invejoso fez-se HOT e ficou feliz pois agora era um tipo porreiro e muito mais amigo e simpático e milsim.
Stuntman ao aperceber-se disso convocou uma reunião e expulsou definitivamente o vírus do síndrome de milsim, mas no fundo todos sabiam que um travesti anão com uma verga prótese não iria muito longe na dura vida de travesti,mas derrepente, surge com a idea de tentar efectuar uma mudança de sexo porque 2cm era realmente algo que nem servia para regar nem que estivesse a competir para o mais pequeno prémio de jardinagem atribuído ao desbarato.
Assim sendo autopilota levou o Savaah. o fallout e o madcow para serem protagonistas do mais recente filme do Rockman: "Die Hard 69: Assalto ao Hospital".

The End is near, berravam, cuidado vem ai Widowmaker todo nú com a mão tacticamente colocada no punho da sua AK made in japan a debitar bb's cor de rosa a gritar por ajuda para não levar com umas palmadas estrategicamente bem colocadas na arma encravada,mas manuseando ainda na outra mão toda sebosa devido a uma punheta mal acabada, um hicap que estava dentro de, um dos bolsos do seu colete rosa choque e com ursinhos amorosos e chega.
Nisto, o Rockman furioso com a sua armadura lembra-se de a polir durante um jogo nacional interrompido por fortes trovoadas e chuva diluviana quando, sorrateiramente aparece o STUNTMAN , envergando o seu super hiper mega chapéu d'chuva aeroterráqueo, foi entao que disse: "Não escrevam mais nada até eu lhe acertar!"
Foi assim que arranjámos tempo para começar esta bela colecção de memórias...

Continuando, a historia de Autopilot, impostor e aldrabão mal educado mas cheio de vontade de vencer neste grande meio das mangueiras de jardinagem, hospitais e escuteiros.

No entanto, toda a sua força era empregue na conquista do seu sonho tornar-se na capa da revista vocacionada para criadores de carpas...
Um dia consegui-o seguir e vi que afinal ele criava peixes gato algo estranhos mas o plano secreto era inventar um(a) Piranha The Killer. Apesar
de venenoso, feio como ele, com cogumelos nos pés, não tinha dentes e mal cheiroso igualzinho ao SID só que mais bonito, ou seja parecia o Fallout quando se veste de havaiana toda descapotável para impressionar os musculados do grande conde redondo, aqueles homossexuais a gasóleo diesel super gay que usa fio dental camuflado woodland com o coelho de fora badalando cheio de bagalhetas com vontade de haviar todos.
Dito isto apareceu o Black Wolf e sacou da sua grande e inponente arma que arranca pelos do cu,mas que na verdade arranca cus à custa de gajos tipo o lendário sniper FallOut que não gostava nada de apanhar com nada! Mesmo assim foi o incauto Rockman que surpreendeu RAMMSTEINER enquanto cagava no colete tatico do rapaz que estava distraído, nisto Rockman levou com um peixe pouco fresco, vindo do mar morto, no focinho escorrendo nhanha para a sua teta.

Belo dia Autopilot olhou para aquilo e lambeu loucamente até ficar com uma enorme vontade de saciar toda aquela mistura de sulcos aglutinados de todos aqueles fungos verdes do melhor das praias de monte gordo, baixa-da-banheira e arredores, sem esquecer Nazaré e a banheira do badalhoco Fallout que mais parece o céu da pocilga do xeltas em pelota mostrando os seus dois e pequeninos berlindes negros e secos. E apanhou uma constipação,daquelas que dão grandes hemorróidas. Mais tarde, a Majestade dos "hop litas" enfiou-se dentro duma casa abandonada para poder surpreender o Savaah, que esbracejava freneticamente apontando para a cabeça do xato que estava admirando o Bizonte que sacrificava uma lata de atum em óleo vegetal que comprou ao Fubu,esse indígena de Sintra que todos os fins-de-semana conduz um chaço com aileron matias e jantes carvalho,no entanto é uma arrastadeira toda janota sem ponta de ferugem mas com um grande buraco no tejadilho que mais parecia feito pelo PIRANHA_THE_KILLER, que acabou por partir um vidro da tasca do Zé Tinhoso esse que vendia vinho feito a martelo com groselha e gasolina de avião, sem nunca ter tido a visita da AZAR.
Mas, certo dia andava auto a rastejar na tentativa de encontrar o STUNTMAN, que havia aplicado uma cena nova na sua M4 verde alface com 1001 acessórios extra, tais como biberon, salada de polvo, cueca fio dental, extintor de incendio,além de um mega laser em forma, coelhinha da Playboy, sem contar com o saco-cama embutido no R.I.S superior e outros "indispensáveis" artigos coleccionaveis encomendados na feira da ladra, em lisboa e arredores.
Entretanto,aparece o Madcow de escudo táctico e pistola em punho armado em super guerreiro do espaço, mas transforma-se numa vaca louca tresmalhada sedenta de sangue e diz- VOU-TE MATAR!!!!!!...e o Autopilot vira-se e começa a cantar a musica do Mickey Mouse, e nisto o Madcow Implora-lhe para ele parar e da-se como mort...

Entretanto do outro lado do campo estava o STUNTMAN de rabinho empinado prontinho para apanhar uma couve quando de repente ouve-se um zumbido. Ao aperceber-se disso, grita desperadamente - "OOOOX" !!! - Quando no entanto, na nave espacial Hostile Hop Lita,o comandante ordena-"Mudem-me o óleo" e ajusta o posto de observação!

Depois de irem para a direcção do grito do "El Especial".. Viram que ele estava com um choco a fazer um cuzido á portuguesa, mais conhecido por chocal.

A fome era tanta que alem disso ainda comeram meninos crus e com sangue porque preferiam a menstruação do que as "restemengas" do OX.

No Berget 69,aconteceu o insólito, acabaram-se as BB's e só tinham but hole adapters para proteger o rabinho dodot do grande e grosso pepino e.coliano do nosso amigo marsupiano peludo, o canguro Jack Dick.
Foi quando que um BMW capotou por causa do Acidboy ter libertado gases nefastos derivado da feijoada preparada com amor, pelo OX e o maricas do Autopilot que quer uma Systema a pedais.
Ja que usa cilindros cor-de-rosa e highcaps na systema com 35978545682 FPS, mas havia um calh4u no pistão, o que derivou da gearbox areada montada pelo senhor Azorean,que habita na 3ª pedra do planeta Airhard da constelação Airsoftirenia,precisamente num quintal cheio de coisas importadas pelo maior e melhor rabicholas que é pura e simplesmente o OX ,que com todo o amor e carinho, mandou uma cabeçada a pai natal,num dos "chefs" que partem clavículas só pela pronúncia do norte já a dos açores,só servia para ENOJAR O FÓRUM com a sua ladruagem de Abóboras plantadas no quintal ali proximo de uma aldeia afegã onde infiéis mataram a ovelha do Al-sid e do Al-Kaiser com um clíster roubado ao Gandulo, mas usado pelo

8
Off-topic / Re: Autopilot mais que uma história
« em: Setembro 15, 2011, 22:30:58 pm »
Autopilot era um, fanático que gostava muito de rapazinhos, devido sobretudo à falta de sucesso com a sua cantiga de engatar padres, freiras e ovelhas, tendo então se virado para Parque Eduardo VII, alugando o seu Toyota Yaris Vermelho a velhinhas de chocha, ou, quiçá, crica de raça alienigena,até que descobriu a magia do AIRSOFT.
Decidido foi pedir conselho a um importador famoso por ludibriar os seus clientes com fps na sua fisga feita há mão. No entanto ele conseguiu que o Joselito e sus guapíssimas hermanas fossem aliciados para uma orgia milsim que era o Vietnam6mm, no entanto ele vestiu o madcow de um travesti vietnamita e foram para um bunker abandonado fazer panquecas de manteiga de amendoim, o problema foi que o Joselito gostava de escachar côcos com o badalo sempre que lhe era possivel,até que o operacional Stuntman apareceu e foi eliminado por um sniper com uma springer mas o Stuntman foi para casa vestir a sua roupa.
O Autopilot então chamou-o mas já dormia agarrado ao Rockman. O Autopilot invejoso fez-se HOT e ficou feliz pois agora era um tipo porreiro e muito mais amigo e simpático e milsim.
Stuntman ao aperceber-se disso convocou uma reunião e expulsou definitivamente o vírus do síndrome de milsim, mas no fundo todos sabiam que um travesti anão com uma verga prótese não iria muito longe na dura vida de travesti,mas derrepente, surge com a idea de tentar efectuar uma mudança de sexo porque 2cm era realmente algo que nem servia para regar nem que estivesse a competir para o mais pequeno prémio de jardinagem atribuído ao desbarato.
Assim sendo autopilota levou o Savaah. o fallout e o madcow para serem protagonistas do mais recente filme do Rockman: "Die Hard 69: Assalto ao Hospital".

The End is near, berravam, cuidado vem ai Widowmaker todo nú com a mão tacticamente colocada no punho da sua AK made in japan a debitar bb's cor de rosa a gritar por ajuda para não levar com umas palmadas estrategicamente bem colocadas na arma encravada,mas manuseando ainda na outra mão toda sebosa devido a uma punheta mal acabada, um hicap que estava dentro de, um dos bolsos do seu colete rosa choque e com ursinhos amorosos e chega.
Nisto, o Rockman furioso com a sua armadura lembra-se de a polir durante um jogo nacional interrompido por fortes trovoadas e chuva diluviana quando, sorrateiramente aparece o STUNTMAN , envergando o seu super hiper mega chapéu d'chuva aeroterráqueo, foi entao que disse: "Não escrevam mais nada até eu lhe acertar!"
Foi assim que arranjámos tempo para começar esta bela colecção de memórias...

Continuando, a historia de Autopilot, impostor e aldrabão mal educado mas cheio de vontade de vencer neste grande meio das mangueiras de jardinagem, hospitais e escuteiros.

No entanto, toda a sua força era empregue na conquista do seu sonho tornar-se na capa da revista vocacionada para criadores de carpas...
Um dia consegui-o seguir e vi que afinal ele criava peixes gato algo estranhos mas o plano secreto era inventar um(a) Piranha The Killer. Apesar
de venenoso, feio como ele, com cogumelos nos pés, não tinha dentes e mal cheiroso igualzinho ao SID só que mais bonito, ou seja parecia o Fallout quando se veste de havaiana toda descapotável para impressionar os musculados do grande conde redondo, aqueles homossexuais a gasóleo diesel super gay que usa fio dental camuflado woodland com o coelho de fora badalando cheio de bagalhetas com vontade de haviar todos.
Dito isto apareceu o Black Wolf e sacou da sua grande e inponente arma que arranca pelos do cu,mas que na verdade arranca cus à custa de gajos tipo o lendário sniper FallOut que não gostava nada de apanhar com nada! Mesmo assim foi o incauto Rockman que surpreendeu RAMMSTEINER enquanto cagava no colete tatico do rapaz que estava distraído, nisto Rockman levou com um peixe pouco fresco, vindo do mar morto, no focinho escorrendo nhanha para a sua teta.

Belo dia Autopilot olhou para aquilo e lambeu loucamente até ficar com uma enorme vontade de saciar toda aquela mistura de sulcos aglutinados de todos aqueles fungos verdes do melhor das praias de monte gordo, baixa-da-banheira e arredores, sem esquecer Nazaré e a banheira do badalhoco Fallout que mais parece o céu da pocilga do xeltas em pelota mostrando os seus dois e pequeninos berlindes negros e secos. E apanhou uma constipação,daquelas que dão grandes hemorróidas. Mais tarde, a Majestade dos "hop litas" enfiou-se dentro duma casa abandonada para poder surpreender o Savaah, que esbracejava freneticamente apontando para a cabeça do xato que estava admirando o Bizonte que sacrificava uma lata de atum em óleo vegetal que comprou ao Fubu,esse indígena de Sintra que todos os fins-de-semana conduz um chaço com aileron matias e jantes carvalho,no entanto é uma arrastadeira toda janota sem ponta de ferugem mas com um grande buraco no tejadilho que mais parecia feito pelo PIRANHA_THE_KILLER, que acabou por partir um vidro da tasca do Zé Tinhoso esse que vendia vinho feito a martelo com groselha e gasolina de avião, sem nunca ter tido a visita da AZAR.
Mas, certo dia andava auto a rastejar na tentativa de encontrar o STUNTMAN, que havia aplicado uma cena nova na sua M4 verde alface com 1001 acessórios extra, tais como biberon, salada de polvo, cueca fio dental, extintor de incendio,além de um mega laser em forma, coelhinha da Playboy, sem contar com o saco-cama embutido no R.I.S superior e outros "indispensáveis" artigos coleccionaveis encomendados na feira da ladra, em lisboa e arredores.
Entretanto,aparece o Madcow de escudo táctico e pistola em punho armado em super guerreiro do espaço, mas transforma-se numa vaca louca tresmalhada sedenta de sangue e diz- VOU-TE MATAR!!!!!!...e o Autopilot vira-se e começa a cantar a musica do Mickey Mouse, e nisto o Madcow Implora-lhe para ele parar e da-se como mort...

Entretanto do outro lado do campo estava o STUNTMAN de rabinho empinado prontinho para apanhar uma couve quando de repente ouve-se um zumbido. Ao aperceber-se disso, grita desperadamente - "OOOOX" !!! - Quando no entanto, na nave espacial Hostile Hop Lita,o comandante ordena-"Mudem-me o óleo" e ajusta o posto de observação!

Depois de irem para a direcção do grito do "El Especial".. Viram que ele estava com um choco a fazer um cuzido á portuguesa, mais conhecido por chocal.

A fome era tanta que alem disso ainda comeram meninos crus e com sangue porque preferiam a menstruação do que as "restemengas" do OX.

No Berget 69,aconteceu o insólito, acabaram-se as BB's e só tinham but hole adapters para proteger o rabinho dodot do grande e grosso pepino e.coliano do nosso amigo marsupiano peludo, o canguro Jack Dick.
Foi quando que um BMW capotou por causa do Acidboy ter libertado gases nefastos derivado da feijoada preparada com amor, pelo OX e o maricas do Autopilot que quer uma Systema a pedais.
Ja que usa cilindros cor-de-rosa e highcaps na systema com 35978545682 FPS, mas havia um calh4u no pistão, o que derivou da gearbox areada montada pelo senhor Azorean,que habita na 3ª pedra do planeta Airhard da constelação Airsoftirenia,precisamente num quintal cheio de coisas importadas pelo maior e melhor rabicholas que é pura e simplesmente o OX ,que com todo o amor e carinho, mandou uma cabeçada a pai natal,num dos "chefs" que partem clavículas só pela pronúncia do norte já a dos açores,só servia para ENOJAR O FÓRUM com a sua ladruagem de Abóboras plantadas no quintal ali proximo de uma aldeia afegã onde infiéis mataram a ovelha do Al-sid e do Al-Kaiser com um clíster

9
Projectos DIY / Re: Bombas activadas por telemóvel.
« em: Setembro 15, 2011, 22:29:13 pm »
Barba Azul...sem querer prolongar mais, porque não o mereces, apenas te digo...de certeza que eras mais feliz se a ignorância desse riqueza! Talvez fosses milionário! Mas como a realidade não é essa, o segmento dos milhares fica-te atribuído pela quantidade de barbaridades que consegues inserir num comentário!


Barba Azul...ja agora passa no Técnico para bebermos um copo! (cá para nós...o curso sobre sapas têm destas coisas né?)

Terruta...obrigado por esse esclarecimento, pois não conhecia todas essas caracteristicas! No entanto tudo ficaria resolvido com o tal relê e um circuito à parte com uma ignição maior!
Nao julgues que a dificuldade é alta para este tipo de accionamento, pois la para o iraque e afeganistão fazem coisas destas ao pequeno almoço!

10
Projectos DIY / Re: Bombas activadas por telemóvel.
« em: Setembro 15, 2011, 19:50:43 pm »
ok amigo...Barba Azul! Se nao percebes nada de electrónica nao te vou dar importância, pois percebo que essa tua mensagem foi fruto de pouca sabedoria relativamente ao assunto.

Terruta, é simples como te estou a dizer. Se quiseres envio-te o esquema que enviei a um colega meu de airsoft.
Durante a minha formação, uma das coisas que fiz em abundância foi lógica cablada com contactores e relês.
Sem contar que com uma dessas placas "arduíno" (chinesisses), com um pic, se consegue fazer muitas mais coisas engraçadas! Como por exemplo poderias saber a pressão atmosférica no local onde está alojada a bomba, a humidade lá presente, luminosidade, temperatura e até meter lá uma webcam!! Isto tudo com acesso por um modulo wireless!

Se quiseres eu tenho tambem um esquema de uma placa de circuito impresso com este tipo de circuito, que foi utilizada numa Sonda Móvel. Julgo que essa placa usava até dois pic16f877.

Essa sonda movel acabou por ser um projecto de final de curso de uns colegas meus! tens aqui o video: ETLA - SONDA MÓVEL

ps: no fim dá para ver o funcionamento da sonda...por pouco tempo...mas dá!

11
Projectos DIY / Re: Bombas activadas por telemóvel.
« em: Setembro 15, 2011, 16:44:03 pm »
se queres apenas alguma faísca para criar ignição num rastilho, chega o que tens no filme.

se queres bombas com accionamento electrico, basta meteres um relê no telemóvel e fazer o circuito de explosão daí para a frente. ficando assim o telemóvel como interruptor!

coisas simples, que se aprendem em 30min de google!

12
Projectos DIY / Re: Bombas activadas por telemóvel.
« em: Agosto 11, 2011, 13:04:04 pm »
Helio...instala um relê com temporizador.

Ao ligares para o telemovel, ele irá alimentar o relê que em seguida (após um determinado tempo) fecha contacto!

O relê ao fechar o contacto irá alimentar o que lá meteres, por meio de outro circuito com alimentação externa.

não sei se estou a ser bem explícito e nao sei e é bem isto que queres. Mas se achares que é mais ou menos isto da-me um apito que faço um esquema para melhor interpretação!

13
Projectos DIY / Re: Bombas activadas por telemóvel.
« em: Agosto 08, 2011, 14:52:58 pm »
ja vou começar a encomendar os relês para fazer uma brincadeira!
Nunca me tinha lembrado de tal coisa!

14
Projectos DIY / Re: Como dar o aspecto "dust".
« em: Julho 30, 2011, 03:02:21 am »
Não jogas porque es um maricas... Não é por falta de jogos a 5min da tua casa!!

Tens toda a razão, só a parte do "maricas" é que deixo para ti!  ;)

 ;D


15
Projectos DIY / Re: Como dar o aspecto "dust".
« em: Julho 29, 2011, 13:39:13 pm »
a minha m4 criou este aspecto naturalmente!  ;D

ha 1 ano que nao jogo!

Páginas: 1 2 3 ... 50